Karpin (Director-Desportivo) confirma proposta do SCP por Rojo (p. 18)

:lol: Acho que ninguém no mundo o impedia de ir para os lamps

lool, ok :great:

Os do Record nem devem ter insistido nem nada … os d`ABola como são especiais, insistiram e lá fizeram o homem falar. :lol: :inde:

Mas nós queremos um jogador chamado Rojo no nosso clube? Quem virá a seguir, o Johnny Eagle? Escandaleira!

:lol:

temos o pongolle mongol

Continuo a dizer que era um reforço do qual gostaria duplamente.

1º porque o conheci como central e na altura via lhe um excelente futura pela frente e ainda por cima encaixa no tipo de central que nos falta.
Lado esquerdo relativamente rápido e bom a sair a jogar.

2º porque era a maneira de calar toda a gente que passa a vida a falar que nos somos uns falidos e que nem dinheiro para salários temos…
Os outros contratam contentores todos os anos e maior divida que nos e podem tudo e nos somos uns tristes que so se sabe dizer que nao temos dinheiro para nada.
Por isso acredito que se o roubássemos ao Benfica podia ser que ganhassem um bocado de mais respeito por nós.
Estou farto de ver noticias sobre qualquer jogador para o Sporting (tudo especulação) e toda a gente a gozar que até era bom jogador mas para vocês é impossível…

Resumindo o motivo de eu até gostar dele como reforço logicamente é o 1º ponto o 2º e apenas uma consequencia da 1º.

Eu por acaso esperava outro tipo de central,e continuo a não acreditar muito nesta história(isto tem mais buracos que um queijo Suíço)

Já tivemos um Leão e não me parece que gostássemos de ter outro da mesma estirpe… :mrgreen:

E nos tripeiros já jogou o Vermelhinho! :mrgreen:

Não conheço este Rojo, mas pessoal, então? Não vamos agora censurar jogadores pelo nome.

Então o Sporting a ir buscar este gajo seria pa central? quanto mede ele?

A posição original dele é central. 1.87m

Não, acredito nada nisso. Se o Ínsua sai vai haver revolta em Alvalade. É provavelmente o reforço mais concensual da época transacta. Não tínhamos um DE deste nível desde o Rui Jorge.

O Rojo é Defesa Central, mas por ser esquerdino, joga também a DE, que é útil, mas não é onde rende mais.

Nunca o vi jogar, mas para lateral esquerdo estamos bem servidos. Para central, preferia alguém mais rotinado na posição, não um jogador que mesmo sendo central de origem passe épocas a jogar adaptado noutro posto.

OT:
Neste tópico, fala-se mais de queijo do que do jogador em si… ::slight_smile:

Se se adaptar é uma boa contratação, fazia falta um central-esquerdo.

Ai meu rico Torsiglieri que ofereceram aos Ucranianos :wall: :wall: :wall: :wall:

Bastou ver os jogos que fez contra nós para ficar com a certeza de que foi boa opção. Além disso, não foi oferecido. Salvo erro, o Sporting vendeu uma percentagem do passe dele antes da transferência ao fundo irlandês e depis obteve retorno com a venda em si. Ainda não vi com atenção o último R&C para ter ideia melhor disto (aliás, é extremamente difícil obter informação clara quanto às contas e transferências do Sporting, mesmo através do R&C), mas em termos de qualidade futebolística acho que não seria jogador para um Sporting com ambição. Foi esse o entendimento geral no Fórum por parte das pessoas que acompanharam a eliminatória, de resto. Só somos e seremos coitadinhos se quisermos estar constantemente a bater em nós próprios.

Aí sim, poderia ter valor. Mas para quem despacha o Torsi…

Insua fora, não, por favor :pray:

Este Rojo é muito melhor que o Torsi… E tem uma coisa que o Torsi não tinha e faz muita falta à nossa defesa: Velocidade.

Os foristas que dizem que não presta e não o conhecem são fantásticos :lol:

Não tenho uma opinião formada. Só o vi jogar pela Argentina e nem reparei nele. Este é aquele que Abolha anda quase à 2 meses a dizer que assina, assinou, vai assinar, assina, vai assinar, não assinou, etc?!