Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Se o Vanalgas se recandidatar, ganha com 75% do votos. Fácil.

2 Curtiram

O que interessa os insiders e outsiders malta, deixem-se lá disso. Deixem de valorizar esse tipo de posts.

Eu estou f0dido de não chegar ninguém, quero lá saber se o utilizador acertou ou errou.

1 Curtiu

Infelizmente… mas será essa a realidade

1 Curtiu

Ora então, Kevin, Yeremay, Kostantelias ou lá como se chama o miúdo e no fim, 0

Ainda vão ao chiquinho ou será que dá para pedir ao Nani para vir fazer uma perninha?

Ah, já sei: é desta que vem o cigano. Não era ele que queria continuar a jogar? Aí está a hipótese do regresso.

Só tenho 2 palavras para isto: IN-COMPETENTES !

N disse INCRÍVEL!!!

Vem Jota

FDX fui eu sofrer com o transito para estas notícias deprimentes!!!???

O gordo está a dizer isso.

parece que está quase….aliás..convém dizer tudo.

Tirando o Kocho q pelo menos os outros 3 possam dar mais rendimento, caso contrário nem ao segundo lugar chegas.

Passar de Kelvin para Jota

4 Curtiram

O gordo diz que o jota recusou Botafogo…e deve cá estar amanhã.

Isso nem era mau agora de Kevin para isto.

Wow o jota !!! wow!!! Craque!!!

1 Curtiu

No fim ganhamos nós, com o grande Jota…

2 Curtiram

Lindíssima história, o Fulham, o Sporting, o Tarzan e os macacos transformaram isto numa história tão linda que já estou com uma tusa do crl. No fim ganha o Sporting

12 Curtiram

O Fotis dizer que veio com 1 ano de delay diz muito dos nossos últimos mercados. Dá pra concluir que, como foi com o Gyokeres, é muito blablabla e, no fim, perde o Sporting. Próximas eleições, ta lá na mesma o nosso amigo.

1 Curtiu

Agora não só é preciso um outro reforço, como um
novo insider… até agora é só a perder, não vejo ganhos

1 Curtiu

Eu só escrevo isto aqui…para quem não estiver a ver TV ao menos saibam…Dia de trampa total, com estes aprendizes a negociar e a serem rabiados meses..ainda por cima, esperam pelo último dia…..que amadorismo total aqui. Isto nunca mais pode voltar a acontecer.

Até porque está em causa o nome do Sporting - vergonha!!

1 Curtiu

O melhorzito apostaria no Suarez (super overpriced mesmo assim). O Ioannidis se der Paulinho grego será bom e o DD parece-me horrível a defender e ainda vai dar muitos desgostos ao pessoal que agora o defende só porque viu que o tipo tem passada larga e confunde “ginga” com ser bom a atacar.

De resto, acho que vai ser ainda muita fezada na espinha dorsal deixada nestes 5 anos. A questão será que para o ano não tens Morita e o Hjulmand e Diomande quererão meter-se ao fresco. Não vejo esta direção com capacidade de fazer tantos negócios onde não podemos falhar. A qualidade do plantel vai cair bem a médio prazo.

1 Curtiu