favores a empresários?
Pode ser e pode não ser. Facto é que ele esteve bem na Copinha.
Facto também é que chegaram vários jogadores do Ibrachina a Portugal.
Está emprestado e se não quisermos não ficamos com ele - acho que será o cenário expectável porque já é 2003 (um dos mais velhos da B) e não mostrou valer assim tanto a pena
Neste último jogo, até entrou bem.
Além do golo, era dos poucos com dimensão fisica para ir ao choque e a bola não chorou tanto nos pés.
Mas no anterior, parecia um gajo que apareceu ali em campo ao abrigo dum protocolo para “jovens com necessidades especiais”.
Não percebi bem o que ficou cá a fazer, suponho que seja para rotação na B.
Tudo indica que passará por cá sem qualquer destaque.
o ibrachina é uma equipa que tem se vindo a destacar na formação no brasil .
nao sei se ja metaram este video aqui, mas aqui é explicado um pouco deste clube de empresarios (o 1 lance do video ate me parece o kaua mas sem certezas)
Mas aquele golo… dá-se, não se mete a bola daquela forma! Teve sorte, saiu frangalhada.
Concordo
Frangalhada e da grande! Mas o resto da acção do Kauã foi bem efetuada.
Sou dos que não lhe vi grande coisa na época passada, contínuo com dúvidas que venha a vingar, mas esta época servirá de tira teimas
Não te vale de grande coisa ganhares bem a bola, conseguires espaço de remate e depois sair remate fraco e à figura.
Segundo o rascord espalha magia nos treinos , lol os empresários são fortes.
Ginga de Kauã marca pontos com Amorim: o médio dos ‘bês’ tem o futebol de rua no sangue
Aproveitou pausa e deu cartas no particular com o Mafra. Está inscrito na Champions e… a crescer!
Li e pensei imediatamente o mesmo: isto será puro jornalismo (isento e desinteressado) ou será marketing com o empresário a mostrar serviço?!
A dúvida diz tudo da reputação do nosso jornalismo nos dias que correm…
Nada contra o Kauã e oxalá ele venha a vingar. Vi-o 2 vezes e não me impressionou particularmente. O que não significa que não tenha o potencial e a “ginga” que lhe apontam. Como diz o Ruben, “vamos ver…”
Pode ter aproveitado a pausa no treino para um jogo de cartas com os colegas em que ele distribuiu as mãos… Depende como intrepretas esse segundo parágrafo.
ou dançaram o Cavalinho
Tem nome de actor de novela.
esse artigo é uma bela encomenda
Esse “Vamos ver” foi a resposta do Amorim a pergunta do Jornalista sobre o Kauã?
Não. Foi mesmo aquela tirada dele acompanha do mic drop. “Dizem que jamais seremos bicampeões. Vamos ver.”