Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

No final… perdeu o Sporting?

1 Curtiu

Já foi oficializado ? Oh ainda há esperança

Esgaio out, que tusa

2 Curtiram

Aleluia. Parece q ando a pregar sozinho no deserto.

achas. está a ser preparado há anos e é aposta pessoal do NGP. dentro de 3/4 anos estará num colosso mundial

Tanzar = dobomfutebol

Essa conta de twitter é dele.

3 Curtiram

Fechem mas é isto

:joy::joy::rofl::joy:

Idiota foi quem acreditou nessas petas, inclusive tu.

Estive até agora sem vir ao fórum porque alguém minimamente inteligente sabia que hoje não ia acontecer nada. Quando muito chega o jota super inflacionado.

Estava mais que visto que estes incompetentes não iam fazer num dia o que não fizerem desde maio, tal como disse ontem. Só tenho pena por quem passou aqui o dia a acreditar em balelas.

Façam um favor a vocês próprios e vão fazer alguma coisa até à meia noite porque daqui não levam nada! Estes incompetentes quiseram entregar campeonato e apuramento da Champions aos rivaisl

LOOSERS e INCONPETENTES.

O “português” é muito parecido sem duvida.

Levamos anos a gozar com os lampeões este ano calhou nos a nós a fava…

1 Curtiu

Olha que não parece…

São quase sempre os mesmos alvos.

Em Janeiro lá vão eles tentar negociar com o PAOK ou depor.

Falta 10min para fechar em Inglaterra e ainda não há bacalhau do Kevin

5 Curtiram

Uma coisa é certa, quem acredita que iriamos roubar um jogador ao Fulham num dia, quando demoramos o tempo que demoramos a contratar certos jogadores e demos 22M pelo Ioannidis, repito 22M… E contra mim falo atenção.

1 Curtiu

Ou temos falta de ambição ou falta de dinheiro. Qualquer um é gravíssimo.

Este mercado foi pancada atrás de pancada. Última vez que sigo isto de tão perto. Acho que me chateio mais com isto do que os que trabalham no Sporting, eles recebem o seu no fim do mês e isso é o que importa.

:joy: :smiling_face_with_sunglasses:

Epa nao encontro agora a fotografia que vi mas tudo aponta que o gajo ja esta em Londres o dia inteiro.

Miseráveis!

Os outros reforçam-se e nós somos uns totós!! 3° lugar é para nós! Mas tenham calma, malta… ganhamos 3 campeonatos em 5 possíveis… isso é fantástico!!! Chega… isso foi tão bom… agora podemos relaxar… vão para a real put@ que vos pariu!! Relaxados de mer!! Eu caguei para o estádio! Para o alvalade 2.0 como lhe chamam… que olhando para ele nem se nota diferença… ou 99% está igual… eu quero e queria era mesmo ser tricampeão!!! E para o ano, tetra!!! Mas isso não vai acontecer!!! Por culpa vossa!!! Anormais dementes que ficam a ver navios e os outros a passar à frente e apenas ficam a acenar… vergonha!

2 Curtiram

O Nuno Dias disse que lhe disseram de dentro do Sporting que o negócio caiu mesmo

1 Curtiu

Ah ok, percebi