Kevin - Shakhtar Donetsk (NOW) [A Lenda de Tanzar]

Mostra, também gostava de ver, por favor

Eu não discuto o trabalho do Flávio Costa porque ele é apenas responsável pela área de scouting e escolha de jogadores. Também não é ele que os contrata.

o que foi q ele fez?

Nunca subestimes a estupidez humana.

2 Curtiram

Não me calo quando tu queres. Parece-me é que estás mais arreliado do que o próprio Tarzan, que nem se pronunciou.

Isto tudo, incluíndo o vergonhoso mercado de Janeiro, é tudo da responsabilidade da dupla mágica Varandas + Palmeiro.

5 Curtiram

Em 2025 acreditar que Varandas e seu bando de muchchos consegue alguma coisa de génio e o mesmo que acreditar em um porco a andar de bicicleta.

E acho que via primeiro o porco que o Varandas fazer algo de génio

És um tanso

6 Curtiram

Já fui crítico dele, mas nem o Tanzar tem culpa pelos negócios concluídos nem muito menos pelos que não se concretizam, não vale a pena descarregar nele.

A nossa “estrutura“ é incompentente, ponto. Incompetência essa que foi “mascarada“ por um all in num treinador com 6 meses de experiência de primeira liga, e um sueco que andava perdido na segunda divisão inglesa.

3 Curtiram

Mas mesmo o Scouting. Que Scouting é este que só descobre jogadores de 30 a 40M??

3 Curtiram

Mais um dia de devaneios por aqui. Tudo a spammar por uma situação inverosímil. Quem não conhece a estrutura que temos, que a compre.

O Brazzado viaja e no dia seguinte chega regressa logo com os jogadores negociados. Aqui é dar uma migalhazinha aqui, outra acolá e ir pela fezada.

Estou aqui um pouco no meio de conversas cruzadas e cá ver se percebi…

O Tanzar, o DoBomFutebol, o Pedro Sousa foi tudo enganado por putos que pagaram para meter essas petas no Discord sem ninguém confirmar de onde vem a informação…é isso?

1 Curtiu

Sobre os nossos amigos insiders, uma coisa é dizer que estamos a tentar ou dizer o que se está a passar (chegue-lhes lá por que via chegar), até porque essa parte era verdade, parece-me óbvio que tentámos.

Mas outra coisa bem diferente disso é garantir claramente que o jogador vem (até porque há quem acredite a 100% em vocês…), e não foi só o insider do momento, houve mais 2 ou 3 a tentarem apanhar o comboio do protagonismo. Vocês sabem lá se está tudo certo, nem quem está a fazer o negócio sabe.

Assim escusavam de fazer estas figuras, informavam apenas em vez de dar garantias. Têm de ser mais inteligentes e não querer acertar no próximo furo à força, só para ganhar “créditos”. Viver e aprender.

33 Curtiram

E o super scout Flavio Costa? Passa sempre pelos pingos da chuva aqui pq motivo?

Acrescento que, embora perceba perfeitamente a frustração e a azia, não há necessidade de massacrar o mensageiro.

1 Curtiu

Era o Esgalho mas foi despachado.

De certeza que o Sporting tem muito mais jogadores sob acompanhamento pelo scouting, todos os clubes têm

Obviamente. Só um estúpido poderia criticar alguém que viesse aqui dizer “disseram-me que vais tentar roubar o Kevin até ao fecho do mercado”.

Agora alguém que diz “este gajo é nosso, estou teso” merece ser debochado

6 Curtiram

Como é que esta não vinda do Kevin me deixa com uma azia quase tão grande como a do último sábado?

Beats me.

3 Curtiram

40M + 5M + 25% ahahah estávamos mesmo dentro destes números? Cum crlho, sinceramente ainda bem que não aconteceu.

Vamos ficar a arder como é obvio

1 Curtiu