Kauã Oliveira

Devia isto, devia aquilo, devia não sei quê, mas não percebes que o homem anda a tentar espremer o pouco que dá para espremer dos verdadeiros jogadores do plantel de todas as formas e mesmo assim não tem tempo para treinar???

Queres que um homem que está aqui há uma série de semanas seja Scout de camadas jovens, médico, treinador, diretor desportivo…

Epá calma ■■■■■■■. Deixem o homem ganhar jogos para nos aguentarmos até virem todos. Custa muito entender?

Até pode acontecer é os putos todos irem com os porcos no futuro, o que interessa agora é tapar buracos. Parece me tão óbvio que custa não se perceber.

A questão é: mentiu sobre algum deles no pouco que falou? Se mentiu tens razão.

Fdx. Ele tem que tapar buracos. Critico apenas a escolha dos jogadores em quantidade.
Custa entender essa merda. É normal contar com o felicíssimo para 10 minutos de 1 jogo e outro para ontem? Isto é dar confiança aos jogadores ou retirar-lhes confiança. Coerência.

1 Curtiu

Pronto ganhaste, leva lá a bicicleta.
Falta de argumentos? Se eu te apresento argumentos e tu não os valorizas não posso fazer mais nada.
Esteves tem muito que se lhe diga e não é brincadeira nenhuma. Obviamente que hoje em dia deixou de ser profissional de futebol, mas também digo-te que Amorim não foi propriamente inteligente quando o puto está a aparecer tira-lhe palco para o dar a esgaio, isso sim é uma brincadeira e de mau gosto.
Amorim tem muitos méritos mas tbm tem algumas teimosias e burrices.
Olha o Essugo é outra… nunca foi aposta séria da parte dele agora é outro que provavelmente vai brilhar noutro lado.

Tiveste o exemplo do Chico Lamba o ano passado. Fez pouco tempo na equipa A e lesionou se logo.

Pensas que a exigência física no Sporting é igual a da formação?

Se ele faz isso para os putos poderem aguentar se e não os lesionar também acho normal sim.

Menos. Os putos alguns nunca vão sequer ser jogadores regulares de primeira liga. A confiança tem de ser diária se estão neste clube. Alguma vez tinham sequer 10 minutos se não houvesse a onda de lesões? Isso é música.

Brincadeira de mau gosto é o puto andar a fazer carreiras Porto - Algarve e ligar ao Viana e Amorim todo bêbado.

Tem respeito pelo Sporting e nunca faças do Esteves uma vítima.

Se a sua venda permitir manter o Morten, qual é o problema mesmo? Que palas…

1 Curtiu

Pronto não vale a pena discutir cnt, já percebi que as tuas análises ponderadas, visão e conhecimento da formação do Sporting te permitem saber mais que alguns aqui neste fórum, já que nao sou o único com opinião contrária a tua.
Nem vale a pena dispender energia nisso.
Ao mesmo tempo que ainda soltas uns “que palas” chamando os outros, ou eu neste caso, de burro.

No fundo o que quero expressar é que sinto o Rui Borges um pouco perdido no critério de escolha dos jogadores que deve promover da B para A.
Se como ele diz é um trabalho de todos, duvido que alguém da formação passe a informação que o Kauã algum dia deve ser aposta na equipa A.

É esse o teu ponto principal? Concordo contigo então.

Vês? Fizeste metade do teu post a dizer cobras e lagartos de mim e no fundo temos a mesma opinião.

Claro que está perdido, quando se está a tentar sobreviver nada ou quase nada é claro e muitas vezes temos de ir por feelings. Óbvio.

Um puto da formação precisa de um contexto favorável para ser integrado e de forma progressiva. Esta equipa isso não vai acontecer!! É isso que tens de entender.

Portanto estes putos não devem ser avaliados num todo por esta época. É esse o ponto.

Agora lê os comentários aqui, no tópico do Brito, do Edu e do João Simões e tira as tuas conclusões.

Eu não conheço o rapaz. Pouco, muito pouco, tinha visto dele até agora. Desse pouco nada me chamou a atenção.

Ja percebi que foi a jogo porque o treinador gosta dele. E não é preciso mais. Por isso é treinador. Será avaliado por isso.

Quanto a mim, continuarei na expectativa, porque ontem não vi absolutamente nada que me chamasse a atenção (pela positiva).

Não é jogador sequer para ser titular da nossa Equipa B.

2 Curtiram

Não conheço o jogador, nem em termos físicos nem em termos técnicos. Tem 8 jogos na equipa B e pelo que percebi teve uma lesão grave. Não dá nem pra falar mal nem pra falar bem. Neste caso o é ficar calado e quando houver o suficiente para tirar conclusões, tira-se.

Agora criticar apenas porque sim, é só estupido.

1 Curtiu

Como dizes e bem, haja noção.

Tu não conheces o jogador, há quem conheça.

A lesão grave aconteceu nos últimos meses, está cá há mais de um ano.

Sejamos sérios no que dizemos, assim parece que não jogou muito porque esteve lesionado.

Questionável. Disse que analisaram o jogador e que tem características boas que vão ajudar o Sporting. Também disse que vinha com fome de bola e queria mostrar-se na europa.
Até ver pouco tem mostrado. Nem sequer tem sido aposta nos últimos 2 jogos. Portanto…

Volto a perguntar. Mentiu?

Queres uma resposta?
Sim. Quis ser politicamente correcto e “inventou”.
Não analisou o jogador antes da sua contratação. Isso são tretas.
Quanto à suposta qualidade. A sua não utilização tem demonstrado isso.
Faz lembrar o amorim com o koba.

Teorias da conspiração, logo vi.

1 Curtiu

Dificilmente virá a ser útil, mas lembro-me que antes da lesão, estava a começar a mostrar alguma coisa na b…

Joga a diesel. Next !

1 Curtiu