Ah ok, percebi
Tá fechado… lidar e seguir
Talvez 40M não sejam suficientes para comprar um EE de qualidade. E que tal aumentarem ainda mais o plafond?
Dois mercados não foram suficientes para comprar o EE, o MC e o 3° PL. Nunca vi tamanha incompetência e inércia em gajos pagos a peso de ouro e que se aumentam a si próprios! São uma vergonha!
Acrescentando ao meu post anterior. Essa do Kevin foi grande peta,
“Tentamos um grande alvo e não conseguimos, para trazer alguém por trazer preferimos ficar assim.”
Aposto o que quiserem que alguém dentro da estrutura virá com esta conversa!
Não há ninguém de jeito por 15-20 milhões de euros?
O tansinho está aqui no meio das pernas, e dá jeito a pessoas como tu
Este post vai para os anais da história do fórum
Simsir
Os alvos foram sempre só 3 ou 4 jogadores. Jogadores já com os holofotes em cima. E alguns alvos eram jogadores de mercados passados, p.ex: Alberto, Fotis, vaginidis, Jota.
Onde está o trabalho de prospecção e identificação de talentos emergentes???
Um Diretor Desportivo é a nossa prioridade !!!
Sim, depois do treinador.
O porto comprou um ED fantástico, o William Gomes por 9M…claro que se conseguem bons negócios de EE por menos mas tem de haver um director desportivo competente
Já está ganho? Ou ainda não chega? Há mais balarico até à derradeira vitória?
Eu sinceramente, neste momento acredito apenas (houve) interesse efectivo no Yeremay. Foi quase “confessado” pelo RB.
No final levámos com um pau isso sim.
Tenham calma rapaziada, isto é apenas uma bonita história com que o Shakhtar e o Fulham nos estão a presentear, em conluio com o Fabrizio Romano.
No final vai ganhar o Sporting na mesma.
Eu acho q Janeiro o Viana ainda teve responsabilidade ali. A única coisa de jeito q fizemos em Janeiro nos últimos anos foi Diomande em 2023 e Edwards 2022.
Quem decidiu q depois da saída do Viana aquilo ia ficar dividido entre o Palmeiro e Flávio Costa foi o Varandas, logo ele é o principal responsável.
Primeiro mercado completo sem Amorim e Viana falhanço total.
Mandam embora o Palmeiro e vem quem? E na rábula do Yeremay já se esquecem da notícia no Record a dizer q o próprio Varandas ia para a Galiza fechar aquilo?
Eu cá para mim muita gente andou a ser enganada com o grande investimento a caminho, uns meses antes já eles andavam a falar nas obras do Estádio, 11 milhões do Trincão e compra do Alvalaxia.
Juntar a isso q provavelmente o Viana lidava melhor com empresários do q estes, mais n fosse pq ele tinha boas relações com o Mendes.
Há 10 anos, em janeiro de 2015, durante o último dia de mercado, estive horas aqui no fórum a ver a que horas é que o Luiz Adriano aterrava. Nostálgico
Por 40M ias buscar um EE de jeito e um 8 que fizesse a diferença.
Só para o super Sporting é que 40M não chegam. O super scouting e política desportiva é encontrar jogadores engraçados e fixar neles, pagando o que os vendedores quiserem.
Só não percebo como é que no site da BBC sport ainda não aparece a notícia da confirmação….