Juventude Leonina

Quando falo do Musta ser assim, recordando outro episódio pessoal e que presenciei, foi o enfrentar na cara, a poucos metros, de vários lampiões no Estoril, na Amoreira, na Taça da Amizade, creio ser esse o nome. Incrível. Um líder nato. Eles eram mais e vieram com tudo, mas a malta como não receou, mostrou-se, eles não avançaram mais.

2 Curtiram

Quando o Samico fala em união, não é so com as claques. Mesmo que as juntasses todas, o problema mantem-se. As centrais controlam. E enquanto esses não mudarem o chip, isto vai continuar assim.

2 Curtiram

lembro-me dessa. para mim um dos momentos altos em relação aos youth foi o ano passado, os lampioes vir muitos no cortejo, e os putos atacarem o cortejo, se nao me engano a reportagem da bbc ve se um pouco disso filmado, a policia ficou parva e no cortejo ninguem saiu, acho que destas nunca tinha visto. Tanta história engraçada ali

Tens essa reportagem da BBC? Acho que não apanhei, ou não me recordo

2 Curtiram

Semelhante a quando o Mário Machado trouxe os neo nazis ucranianos em 2006 e eles foram esperar os lampiões no tunel, não?

Opinião de quem está por fora, mas que foi com a ideia que fiquei nos jogos que presenciei

Acho que para haver uma reconciliação entre Juve Leo e DUXXI, os vets dos 2 lados provavelmente terão que bazar, o conflito ainda parece acontecer entre eles que viveram toda aquela divisão da JL, criação do DUXXI, etc
A malta mais nova parece se dar bem e se respeitar

Aqui na Madeira estava grande ambiente entre quem estava a liderar na bancada, que por acaso eram malta jovem

2 Curtiram

Ainda era o BdC presidente e havia curva sul e já havia porrada entre duxxi e jl em jogos

Não é de agora a cisão

Dantes havia era uma união podre

Por acaso lembro-me de comentar com a minha irmã que o ambiente nos Barreiros estava bem melhor do que no jogo que fomos ver uns meses antes a Alvalade.

2 Curtiram

Quando os cappos são esses há respeito

2 Curtiram

Vou procurar, a reportagem era sobre o derby e aparecia num minuto qualquer umas imagens que vês os miúdos la ao fundo a correr de preto pra zona do cortejo.
O mais marado nisto foi o tempo que a polícia demorou a agir e a forma como os miúdos tavam a ir de mãos pra cima de um cortejo, não pareceu Portugal e foi dado pouco ênfase.

2 Curtiram

Patrulhar Alvalade e arredores é com eles. E foi desta vez que os casuals Porto, os de 1983, etc etc, apareceram para ‘conviver’? :joy:

A maneira como falam de certos assuntos ou falam de nomes como se num grupo fechado estivessem é qualquer coisa sensacional, alguns ainda se dão de luxo de afirmar que fizeram X e Y, e ainda ter de ver a malta a falar em Chibaria, ou quem aguentava um Processo diz muito do que alguns sabem do movimento em Alvalade, das duas uma, ou sao os habituais Ultrás de Internet ou são da Policia a mandar papaias.

2 Curtiram

Não foi falado na CS mas foi falado de Norte a Sul.

A reportagem veio documentar aquilo que já era informação que circulava e que alguns grupos do Benfica desmentiam.

As imagens não mentem!

Aos 30 segundos…

3 Curtiram

Isso é uma verdade mas também não é menos verdade que os nomes falados não são de nenhum elemento “low profile”.

Um é uma das caras do Directivo.

Outro é o vocalista dos Supporting e membro bem conhecido do Universo Sporting.

O outro é o menos conhecido do público geral mas também gosta de aparecer sempre junto dos nomes conhecidos da Juve Leo. Como tal, é natural ser conhecido de sportinguistas mais atentos.

2 Curtiram

Isso vem já de muitos anos. Ainda me lembro no velhinho 31 de maio em braga, há muitos anos haver porrada entre eles nas zonas dos bares.

2 Curtiram

Por vezes a porrada nem é entre malta da jl e duxxi “que interesse”…é elementos das fileiras de cada lado que foram brainwashed nesta mini-guerra e depois sentem necessidade de defender o seu grupo de forma deficiente…palavra puxa palavra e temos este tipo de mini-brigas de merda. Já tive em deslocações fora que a malta normal estava toda animada a puxar músicas e havia sempre um bronco ou outro com merdas tipo “não canta crl, não canta que isso é X”…onde X é o outro grupo…patetices de gajos que medem pilas.

3 Curtiram

Típico de pessoas que não colocam à frente o Sporting clube de Portugal…

E esse tipo de pessoas não devia existir no nosso clube e é precisamente esse tipo de pessoas que nos leva a este estado lastimável a que nos encontramos hoje.

1 Curtiu

Acho obvio que as claques têm de estar todas na Sul. Não só para apoiarem a equipa a “uma só voz”, mas porque a Norte sempre foi um sector para as famílias. No ultimo jogo contra o fcp, a Norte foi o sector com mais pirotecnia. Mau demais. Não tenho nada contra a pirotecnia, mas apenas no sector das claques, ou seja na Sul.

Uma militância inteligente aproveitava a oferta de bilhete do Midtjyland e mexia a claque toda para a central de frente para as câmaras de tv… Just sayin’

2 Curtiram

Fdxxx ia vomitando a ver essa merda de documentário!!!