Kaique Pereira - Palmeiras (ABola)

Mercado: Kaique no Sporting é negócio fechado

Guarda-redes chega a Lisboa nas próximas horas para cumprir exames médicos e assinar por cinco temporadas com o clube de Alvalade

Negócio fechado! O Sporting já acertou com o Palmeiras e com Kaique todos os trâmites da transferência do guardião para Alvalade. Segundo A BOLA apurou, o jogador viaja nas próximas horas para Lisboa para cumprir os indispensáveis exames médicos e assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Os pressupostos do entendimento estavam alinhavados desde domingo e foram selados esta segunda-feira. O passe do futebolista, de 23 anos, vai custar aos cofres da SAD leonina uma verba a rondar os quatro milhões de euros.

Kaique Pereira regressará assim a Portugal, onde já representou o Farense e o Nacional, em ambas as ocasiões por empréstimo do verdão.

O brasileiro partirá na sombra de Rui Silva, mas apostado em dar luta pela titularidade da baliza ao internacional português. Desta forma, o clube garante uma opção para o imediato e para o futuro, dado o potencial de crescimento do atleta. Apesar de ter contrato com a equipa de Abel Ferreira até 2028, Kaique deixa em definitivo o Allianz Parque por ter consciência de que era a terceira opção na hierarquia, atrás de Carlos Miguel e Marcelo Lomba.

Com a chegada à Academia Cristiano Ronaldo do futebolista natural de Paudalho, no estado de Pernambuco, chega assim ao fim o ciclo de João Virgínia no emblema leonino, após ter sido utilizado apenas em oito encontros em 2025/26.

Para já, ainda se desconhece o destino concreto do guardião algarvio, embora tenha recebido propostas da Turquia e recusado uma eventual mudança para a Arábia Saudita.

3 Curtiram

Parece-me uma boa aposta para suplente. Se também precisamos de um titular ou não isso é outra conversa. Com alguma sorte e os minutos necessários talvez o Kaique cumpra esse requerimento sem termos de investir mais na posição.

2 Curtiram

Depois não querem que um gajo diga que os negócios são feitos de acordo com a proximidade de certos empresários. Mais caro que o keeper do Paraguai.

7 Curtiram

Adeus virginia, ola kaique .

O gajo é do catálogo do Super Agente?

Já te responderam no fórum

A resposta é não! Nem este nem o marroquino

2 Curtiram

Kaíque, Kova, Rui Silva, Frango Israel… todos juntos fazem o preço de um redes decente. A qualidade de todos juntos é que não sei se chega a um redes decente

Que seja bem vindo

Que venha com 2 braços funcionais

Foi o redes com melhor rating da goalpoint (tenha isso o valor que tiver)
Pelo que vi tem parecenças com o kovacevic, espero estar enganado

Responderam???

Não recebi notificação, caso contrário não perguntava.

1 Curtiu

Man Walks Away From Explosion in Forest

Mas de certeza que ganha bem menos

Cheira-me que antes da paragem das seleções, vai ser titular.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2091941719906427162?s=20

2 Curtiram
  • 0 jogos pela equipa sénior do Palmeiras
  • 1 época no Nacional (28 jogos)
  • 1 época no Farense (7 jogos)

É melhor do que o Callai?

Quantos jogos viste do Gil?

o Virginia vai para um Pafos? é que não estou a ver um clube melhor para ele lol

2 Curtiram

Isso tenho a certeza que é. Já tive oportunidade de ver uns jogos do DC

O marroquino não teve direito a tópico? Racista!

Infelizmente (ou não) cheira-me que o Rui Silva está de pedra e cal na baliza, vai ter que brilhar muito nas taças para lhe roubar o lugar…