Kanya Fujimoto (Gil Vicente) - O Jogo

Bom jogador mas não acho que tenha um perfil que venha acrescentar o que faz falta.

Há pessoal q passa a vida a falar em intensidade mas nem sabem para q serve, devem pensar q é um gajo correr q nem uma barata tonta dentro de campo q o torna intenso, mas também n acredito q seja verdade, ainda mais vindo do Jogo…

2 Curtiram

Isto seria ser resistente😂

1 Curtiu

O Amorim diz que é mentira.

1 Curtiu

É um bom jogador mas para quem jogue com um meio-campo a 3. Não é jogador para um meio-campo a 2 e falta-lhe algo para ser um craque mais à frente em minha opinião.

Precisamos mais de um médio com outras características e até de um jogador ofensivo de outras características (um Geny destro para o corredor esquerdo, para não termos apenas o Nuno Santos ali).

O Fujimoto sempre foi um jogador bastante interessante mas para o nosso sistema acho que não vinha acrescentar grande coisa… num meio-campo a 3 talvez mas assim não. Acho que era uma solução interessante para um Braga/Vitória, para o Sporting pedia-se outro tipo de jogador.

É bom jogador, tem muita qualidade e não me importava que viesse. Mas não é o tipo de jogador que precisamos agora, faz-nos falta um jogador mais físico, de pressão.

Nao gosto , por mim nao vinha

Não é o tipo de jogador que nos faz falta, seja pelo sistema seja pela qualidade para ser alguma vez titular.

Por isso, seria uma contratação para banco, nada mais do que isso.

Pra vir alguém do Gil, não seria melhor o Dominguez?

Concordo, é o tipo de jogador para fazer a posição avançado do Pote. Já para segundo médio creio que se afasta do que pretendemos, mas se o Pote faz a posição, o Fujimoto também pode desenrascar. A um preço realista seria uma contratação interessante.

1 Curtiu

Concordo. Bela opcao para os 3 da frente (apesar de preferir alguem mais rapido e vertical) mas nao tem andamento para jogar no meio camlo

Fraco que dói

não é fraco, mas não é nada do que o Sporting precisa. fisicamente é menos 1

Tem qualidade técnica e lê bem o jogo, mas parece-me muito curto para o que precisamos.

Falta-lhe capacidade atlética para outro nível.