Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Jota Silva apenas.

A incompetência neste clube não tem limites, e o pior é que ainda são premiados!!! :person_shrugging:t2:

Os adeptos também têm culpa nisto, cada vez há menos contestação…é o chamado deixa andar.

11 Curtiram

Deve ser teu namorado para o defenderes. É que o rapazola não acertou uma. Como não amar o “este já é nosso” ou “no fim ganha o Sporting”…isso sim é que é seres um joneco.

Nao tenho qq informacao nesse sentido, ate o proprio Jota parece ter rumado para outras paragens…

Nao tarda nada ja ai vem o Bolasie, o Jese, o Camacho e o Ilori para nos alegrar, pois sem RA, isto e o que temos…

7 Curtiram

Esse não chega!!! Esse é para compôr plantel!!! Precisamos de um EE titular!!!

1 Curtiu

Infelizmente apresse se essa aborda realidade e o nosso rumo :persevering_face::pensive_face:

Ok.

Pick me! Pick me!

1 Curtiu

Tenho que me lembrar que há dois anos andavas aqui a pedir insides desesperadamente. Hoje em dia tenho nenhumas, mas acredita que já as tive. E nunca me prestei a este serviço

Aposto que não vem mais ninguem até à meia noite.

Péssimo mercado, mas sudiciente para dar luta pelo terceiro lugar.

1 Curtiu

Verdade seja dita que também como se espera que alguém acerte qualquer tipo de insides se este Sporting pós RA e HV não fecha ninguém

2 Curtiram

Isso é mentira, fechaste o Alisson :smiley:

E o Kocho e o Vagiannidis e o Suarez e o Ioannidis.

Só fecha gajos que mais ninguém quer.

Na SportTV dizem:”Sporting sonha com Kevin”.

:joy::joy::joy:

O Vidigal diz que ainda podem haver umas coisinhas…

4 Curtiram

Também sonho com a Sidney Sweeney às vezes, mas nunca veio. :sob:

4 Curtiram

Há umas coisinhas: uns jotas, uns ivan cavaleiros, uns…

Não digas isso nem a brincar.

Tiveste o mesmo sonho que eu, é inside?

1 Curtiu

Mas não devia, mas infelizmente cheira-me que vamos levar com estes incompetentes mais tempo…

Porque não tens um bom insider para um arranjinho.