Não é que vá fazer grande diferença, numa organização de adeptos que nos últimos anos tem assumido a árdua missão de cantarolar e bater palminhas enquanto assiste à mediocrização do clube, mas a verdade é que o comunicado tem 6 erros de sintaxe bem grosseiros e 1 gralha.
Bom comunicado.
Para bem do Sporting, aquele acrílico não pode simplesmente permanecer.
Se se preocupassem mais com o Sporting e menos com os umbigos é que era de valor.
Que violência?
E porque não o dr vanalgas ganhar um par deles e impor alguma coisa, mas o palhaço não quer nem lhe interessa o bem do Sporting, ele quer o bem da sua conta, enquanto isso vai descalçando inocentes e separando famílias na mesma bancada, viva o sr dr e a sua guerra contra os Sportinguistas.
Alguém pode esclarecer o que é que o Heitor fez pelo Sporting? Pergunta sincera. Pois se fez alguma coisa devia ter sido reconhecido.
O Heitor faz parte da Velha Guarda da JL, já tinha muitos anos disto.
A sua presença na Curva era habitual
Sim isso eu sei…
O meu amigo Heitor faleceu. Estou triste.
Ainda no domingo estive a esgrimir tácticas com ele e hoje faz-me uma destas…
Estou de rastos.
Abraço grande amigo.
Descansa em paz.
Notícia triste, o maior respeito.
Inacreditável. Vi-o em Alvalade como o via várias vezes. Ontem estava tudo bem, ou parecia q sim, hoje já não
Descansa em paz, Leão. Dedicado, sofrido, ele sabia muita coisa, viveu muito e acima de tudo, amava muito o Sporting e a JL.
Descansa em Paz Heitor!
Um dis leões da curva que mais respeito merece. Descansa em paz Heitor. Para sempre um de nós.
Complicado ver Velha Guarda a passar por problemas de saúde, problemas tmb de outros níveis. É complicado ver malta q lutou pela malta de Alvalade, passar por má fases ao nível da saúde, e qd digo má fases, é msm testes à vida
Outro leão se levantará!
Não foi um mês nada positivo para a Curva. 2 mortes e uma pessoa a lutar pela vida. Muito respeito por todos e que a curva esteja unida forte e esteja para as familias.
Nestes últimos anos já são vários acontecimentos negativos. Melhores tempos hão de chegar!
E que a mentalidade nunca morra, e penso que agora está tudo bem entregue com os Youth na frente, são uma lufada de ar fresco no movimento e a substituição natural.
A Sul está bem entregue…
Faltava muito isto, foi sp faltando uma nova gera que marcasse um novo capítulo na JL, em todos os níveis. E como diz o líder primeiro da JL, “ngm fica p trás”
Já há 15 dias tinha sido o meu amigo Neno. Amigo de infância que nos deixou sem explicação e sem motivo aparente.
Que mês mais negro que posso ter. Vejo partir dois grandes amigos que para além de serem grandes juve leo eram grandes sportinguistas e amigos. Não está fácil.
Ainda no Domingo, veio cumprimentar me, conversamos, como sempre que nos cruzavamos… Uma tristeza… A vida é demasiado curto.
Paz a tua alma Heitor.
Um dos grandes da Curva, futebol ou modalidades, casa ou fora. Por muitas divergências que se pudesse ter com ele, dedicou praticamente a sua vida à JL. Um Senhor.
Ainda domingo me cruzei com ele, sentado num dos seus pousos habituais. Uma tristeza imensa.
Que má notícia… Muito bom rapaz. Não merecia partir tão cedo.
Presenteou-me com alguns dos melhores registos fotográficos de adeptos que pude ver (e que podem haver).
Não fazia mal a ninguém… Que descanse em paz, pois bem merece.