Kalou(Feyenoord) nos lamps

O Feyenoord garante que o Kaloo não sai. O treinador do Feyenoord (irmão do Koeman dos orcs) ficou furioso com as notícias e até já se fala na Holanda de uma zanga fraticida.

Curiosa a forma como ambas as partes afirmam peremptoriamente coisas diametralmente opostas.

Para os 3 pasquins, a venda do jogador, com valores e tudo, é certa, como é certa a sua incorporação nos lamps. Para o Feyenoord ou pelo menos para o seu treinador, é uma mentira pegada.

Opção 1: alguém ligado ao ésseélebê deu a fuga de informação para pressionar o jogador a sair.

Opção 2: alguém ligado ao jogador (agente?) deu a fuga para promover o jogador.

Opção 3: o Feyenoord mentiu ao Koe-2 e vai vender o jogador.

eu capisco, mas parece que tu nao

Queres ser mais específico? É que parece que o teu comentário não parece ter muito a ver com as tuas acções, acho que preciso de um desenho para perceber.

Não tarda nada ainda vai fazer dupla com o Tomasson na localidade transalpina de Estugarda… :slight_smile:

Não tarda nada ainda vai fazer dupla com o Tomasson na localidade transalpina de Estugarda... :)

Ou na localidade inglesa de Milão!

Este Veiga é um aldrabão de 1ª e está a dar cabo (ainda bem) daquilo tudo.

Não sei se repararam, mas aquando do falhanço da contratação do “Tomàsoupa”, apareceu uma notícia no pasquim 2 que citava suposta declaração do Veiga e que dizia mais ou menos isto:

“Não faz mal porque vamos contratar um ponta-de-lança ainda melhor”.

A ser verdade, semelhante declaração só me dá vontade de rir. Ora, se havia melhor que o “Tomàsoupa” e os merdosos não o foram buscar, então, são incompetentes; se não havia melhor, é uma comunicação para dentro, para a carneirada não fazer muita onda. E realmente não fez, porque de um modo ou de outro, este “pormenor” não foi muito comentado.

Realmente são grandes, mas não são grande coisa. Cambada de estúpidos!.. :twisted:

Feyenoord apresenta queixa à polícia devido a Kalou

Depois de ter desmentido a saída de Kalou, o Feyenoord apresentou na polícia uma queixa devido a falsificação de documentos. Isto para contrariar o jornal Algemeen Dagblad, que teria provas da venda do jogador a um grupo inglês de investidores, que colocaria, então, o jogador no Benfica.

O Feyenoord, que já tinha desmentido oficialmente qualquer negociação nesse sentido, vem agora a público denunciar que as assinaturas constantes no contrato alegadamente na posse do grupo de investidores são falsas, pelo que entregou uma queixa na polícia.

«Para além disso, o Feyenoord vai requerer ao Algemeen Dagblad que opte corrigir as informações prestadas», pode ainda ler-se no comunicado emitido pelo clube holandês, que termina reiterando a inexistência de qualquer negociação para a transferência de Kalou, assim como de Dirk Kuyt (avançado do Feyenoord que também teria sido vendido ao mesmo grupo inglês).

eh eh eh :lol: :lol: :lol:

Dê lá por onde der, os orcs acabam sempre por se meter em algo ilegal directa ou indirectamente.

Quero ver agora agora os Orcs a protestar pra fifa sobre o Miguel, agora que têm o caso Kalou nas mãos mas precisamente do lado oposto…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A ORCALHADA deve estar muito, mas muito contente :lol: :lol:

força, Veiga!!! arruma essa merda de vez!!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: