Segundo os brasileiros, destacou-se na Copinha. Vale o que vale.
Zero risco na contratação, nada contra.
Bem-vindo.
Segundo os brasileiros, destacou-se na Copinha. Vale o que vale.
Zero risco na contratação, nada contra.
Bem-vindo.
Acho que é para a B, pela info que está no tweet do SCP.
Então mas ele vem trabalhar pro refeitório? Para a copa é?
Não vejo problema nenhum neste tipo de contratações.
Aliás, este tipo de jovens que se destacam em torneios é sempre de estar atento. América do Sul é uma mina
Exato! Acho que só valoriza cada vez mais uma das nossas imagens de marca, a Academia, contratar um brasileiro de 20 anos, que se destacou na Copinha.
O wall of fame do futebol é praticamente formado por sul americanos, cuja carreira começou quando vieram com 20 anos para a europa por se destacarem em Copinhas, vindo de clubes que nem equipas sénior têm…
Aparentemente, a equipa B continua a ser uma coisa estranha na nossa estrutura.
Eu também não veria problema em trazer alguns (poucos jogadores) para ver se pegam.
Porém, o nosso histórico de aproveitamento deste tipo de iniciativa não tem sido famoso.
É inegável que haverá um misto de má-vontade, assim como há um cariz errático neste tipo de abordagem, em função do nosso histórico, para se dizer mal ou criticar.
Sempre ativamos a opção de compra?
Está na lista para champions… Já alguém o viu a jogar?
É péssimo a meu ver
Porquê?
Não consigo encontrar uma única qualidade neste gajo.
Não sejas assim, o nome é fixe. Kauã!
PS: Nunca o vi jogar, não faço ideia do que vale/ não vale.
Ele nem na equipa B joga quase… Quando vi a noticia das duas novidades na lista, pensei que fosse o Henrique Arreiol… Fiquei supreendido!
Já tinha explicado no tópico da 1ª jornada da Champions, mas deixo aqui novamente.
O Kauã, tal como o Mauro Couto, está inscrito na lista A por 2 razões:
A lista A tem 25 vagas desde que tenhamos 8 jogadores formados localmente (que temos). Só que, excluindo o Kauã e o Mauro, ocuparíamos apenas 21 vagas. Já que temos vagas a mais inscrevemos também esses 2 e ainda sobraram 2 vagas.
Na lista B podem constar praticamente todos os jogadores que não estão na lista A e que têm mais de 16 anos, à exceção destes - Bruno Ramos, Paulo Iago, Nilton Cardoso, Malam Malu, Bento Estrela, Adam Arvelo, Argyris Christodolou, Daniel Ciesielski e Jakub Stasiak
A lista B tem vagas ilimitadas.
Tem técnica, mas é muito amorfo a jogar. Pouco competitivo e intensidade muito reduzida.
Falta-lhe a pica, apesar de ter bastante qualidade com a bola nos pés.
Substituto natural do Koindredi
Cepo por cepo
Mesmo péssimo.
Eu vi-o jogar em Santarém há pouco tempo, e é mesmo cepo… Pelo menos na posição de médio ofensivo onde jogou.
Já vi alguém aqui elogiá-lo no ultimo jogo, em que jogou mais na lateral… Mas acho muito estranho pelo que vi no outro jogo, pois a bola para ele parecia que atrapalhava e fugia-lhe sempre… Não lhe vi qualidades para jogar no Sporting, nem nesta B.
Do que vi zero, a bola fugia-lhe. OU tive muita azar e vi o pior jogo dele desde sempre ou é mesmo assim… Além deste jogo em Santarém tb vi uns poucos jogos o ano passado (pedaços de jogo para ser mais exacto) e não gostei mesmo nada…
Tem um perfilão e acredito que muito da sua vinda tenha sido por aí.
Junta alguma características de 8 de transição algo muito apreciado por Amorim.
Fez um copinha interessante, juntando a isso a estar num clube de empresários fez com que viesse.
Não acho que tenha grande futuro cá.