Mas muitos mesmo. E aqueles comentários típicos “mais uma multa”
A mim dá-me vontade de rir e mandei calar uns quantos. Parecem umas marionetas que agr comeram com essa das multas e não largam isso.
Mas muitos mesmo. E aqueles comentários típicos “mais uma multa”
A mim dá-me vontade de rir e mandei calar uns quantos. Parecem umas marionetas que agr comeram com essa das multas e não largam isso.
Varandas ■■■■■■ paga a multa e não bufa. Se deixasse entrar tarjas e tambores se calhar não havia tanta tochada.
Paga ■■■■■■ e se não ganhas o campeonato vai ser sempre a cair…
17 h ·
SPORTINGUISTAS, A HORA ESTÁ A CHEGAR!
Só unidos podemos vencer, vamos continuar a mostrar esta união dentro e fora do campo!
Amanhã às 18:30 TODOS A ALVALADE PARA A PARTIDA DA NOSSA EQUIPA PARA ESTÁGIO!
ESTÃO TODOS CONVOCADOS, TODOS SÃO FUNDAMENTAIS, TODOS SOMOS IMPORTANTES!
Contamos contigo?
PELO SPORTING TUDO, COM O SPORTING SEMPRE!
UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
https://x.com/2xtimnes/status/1960428957586608516?s=46
Tempos que já não voltam… já fomos os melhores
nao sei o que pensar sobre isto, sinceramente…
Secalhar foram premiados pelo serviço prestado ![]()
cumpriram a sua pena e sairam… nao percebo qual o mal
Deixa lá que a PJ hoje deteve 3 nossos, para vosso descanso..
Preocupa-vos mais isto, do que quem andou a dar pontapés nos vidros colocando em risco de vida adeptos nossos
Porque é que não estão banidos de Alvalade para sempre?
Ainda vêm com a tarjazinha a provocar. Como é que os jogadores olharão para isto?
Não sei do se está à espera para tomar medidas.
epa poupem-me…
Aqui não há “nossos” nem “vossos”.. Há Sporting.. Só e apenas. Isto não tem cabimento em lado nenhum, pelo menos numa sociedade que se quer civilizada. Os que foram detidos hoje só peca por tardio, este tipo de gente não tem lugar no desporto.. Eu tenho gamebox na juve leo há 15 anos, sei bem que existe de tudo no seio da claque, mas isto não pode ser aceite, nem permitido, muito menos encorajado.. Como é que os jogadores olham para isto? Qual o objetivo da faixa?
Cumpriram e saíram, até aí tudo bem.. No meu ponto de vista só acho a faixa completamente despropositada
Estas notícias, que somente existem no seio Sporting porque sabem que têm impacto na cabecinha do Presidente, pode ser que levem a alguma medida.. medidas que já sabemos que vai ser bar aberto na repressão e o à vontade com que a polícia vai poder “atuar” em Alvalade
Apoio e mais apoio. Estão de volta à bancada, quem quis passar essa mensagem. Qual é o mal? Estão de volta, literalmente.
Ontem a Sul acordou o estádio, em muitos momentos.
Na bancada também já dão para as inglesices?!
De facto existem duas formas de ler a tarja.
Uma, de que estão de volta para apoiar. Outra, que parece mais “ameaçadora”.
Poderiam ter escrito algo diferente, pra não haver este tipo de leituras.
pronto e é a tua opinião… tudo certo. Só nao vejo grande mal
É só isto.. Devia ter sido feito de outra forma, nada mais..