Kauã Oliveira

Eu percebi!
Mas a intenção era realmente só contar com os K’s coxos… :laughing:

EDIT - Tipo, o Kbiel… :joy:

1 Curtiu

Kesgaio :slight_smile:

1 Curtiu

Ao contrário do Bruno Ramos, este é um enorme cepo. Um médio à Farnerud, não faz nada, não serve para nada. Daqui a 2 ou 3 anos termina carreira ou está num clube da Série D do Brasil.

Basta ler o que é o Ibrachina:
“Foi fundado, em 16 de setembro de 2020, pelos irmãos e empresários chineses Henrique e Thomas Law, como um braço esportivo do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina). O objetivo principal do clube é promover a integração entre os povos e culturas chinesas, brasileiras e de países de língua portuguesa, além de servir como celeiro de revelação e formação de novos jogadores.”

2 Curtiram

Obrigado pela referência a 2006/07. Nunca percebi essa contratação que foi um flop tremendo.

É um barretão, lento!

Este cepo, ficou?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1954960243210834276

Dado era caro

Isto sim, é dinheiro deitado ao lixo

É um autêntico 0

É uma interrogação e estupefação.

1 Curtiu

Adorava ter os padrinhos deste rapaz, o eterno suplente sem qualidade que se estreou na equipa A à frente de alguém como o Manuel Mendonça. E eu nem acho que o Mendonça vá ser jogador de equipa A, mas por favor.

1 Curtiu

Ta encontrado o novo Pote/Morita/Trincão/Virgínia e Esgaio deste fórum..

Kaua e Oliveira em breve farão parte do top 3 de palavras mais repetidas neste fórum.

1 Curtiu

Faz sentido. Kauã fica, Yvan sebai.

11 Curtiram

compramos este penedo para quê mesmo?

havia falta de gajos nas obras em alvalade? já vem tarde, as obras já acabaram…

muito bom empresário só pode.

Falta de pinos o esgaio vai embora precisamos de novos e para aqueles bonecos para formar a barreira deve servir também

Follow the money

Mais um Wang, ao menos deu para ver que este era e é mesmo roleta, o outro nem soubemos se era vivo ou se tinha sido contratado morto, tipo o número de sócios dos rabolhos!!!

1 Curtiu

Fodasse…

Mas o Sebai não era bem cotado e tinha potencial?