Kauã Oliveira

Sou da mesma opinião, completamente fora dela!

Espero que seja o fim da sua passagem pelo Sporting, mas não lhe desejo mal.

Que recupere e siga a sua carreira.

1 Curtiu

Subscrevo

Pelos vistos este renovou…,mas não joga nada, acho eu!

Tem tecnica e tamanho, de resto nem corre!

Renovou o empréstimo ou acionámos a opção de compra? O contrato dele connosco acabava depois de amanhã…

Medo…

Ao que A BOLA apurou, a SAD liderada por Frederico Varandas ativou a opção de compra dos direitos económicos do médio brasileiro de 21 anos, que estava fixada no milhão de euros mas os leões conseguiram baixar o preço para um valor a rondar os 500 mil euros.

Mesmo por 500k é queimar dinheiro

Até por 1 euro era.

2 Curtiram

Mais uma decisão incompreensível.

1 Curtiu

Pois…algo se passa, só pode!

O homem é lento que até doi, nem sei como foi à equipa A…mas quando se vê o Rui Borges a colocar o Esgaio até no meio campo, que só fez asneira e ele elogiou a exibição dele, fico reticente com o Mister.

Tem decisões que não lembra a um treinador de distrital.

Tb gostava de saber o pq do Alexandre Brito ter sido aposta em detrimento do Arreiol, e depois o Felicissimo.

enfim…

Mas esta decisão não é do RB, é da direção.

1 Curtiu

Já tem uma Taça de Portugal.

Craque…

Cheira a mais um favor a terceiros.

1 Curtiu

Nao ativaram a do geny na altur.a
Mas ativaram a deste meco agora. Lol

5 Curtiram

Terceiros e segundos e primeiros.

Se um leigo como nós aqui vimos que certas contratações as possibilidade de falhar é enorme, eles não vem.

Wang, <bieles são jogadores que se devia investigar bem como foi possível estes negócios, quem sugeriu, etc etc

1 Curtiu

Fogo…e ainda por cima estava a fazer bola, a ser aposta e lesionou-se. Ele à coisas mesmo do arco da velha!

Será que estamos a tentar fazer uma Klu Klux Klan??

Koba
Kauã
??

1 Curtiu

Kocho

2 Curtiram

Mas esse espero que não pertença ao lote dos “o que é que este gajo está aqui a fazer?”. :laughing:

Tu tinhas dito 3 k nao era?
Eu nao coloco o kocho nos cepos porque e craque foi mm para completar :wink:

1 Curtiu