1º post. Adeus
Quando a esmola é muita, o pobre deveria desconfiar.
Era muita fruta o Palmeiras conseguir contratar este gajo.
Vamos a ver se levamos com o Grealish da Temu, como isto anda já não digo nada.
O NGP pôs-se a cortejar o Yamine Lamal galego e quando acordou já foi tarde.
What else is new…
Este é para ti Palmeiro!!
Com a mudança de sistema o Borges nem sequer está a aproveitar as características dos centrais q tinha no plantel e os alas q tinha. Ou ele faz marcha atrás ou pelo menos 3 desses 4 vão ter de acertar em cheio.
Ao contrário de muitos nunca achei q o Kocho fosse suficiente para ser titular no Sporting. Se o objetivo era melhorar aí sim é q deviam ter investido num jogador para essa posição do padrão Viktor + Morten.
Nem é carne nem é peixe, ao ponto de achar se já n vale a pena dar mais minutos ao Simões durante a temporada para ver se evolui.
E que tal de deixar de viver no passado e querer ser Tri?!? Ou basta fazer um bi e uma dobradinha de 20 em 20 anos?!? É essa falta de ambição que eu não quero no meu Clube!!! O Sporting C.P. com o dinheiro que tinha, e está provado que tinha, deixou que os seus principais adversários se aproximassem do nível que estávamos e provavelmente até já nos ultrapassaram, porque tivemos simplestemente a dormir! Deveríamos já ter um EE contratado em JANEIRO deste ano JANEIRO!!! Estamos em Setembro car@lho!!! Isso é ser INCOMPETENTE!!! É ter ZERO de AMBIÇÃO, ZERO!!! É literalmente, senta-te à sombra do sucesso e não faças mais nada!!! O Sporting C.P. tinha a hipótese de ser TRI e provavelmente criar uma onda muito forte de sucesso, vamos ver se não hipotecaram este sucesso com este mercado deplorável!!!
Alguns falados aqui como desejo, o caso do Rayan do Vasco por exemplo.
Ou um que também foi falado como rumor, o Laurienté por exemplo.
Gastaram o mês inteiro no espanhol, já tinham gasto outro mês inteiro a vender o sueco…e assim foi passando o tempo. Tanto dinheiro para obras e pelos vistos não há dinheiro para relógios e calendários…
Já somos 2. Incompetentes.
Ainda fomos hoje tentar o yeremay…sério??? é preciso não ter vergonha nenhuma…ainda tentámos hoje..diz a NOW paciência
Por acaso é o meu irmão mais novo, peço desculpa por ele não gostar do NGP, mas fico feliz que partilhe da mesma opinião que eu. Grande.
Quando não tínhamos dinheiro, era porque que não tínhamos. Agora que temos alguns 30 ou 35 milhões para gastar, somos bicampeões e estamos na Champions, não conseguimos sacar um suposto craque. Digo suposto porque não conheço o jogador e estou a avaliar com base no que comentam aqui. Já para não falar nas looooooongas horas para contratar alguém.
Este topico ja era…..
Faltam menos de 4h para o fecho do mercado, mas alguém acredita que existe alguma alternativa além do Jota Silva para essas 4h?!? Não há tempo para mais ninguém, é o que faz deixar tudo para a última, ■■■■■@m-se!! Agora vão enterrar alguns 20M nessa porcaria de jogador, oxalá o maluco do Forest peça ainda mais do que isso para ver se o negócio, o meu medo é ainda darem o que o maluco lhe pedir, enfim…miseráveis!!!
E ainda há quem pague para seguir essas fraudes!!!
- Mais do mesmo.
Usamos como isco para aumentar o valor de transferência do jogador, de um clube de um país que está em guerra. Humilhação total
Mas tu sim vieste e, pela conversa, muitas vezes.
O arrastar do dossier foi política. Questionável, mas foi opção e estratégia.
Isto hoje foi só amadorismo e nabice.
Não podemos morrer na praia e passar uma imagem de incompetência e impotência destas para fora.
Quem se vai queimar é o Borges, e cuidado com a preparação da próxima época, porque só há um lugar de Champions e boa parte deste 11 não fica cá mais um ano para jogar Europa Leagues da vida.
Gozámos nós com os Felix, os Cavanis, Almadas…esquecemo-nos de quem está ao comando do futebol no nosso clube neste momento. existe alguém pior que o bananas
Falhando Champions assim logo à cabeça vais ter de vender o Diomande e Morten. E arrisco dizer já q em pacote os 2 se sacarem mais de 100 milhões já fico surpreendido.
Já eu não posso dizer o mesmo