Juventude Leonina

Aqueles dois indivíduos foram autores morais do ataque, mas nos interrogatórios o MP ofereceu-lhes imunidade judicial por baixo da mesa para que eles em troca chibassem tudo e todos, como as cabras com o cio que realmente são.

Resultado: enquanto dezenas de garotos manipuláveis foram condenados em tribunal, suspensos ou expulsos do clube - e bem - e enquanto três indivíduos viram a sua vida de pernas para o ar sem terem nenhuma responsabilidade no ataque, aqueles dois m*rdas continuam a passear-se na curva como se nada se tivesse passado, ou como se não tivessem nada a ver com o que se passou.

E isso não tem interesse nenhum? É por isso que este clube não sai da cepa torta.

2 Curtiram

o pessoal só sabe mandar larachas sobre o que não sabe😂 é impressionante

3 Curtiram

Tou à procura de um cinto lampião na vinted.

Se encontrar mando-te mp

na vinted acho que não.
tive agora a ver e acho que o rabolho que teve em alcochete deixou cair o cinto no colombo com a seguinte inscrição:
“partcipei nu atake de alkochete kkkkk lagartus burrus”.
um bocado estranho mas pronto

Não digas isso que a malta sabe tudo o que se passou e o que se passa :laughing:

Sendo que os Barbinis (ele e os amigos) continuam a receber favores (convites para jogos, etc).
Da mesma direcção que se orgulha que “comigo, não há mais bilhetes gratuitos para as claques”.
O que é que os Barbinis terão feito para merecerem tais honrarias ?

1 Curtiu

Parece que está complicado lidar com o facto de que uma das maiores crises institucionais da história do clube foi despoletada pelos filhos da sua claque mais emblemática.

Mas podem zombar à vontade porque a verdade é que “o mundo sabe que…”.

2 Curtiram

:nerd_face: :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Não estou a zombar, estou a constatar. Tu sabes tudo porque leste tudo na internet. Foi um grande trabalho de pesquisa. os meus parabéns.

Internet. :joy:

Está nos autos do processo: dois indivíduos da Juve Leo que faziam parte do grupo de WhatsApp, sabiam o que se estava a preparar, não avisaram ninguém e um até escreveu “boa sorte”. E quando a coisa estava a acontecer o outro escreve “saiam, saiam”.

Mas acabam sentados no banco de testemunhas, com a juíza aqui e ali a ter o cuidado de lembrar que não são obrigados a responder a certas perguntas para não serem criminalmente responsabilizados, e no fim do depoimento a dizer “pode ir descansado”.

É preciso ser um Sherlock para entender…

“Autores morais”. Siga.

Não puseram os pés na academia logo não foram autores materiais, mas deviam ter sido investigados e arguidos na mesma por autoria, no mínimo cumplicidade.

Qual é a parte que não entendes? Queres que ponha aqui as partes do código penal que falam sobre autoria e cumplicidade?

“Boa sorte”, “saiam, saiam”. “No dia em que o varandas me descartar, é o dia em que ele cai”. Siga.

2 Curtiram

Convites?
Para a tribuna ou para uma pseudo-curva onde se tenta fundar a claque boa (Juventude Varandina depois da experiência de Os Abafados da norte)?

2 Curtiram

Não foram convites para a tribuna. Eles eram uns 10-12 e estavam na fila para a porta 3 no PJR. Ouvi um deles a dizer que não tinha bilhete. Outro disse, liga aí para para o fulano (não percebi o nome) que ele é que organizou isto. Passados 2-3 minutos foram todos a correr para a porta 4 (acreditações), onde entraram. Isto num jogo onde o bilhete de sócio custava €2.

Desde já digo que não tenho problemas nenhuns que a direcção dê convites para Sportinguistas merecedores. Não percebo bem foi o que estes fizeram para o merecer. Ou se calhar percebo.

1 Curtiu

Uma mão cheia de nada estas detenções. Provavelmente serviu como uma espécie de abre-olhos para o que andavam a fazer, o escalar da violência e confrontos, o sentimento de impunidade, etc…

Parece me obvio que isto sai num timing pouco inocente, depois de Leiria, com as pressões não só da direção do Sporting, como também das outras instâncias, como o próprio Secretário de Estado ou a liga, como também me parece óbvio quem pode ter dado com a língua nos dentes, conhecidas as relações com os acab.

Como também acredito que envolvam os lampiões para evitar um banho de sangue, que seria a ordem natural dos acontecimentos, típico deles quando acabam por servir de saco de pancada em diferentes situações, usar das armas ou cobardia e cometer alguma loucura.

De resto os típicos soundbytes da tanga, mais umas teorias novas (só os nenucos usam cintos, ou a fivela tinha o símbolo deles), de quem parou num tempo num incidente que já ninguém quer saber, estando tudo fechado como copas

3 Curtiram

Gostava msm de saber as acusações :joy: Pelo ar dos advogados, genuinamente parecem um pouco escandalizados com os factos e as provas …

No máximo, rixa e utilização de pyro, q ainda não é criminalizada. Vamos ver qt tempo privam a malta da liberdade a 100%

4 Curtiram

Porque é que só noticiam os nossos e há silêncio sobre os rabolhos violadores que têm metralhadoras?

2 Curtiram

Eu já vi notícias a falar de ambos e a dar ênfase aos vermelhos.

Aqui falamos dos nossos porque isto é o tópico da Juve.
Já bastam as barbaridades do cinto e dos infiltrados em alcochete.

Delicioso.

3 Curtiram

De facto é genial

Ainda há 2 meses o grande timoneiro deles veio malhar no Mustafá falando em ameaças de “Alcochete 2”

Ninguém quer saber :rofl:

3 Curtiram