Devia isto, devia aquilo, devia não sei quê, mas não percebes que o homem anda a tentar espremer o pouco que dá para espremer dos verdadeiros jogadores do plantel de todas as formas e mesmo assim não tem tempo para treinar???
Queres que um homem que está aqui há uma série de semanas seja Scout de camadas jovens, médico, treinador, diretor desportivo…
Epá calma ■■■■■■■. Deixem o homem ganhar jogos para nos aguentarmos até virem todos. Custa muito entender?
Até pode acontecer é os putos todos irem com os porcos no futuro, o que interessa agora é tapar buracos. Parece me tão óbvio que custa não se perceber.
Fdx. Ele tem que tapar buracos. Critico apenas a escolha dos jogadores em quantidade.
Custa entender essa merda. É normal contar com o felicíssimo para 10 minutos de 1 jogo e outro para ontem? Isto é dar confiança aos jogadores ou retirar-lhes confiança. Coerência.
Pronto ganhaste, leva lá a bicicleta.
Falta de argumentos? Se eu te apresento argumentos e tu não os valorizas não posso fazer mais nada.
Esteves tem muito que se lhe diga e não é brincadeira nenhuma. Obviamente que hoje em dia deixou de ser profissional de futebol, mas também digo-te que Amorim não foi propriamente inteligente quando o puto está a aparecer tira-lhe palco para o dar a esgaio, isso sim é uma brincadeira e de mau gosto.
Amorim tem muitos méritos mas tbm tem algumas teimosias e burrices.
Olha o Essugo é outra… nunca foi aposta séria da parte dele agora é outro que provavelmente vai brilhar noutro lado.
Menos. Os putos alguns nunca vão sequer ser jogadores regulares de primeira liga. A confiança tem de ser diária se estão neste clube. Alguma vez tinham sequer 10 minutos se não houvesse a onda de lesões? Isso é música.
Pronto não vale a pena discutir cnt, já percebi que as tuas análises ponderadas, visão e conhecimento da formação do Sporting te permitem saber mais que alguns aqui neste fórum, já que nao sou o único com opinião contrária a tua.
Nem vale a pena dispender energia nisso.
Ao mesmo tempo que ainda soltas uns “que palas” chamando os outros, ou eu neste caso, de burro.
No fundo o que quero expressar é que sinto o Rui Borges um pouco perdido no critério de escolha dos jogadores que deve promover da B para A.
Se como ele diz é um trabalho de todos, duvido que alguém da formação passe a informação que o Kauã algum dia deve ser aposta na equipa A.
É esse o teu ponto principal? Concordo contigo então.
Vês? Fizeste metade do teu post a dizer cobras e lagartos de mim e no fundo temos a mesma opinião.
Claro que está perdido, quando se está a tentar sobreviver nada ou quase nada é claro e muitas vezes temos de ir por feelings. Óbvio.
Um puto da formação precisa de um contexto favorável para ser integrado e de forma progressiva. Esta equipa isso não vai acontecer!! É isso que tens de entender.
Portanto estes putos não devem ser avaliados num todo por esta época. É esse o ponto.
Agora lê os comentários aqui, no tópico do Brito, do Edu e do João Simões e tira as tuas conclusões.
Não conheço o jogador, nem em termos físicos nem em termos técnicos. Tem 8 jogos na equipa B e pelo que percebi teve uma lesão grave. Não dá nem pra falar mal nem pra falar bem. Neste caso o é ficar calado e quando houver o suficiente para tirar conclusões, tira-se.
Questionável. Disse que analisaram o jogador e que tem características boas que vão ajudar o Sporting. Também disse que vinha com fome de bola e queria mostrar-se na europa.
Até ver pouco tem mostrado. Nem sequer tem sido aposta nos últimos 2 jogos. Portanto…
Queres uma resposta?
Sim. Quis ser politicamente correcto e “inventou”.
Não analisou o jogador antes da sua contratação. Isso são tretas.
Quanto à suposta qualidade. A sua não utilização tem demonstrado isso.
Faz lembrar o amorim com o koba.