Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Ah ok, percebi

Tá fechado… lidar e seguir

Talvez 40M não sejam suficientes para comprar um EE de qualidade. E que tal aumentarem ainda mais o plafond?

Dois mercados não foram suficientes para comprar o EE, o MC e o 3° PL. Nunca vi tamanha incompetência e inércia em gajos pagos a peso de ouro e que se aumentam a si próprios! São uma vergonha!

6 Curtiram

Acrescentando ao meu post anterior. Essa do Kevin foi grande peta,

“Tentamos um grande alvo e não conseguimos, para trazer alguém por trazer preferimos ficar assim.”

Aposto o que quiserem que alguém dentro da estrutura virá com esta conversa!

4 Curtiram

Não há ninguém de jeito por 15-20 milhões de euros?

O tansinho está aqui no meio das pernas, e dá jeito a pessoas como tu

1 Curtiu

Este post vai para os anais da história do fórum

9 Curtiram

Simsir

Os alvos foram sempre só 3 ou 4 jogadores. Jogadores já com os holofotes em cima. E alguns alvos eram jogadores de mercados passados, p.ex: Alberto, Fotis, vaginidis, Jota.

Onde está o trabalho de prospecção e identificação de talentos emergentes???

Um Diretor Desportivo é a nossa prioridade !!!

1 Curtiu

Sim, depois do treinador.

4 Curtiram

O porto comprou um ED fantástico, o William Gomes por 9M…claro que se conseguem bons negócios de EE por menos mas tem de haver um director desportivo competente

1 Curtiu

Já está ganho? Ou ainda não chega? Há mais balarico até à derradeira vitória?

Eu sinceramente, neste momento acredito apenas (houve) interesse efectivo no Yeremay. Foi quase “confessado” pelo RB.

No final levámos com um pau isso sim.

Tenham calma rapaziada, isto é apenas uma bonita história com que o Shakhtar e o Fulham nos estão a presentear, em conluio com o Fabrizio Romano.

No final vai ganhar o Sporting na mesma.

2 Curtiram

Eu acho q Janeiro o Viana ainda teve responsabilidade ali. A única coisa de jeito q fizemos em Janeiro nos últimos anos foi Diomande em 2023 e Edwards 2022.

Quem decidiu q depois da saída do Viana aquilo ia ficar dividido entre o Palmeiro e Flávio Costa foi o Varandas, logo ele é o principal responsável.

Primeiro mercado completo sem Amorim e Viana falhanço total.

Mandam embora o Palmeiro e vem quem? E na rábula do Yeremay já se esquecem da notícia no Record a dizer q o próprio Varandas ia para a Galiza fechar aquilo?

Eu cá para mim muita gente andou a ser enganada com o grande investimento a caminho, uns meses antes já eles andavam a falar nas obras do Estádio, 11 milhões do Trincão e compra do Alvalaxia.

Juntar a isso q provavelmente o Viana lidava melhor com empresários do q estes, mais n fosse pq ele tinha boas relações com o Mendes.

Há 10 anos, em janeiro de 2015, durante o último dia de mercado, estive horas aqui no fórum a ver a que horas é que o Luiz Adriano aterrava. Nostálgico

1 Curtiu

Por 40M ias buscar um EE de jeito e um 8 que fizesse a diferença.

Só para o super Sporting é que 40M não chegam. O super scouting e política desportiva é encontrar jogadores engraçados e fixar neles, pagando o que os vendedores quiserem.

2 Curtiram

Só não percebo como é que no site da BBC sport ainda não aparece a notícia da confirmação….