Karpin (Director-Desportivo) confirma proposta do SCP por Rojo (p. 18)

[img width=554 height=369]http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/argentina/2011/marcosrojo.JPG[/img]

«Proposta do Sporting é melhor que a do Benfica», diz diretor do Spartak

O diretor desportivo do Spartak Moscovo, Valery Karpin, confirmou a A BOLA o interesse do Sporting em Marcos Rojo, internacional argentino de 22 anos que é o alvo prioritário do Benfica para o reforço do lado esquerdo da defesa - o jogador também pode atuar como central, posição para a qual é desejado pelos leões.

«Ainda não há uma oferta por escrito do Sporting, mas sim, é uma possibilidade para o Rojo. Não sei o que vai acontecer nem quando se vai resolver, por isso não quero fazer grandes comentários nem tão pouco falar de valores», começou por dizer. Mas perante a insistência em relação às ofertas dos dois rivais de Lisboa, acabou por admitir: «Os números do Sporting são melhores que os do Benfica.»

Recorde-se que o Benfica apresentou inicialmente 2,5 milhões de euros pela transferência, tendo subido a parada, nos últimos dias, para 3 milhões. O Sporting, por sua vez, estará disposto a chegar aos 3,5 milhões, valor ainda assim insuficiente para o clube de Moscovo, que pretende pelo menos 4 milhões e mostra-se intransigente quanto às formas de pagamento.

O nosso jornal falou também com Miguel Pires, empresário de Marcos Rojo, que não confirmou o avanço do clube de Alvalade mas mostrou-se enigmático.

«Estarei em Lisboa amanhã [hoje] ou depois [amanhã], mas não tenho previstas reuniões com clubes, apenas um encontro com um grupo de empresários amigos. Sobre o Sporting, sinceramente, nada sei. Pouco posso adiantar. O que posso dizer é que o Marcos é um jogador muito querido e apreciado por vários clubes. Se for verdade que o Sporting está interessado… não me surpreende. Mas, repito, a mim ainda não me chegou qualquer informação nesse sentido.»
10:38 - 04-07-2012

[b]Fonte: [url]http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=340066[/url][/b]

Para eles estarem dispostos a pagar 3,5 milhoes por este jogador, a bomba vai cair em Alvalade com a notícia da saída do Insua…
Que pena, foi o melhor lateral que vi em Alvalade nos ultimos anos.

Ou este vem para central, posição de raiz dele.

«Proposta do Sporting é melhor que a do Benfica»
Ainda não há uma oferta por escrito do Sporting
Sobre o Sporting, sinceramente, nada sei

Como é que a nossa proposta é melhor, se admite não saber nada do interesse do Sporting, e se ainda não houve nenhum oferta por escrito? :think: :think: :think:

Coerências…

Pode ter existido uma abordagem do Sporting ao Spartak, onde se falaram sobre valores, mas não uma proposta concreta

E quem disse que nada sabe sobre o Sporting foi o empresário…

A quem conhece verdadeiramente este jogador pergunto:

É este o central que tanto precisamos?

Eu só o vi como defesa esquerdo e aí não me impressionou nada.

Igualmente, nem nunca sonhei que ele tivesse sido ou fosse central…

Os tipos da BOLA bem que tentam criar um caso entre Sporting e galinhas, mas o pessoal já está mais que vacinado. :lol:

É um bom central (rápido) que sabe sair a jogar. É isso e não mais que isso.

O nosso interesse faz sentido porque:

  • O Benfica também o quer;
  • Deve ir ao Mundial e já conta com 9 convocatórias;
  • Tem 22 anos e boa margem de progressão; e
  • Tem um preço razoável, dentro das nossas limitações.

Ou seja, não é uma excelente aquisição mas sim uma boa aquisição se assim se confirmar.

Acho que seria uma boa contratação e pelo que vejo estamos a oferecer mais 1 milhão de euros pelo jogador, mas eles oferecem mais ordenado, se tudo isto for verdade, vai ser uma boa luta pelo jogador, até porque acredito que este pode ser o central que precisamos :great:

Sinceramente não sei se será verdade este interesse e a tal proposta, parece-me algo para inflacionar jogador. Mas se for não entendo, existem milhares de jogadores de futebol profissional, temos mesmo necessidade e ir arranjar notícia com um que está já ligado aos outros à algumas semanas?

Para a semana os abutres compram o gajo e a capa do jornal lá será: “fifica ganha corrida ao Sporting por Rojo”

Mais um entre muito outros nomes que saltam que nem pipocas…

A diferença neste…é que se assinar pelas galinhas…aparecem as capas dos pasquins com uma suposta vitória dos galinácios sobre a concorrência…

Fala-se que o benfica está muito perto de contratar o Eliseu do Malaga, será que desisitiram do Rojo? :think:

O benfica está perto de contratar meio mundo, não há problema :mrgreen:

Karpin confirma ? o gajo tem algum acordo pa só falar a ABola, ou quê ?

É que no Record de hoje, vem declarações dele a dizer que não comenta a possibilidade do Rojo vir pa Portugal, seja pa Sporting ou lamps, dizendo repetidamente, que não pode falar sobre o assunto.

:lol:

Se amanhã os orcs quiserem o Grimi tu não vendias.

Eu acho piada é que depois de ontem e hoje terem sido feitas capas com a alegada guerra por Rojo, eis que vindo do nada sai uma notícia sobre alegadas negociações com outro LE, curiosamente essa notícia rapidamente se espalhou por tudo que é jornal.
Ai Gabriel, Gabriel que tu és uma besta da pior espécie.
Viram-se para o Eliseu porque se calhar já viram que o Rojo deve preferir outras paragens e nem estou a falar de nós (ou se calhar até somos nós, não sei) e então lançam esta notícia para parecer que foram eles que “cagaram” no Rojo para se virar para outro lado.
E o povo fica louco com o pulso de ferro de Vieira na mesa das negociações…
Que triste circo é o Futebol português…

[quote author=EM1N3M link=topic=46791.msg2026729#msg2026729 date=1341404309]
Karpin confirma ? o gajo tem algum acordo pa só falar a ABola, ou quê ?

É que no Record de hoje, vem declarações dele a dizer que não comenta a possibilidade do Rojo vir pa Portugal, seja pa Sporting ou lamps, dizendo repetidamente, que não pode falar sobre o assunto.
[/quote

Na Bola dizem que ele inicialmente não comentava, não podia falar, mas que insistiram e finalmente admitiu :inde: