Por 4 milhões é de aproveitar, duvido muito que Gil Vicente o venda por esse valor .
bom jogador mas 0 intensidade e 0 agressividade (q é o q a equipa precisa neste momento)
Epa, por favor, não.
Claramente não tem nível para o Sporting, para além de não encaixar no sistema do Amorim.
Apesar de bom jogador tecnicamente, deixa muito a desejar no resto. No máximo pode ir para um Vitória.
24 anos feitos este ano. Não é nenhum Rochinha, tem muito mais percepção de jogo, inteligência de jogo e tem aquele skill que o Amorim gosta de descair da ala para o meio.
Ainda assim, considero suave de mais sim
Depois falam que falta mentalidade competitiva à equipa!?
Não é com jogadores como o Fujimoto que lá vamos…
Vamos buscar o Lochinha?
Desmentido pelo Record.
Eu acho o Fujimoto superior ao Bragança.
Mas isso sou eu, que a maioria gosta de ver um jogador ajeitar o cabelo, dar mais dois ou três toques desnecessários na bola para ser apelidado de jogador com posse de bola e que remata como um puto de 15 anos.
O Bragança é como o Pirlo
As stats de tackles ganho por jogo não refletem isso
Não sou fã, mas ao dia de hoje é muito mais jogador que o Bragança.
Bom jogador.
Jogador para meio campo a 3.
Não jogam sequer na mesma posição.
Não entendo as críticas, especialmente a parte de ser mole / macio (a estatística contraria essa ideia). Joga sempre a alta rotação. A questão da qualidade em termos absolutos é subjetiva, mas para mim reúne o necessário para jogar no Sporting.
Teria o meu aval
É um bom jogador, tecnicamente é muito bom e é inteligente mas não o vejo a acrescentar por aí além. Fisicamente, apesar de disponível, diria que lhe faltam mudanças para ser opção ofensiva de impacto por cá.
Para mim era uma bela alternativa ao Pote.
MOE