Boa sorte a impedir que a Juve Leo apareça. Se der de certeza que vai haver muita gente no setor, eu incluído.
Bom recado para a direção
Ao intervalo houve pelo menos 2 a serem levados pelos spotters da superior sul B para baixo.
A JL devia aparecer no proximo jogo com uma faixa a dizer “Nao prejudiques o nosso clube, reforca a equipa!”
Isso é válido para os 2 lados , não façam o gajo gastar mais dinheiro numa lona , o dinheiro dos reforços foi para as multas
A ultima vez que li esse papel à entrada dos estadios adversarios, dizia alguma coisa tipo 1.15 M, presumo que desde que o Vagandas chegou. Isso nao paga nem um ano do salario do Esgaio…
Tanta merda que se lê por aqui…
Em leiria viu se…
Chorem mais
Que amanhã carreguem forte na pyro, para continuarem a fod€r o juízo a esta trupe de mansos!!!
Se der interdição, safod@… façam a merd@ que quiserem! Já atingi o meu limite…
Claro que sim, que se lixe o Sporting. interessa é a juveleo.
É de louvar o que fazem a seguir o clube para todo o lado, mas se calhar ja chega, de se porem em bicos de pés com a UEFA. É uma guerra que não vão ganhar. (haja ou nao chibaria por parte do CD na UEFA).
Eu amanhã não posso ir à bola, mas sou da Sul, mas eu imagino amanhã que os que tentarem entrar no estádio antes das 20h, só consigam às 21h30… Amanhã, vai ser um aparato policial nunca antes visto. Vai ser um autêntico assédio aos adeptos do Sporting, vão ser cometidos crimes ali.
MOTHERFUCKERS
Depois o varandas aparece com a tarja " o dinheiro dos reforços, foi pra pagar as multas do vosso comportamento "
Mas a Juve leva sempre com o fardo mas a culpa não é toda nossa.
A interdição de Leipzig foi por malta estúpida pertencente a outros grupos que decidiu mandar coisas para o relvado, incluindo um petardo para o setor adversário que meteu um steward no hospital.
Mas quem mama sempre por tabela são sempre os mesmos
Nas últimas semanas já tem sido.
Sempre cordão policial por causa da malta (cof cof) que passa sempre à frente
Verdade, antes fechavam/bloqueavam porque a revista é lenta e não é dada vazão à malta que entra e eles bloqueiam…
Agora é isso, é o cordão que é feito para não ir malta de lado, de trás, etc…
Espero bem que não, só vou poder chegar à porta o mais cedo às 19:30…
Amigo, esquece… só às 20h30 entras…
Tenho uma dúvida. A Juve Leo e as outras claques recebem dinheiro por cada vez que uma música deles passa no micro do EJA?
Achas mesmo ?
Tem de ser, certo? Estão a utilizar músicas da autoria de um artista(neste caso a JL e os DU)
Quem explora os direitos # de quem está a frente da juve