Kaique Pereira - Palmeiras (ABola)

Ainda vai Kaíque nem uma luva no 11 :joy:

8 Curtiram

Se é superior ao paraguaio não sei, vamos ver. Mais caro não é de certeza. 4 M é menos que 3,5 M por 50%. Foi este o valor da transferência do paraguaio.

2 Curtiram

Não estou a dizer que este é melhor ou pior que o Orlando Gil, mas não acho que se deva comprar jogadores (especialmente guarda-redes) consoante o hype de Mundiais e Europeus.

Representar a seleção em 3-7 jogos numa competição mensal em junho tem um contexto demasiado especifico e patriotico para se tentar adaptar ao futebol anual de clubes.

Se fossemos a ver pelo Mundial, o Vozinha era dos melhores do mundo, mas só um maluco é que o traria para o Sporting.

8 Curtiram

Contratar jogadores especificamente para suplentes assumidos é sempre um erro.

Quando se precisa dum titular para ontem ainda pior.

3 Curtiram

Juro que não entendo onde o scout vê este gajo à frente de centenas de GK que andam por aí e estes gajos pensam “Não, o melhor deles todos é mesmo o Kaique que jogou no nacional e não calcou no palmeiras”

Só pode ser pedido do mestre da tatica

1 Curtiu

acredito que deve ser uma mistura de preço, oportunidade (está a comer banco no Palmeiras) e tem bons indicadores no Tugão.

Mas, já está confirmado?

É que o miúdo já cá está, agora este já vem no avião?

Por acaso, tive o Kaíque na minha equipa de fantasy a segunda metade da época toda, vi alguns jogos dele e é efetivamente um redes que cumpre, mas não é um redes assombroso. Parece-me na linha do Luiz Junior. Claramente não é a solução de titular indiscutível que precisamos

Duvido. Qualquer perneta do brasileiro ganha 100.000 Euros mês. Os salários do campeonato brasileiro estão super inflacionados.

O “nosso” Matheus Pereira ganha cerca de 500.000 euros, isso mesmo, meio milhão, por mês.

Vi os do Mundial e gostei do que vi. Bastante.

Às vezes 100 é menos que 50.

Ou a célebre frase “o barato sai caro”.

1 Curtiu

Portanto, uma amostra de 3 jogos para ti é suficiente para dizer que um é melhor que o outro?

Já disse isso aqui e ainda bem que há quem concorde comigo, pois houve logo gente a colocar o emoji a rir…

E há jogadores que são caros, mas dado o seu rendimento desportivo e não só, pois se forem bons acabam por gerar dinheiro para o Clube em merchandising e noutras áreas.

Não são um custo, mas um investimento.

1 Curtiu

Tem bons numeros no San Lorenzo também e se convenceu o scouting do Lille por algum motivo foi.

Quando um mostra em 3 jogos de altíssima pressão qualidades nunca vistas em outro, sim.

O Rui é titularissimo, vão só buscar um tipo para ficar no banco.

Mais 4 milhões ao lixo

1 Curtiu

Na construção de uma casa, podes gastar 50 com material e mão de obra mais barata, e depois tens de andar a fazer obras todos os anos devido a infiltrações e problemas estruturais. A casa fica feita, mas no longo prazo gastas mais.

Podes gastar 100 em material e mão de obra de primeira categoria e nunca mais tens problemas.

É algo que aprendi desde criança.

3 Curtiram

Portanto para ti, se é para ir buscar sensações do Mundial o ideal devia ser ir buscar um tal de vozinha que nem na segunda liga portuguesa era considerado acima da média?

2 Curtiram