Kalou(Feyenoord) nos lamps

Kalou é reforço
O avançado da Costa do Marfim, de 20 anos, será reforço do Benfica, que, através de um fundo de investimento, contratou o atleta aos holandeses do Feyenoord, num negócio de nove milhões de euros.

Conheço este jogador, não sei se é superior ao Nonda que se falava ontem, mas não deixa de ser uma óptima aquisição, é um diamante em bruto. Só tenho pena é que só os orcs é k conseguem jogadores através de fundos de investimento?? Não que o Sporting me tenha desiludido em contratações…mas porque não contratar um bom extremo esquerdo nestes moldes??

fundos de investimentos??? ouve lá, se é o verem que negoceia estas coisas é evidente que estamos a falar de offshores, que participam nesse fundos, que por sua vez são detidas sei lá por quem…
does money laundry ring any bell??
deixa-te estar…assim é k está bem!

é pena que neste forum se fale tanto do Benfica…

Sou da mesma opiniao.

Nao me interessa as aquisicoes dos orcs para nada.

E tempo de nos concentrarmos no nosso Sporting.

É verdade, podiamos falar do Sporting e deixar os ORCS em paz, porque eles vão ter um inferno de campeonato :twisted:
Falemos do Sporting… ou então da Juventus e cenas assim :wink:

Sinceramente o ódio que tenho por tal colectividade faz com que simplesmente despreze o seu dia-a-dia. Estou-me pouco (censurado) porque quem eles contratam ou deixam de contratar.

Escrevam aqui que eles vao para a segunda divisao.

Que o LFV foi preso, que o benfica esta a rastejar.

Com estas noticias eu vou vibrar de alegria!!!

VIVA O SPORTING!

Vamos comer o Udinese!
é pena que neste forum se fale tanto do Benfica...

Tambem acho.
Mas infelizmente por aquilo que vejo vai-se falar muito neles a segunda-feira este ano. As arbitragens assim o vao ditar.

Não vejo mal nenhum em se falar na orcalhada, são nossos adversários e rivais, quem não quiser participar ou ler em determinadas conversas tem uma solução muito simples :arrow:

Assim ao menos os que só gostam de falar mal da nossa equipa têm uma alternativa.

O Feyenoord não quer vender.

Não me lembro deste puto na equipa do ano passado do Feyenoord. Lembro-me do Kuyt (?) e de se falar que eles eram a equipa mais concretizadora na Europa (e nós logo atrás).

Jogou contra nós :arrow:

Pois jogou e até era dos menos maus, se bem me lembro… :?

Alemid essa piada nao tem piada nenhuma!

Nao gosto de discutir aqui os orcs, para eles o desprezo ainda e pouco!

Os que tem esta opiniao tem o seu direito aqui no Forum.

Ou achas que nao?

Claro que sim, Jade, por todos poderem ter opinião é natural que haja quem goste de falar dos orcs, falar mal, é claro. Eu gosto de falar deles quando levam na tromba, dá-me bastante prazer, e pelos vistos não sou o único (se fosse, calava-me e evitava falar deles), por isso também só peço que respeitem quem gosta de abrir tópicos e reponder a tópicos sobre a orcalhada.

Não vejo mal nenhum em se falar na orcalhada, são nossos adversários e rivais, quem não quiser participar ou ler em determinadas conversas tem uma solução muito simples :arrow:

Assim ao menos os que só gostam de falar mal da nossa equipa têm uma alternativa.

mas que interessa a “orcalhada” ou aquilo que voces chamam, se no nosso clube ha muitos problemas para resolver, e muitas situações para discutir? Ha tantas coisas, como as questoes técnico-tacticas, o valor de jogadores, o proximo presidente do SPorting…etc etc.

A fama de “diferente” poderia ser muito bem empregue neste caso, pois acho que temos a capacidade para saber que quanto mais falarmos neles, mais importancia lhes estamos a dar. Como isto é um forum livre (como todos) todos falam daquilo que gostam ou querem, assim como eu tenho o direito a criticar. Que me interessa se o Benfica comprou (ou vai comprar) o Kalou?! Isto tem alguma coisa a ver com o SPorting? Bem me parecia que nao.

Fiquem bem.

Que me interessa se o Benfica comprou (ou vai comprar) o Kalou?! Isto tem alguma coisa a ver com o SPorting?

Se ele for contratado (repito, se for) e marcar um golo ao Sporting vais ver se tem a ver ou não :wink:

O Feyenoord garante que o Kaloo não sai. O treinador do Feyenoord (irmão do Koeman dos orcs) ficou furioso com as notícias e até já se fala na Holanda de uma zanga fraticida.

mas que interessa a “orcalhada” ou aquilo que voces chamam, se no nosso clube ha muitos problemas para resolver, e muitas situações para discutir? Ha tantas coisas, como as questoes técnico-tacticas, o valor de jogadores, o proximo presidente do SPorting…etc etc.

A fama de “diferente” poderia ser muito bem empregue neste caso, pois acho que temos a capacidade para saber que quanto mais falarmos neles, mais importancia lhes estamos a dar. Como isto é um forum livre (como todos) todos falam daquilo que gostam ou querem, assim como eu tenho o direito a criticar. Que me interessa se o Benfica comprou (ou vai comprar) o Kalou?! Isto tem alguma coisa a ver com o SPorting? Bem me parecia que nao.

Fiquem bem.

Tu tens direito de criticar e eu tenho direito de continuar a falar na orcalhada.

Tu tens direito de criticar a equipa e eu tenho direito de a defender.

Capice?

Fiquem bem.

Tu tens direito de criticar e eu tenho direito de continuar a falar na orcalhada.

Tu tens direito de criticar a equipa e eu tenho direito de a defender.

Capice?

eu capisco, mas parece que tu nao.