Kauã Oliveira (Emprestrado por: Ibrachina)

favores a empresários?

1 Curtiu

Pode ser e pode não ser. Facto é que ele esteve bem na Copinha.

Facto também é que chegaram vários jogadores do Ibrachina a Portugal.

Está emprestado e se não quisermos não ficamos com ele - acho que será o cenário expectável porque já é 2003 (um dos mais velhos da B) e não mostrou valer assim tanto a pena

Neste último jogo, até entrou bem.
Além do golo, era dos poucos com dimensão fisica para ir ao choque e a bola não chorou tanto nos pés.

Mas no anterior, parecia um gajo que apareceu ali em campo ao abrigo dum protocolo para “jovens com necessidades especiais”.

3 Curtiram

Não percebi bem o que ficou cá a fazer, suponho que seja para rotação na B.

Tudo indica que passará por cá sem qualquer destaque.

o ibrachina é uma equipa que tem se vindo a destacar na formação no brasil .
nao sei se ja metaram este video aqui, mas aqui é explicado um pouco deste clube de empresarios (o 1 lance do video ate me parece o kaua mas sem certezas)

Mas aquele golo… dá-se, não se mete a bola daquela forma! Teve sorte, saiu frangalhada.

1 Curtiu

Concordo

1 Curtiu

Frangalhada e da grande! Mas o resto da acção do Kauã foi bem efetuada.
Sou dos que não lhe vi grande coisa na época passada, contínuo com dúvidas que venha a vingar, mas esta época servirá de tira teimas

1 Curtiu

Não te vale de grande coisa ganhares bem a bola, conseguires espaço de remate e depois sair remate fraco e à figura. :grin:

1 Curtiu

Segundo o rascord espalha magia nos treinos , lol os empresários são fortes.

Ginga de Kauã marca pontos com Amorim: o médio dos ‘bês’ tem o futebol de rua no sangue

Aproveitou pausa e deu cartas no particular com o Mafra. Está inscrito na Champions e… a crescer!

1 Curtiu

Li e pensei imediatamente o mesmo: isto será puro jornalismo (isento e desinteressado) ou será marketing com o empresário a mostrar serviço?!

A dúvida diz tudo da reputação do nosso jornalismo nos dias que correm…

Nada contra o Kauã e oxalá ele venha a vingar. Vi-o 2 vezes e não me impressionou particularmente. O que não significa que não tenha o potencial e a “ginga” que lhe apontam. Como diz o Ruben, “vamos ver…”

Pode ter aproveitado a pausa no treino para um jogo de cartas com os colegas em que ele distribuiu as mãos… Depende como intrepretas esse segundo parágrafo.

3 Curtiram

ou dançaram o Cavalinho

1 Curtiu

Tem nome de actor de novela.

1 Curtiu

esse artigo é uma bela encomenda

Esse “Vamos ver” foi a resposta do Amorim a pergunta do Jornalista sobre o Kauã?

Não. Foi mesmo aquela tirada dele acompanha do mic drop. “Dizem que jamais seremos bicampeões. Vamos ver.” :grinning:

1 Curtiu