Juventude Leonina

Muitos voltaram para a Sul por respeito e consideração ao mítico Nana, não? Porque o próprio líder da JL qd é o achincalhar os que se vestem de preto, os casuais e tal, está sp pronto. Mas já vi la uma bandeira deles num jogo deste ano já

Isso é compactuar com as merdas da JL, faz me confusão como ainda se mantém na Sul
Jogo com o Dortmund tinham la a bandeira sim

Outro dia normal em Alvalade.

Amanhã será só um novo episódio da saga…

Uma inutilidade… não querem saber do clube.
Nunca esquecer o convívio que fizeram de apoio a quem invadiu a academia e as t-shirts encontradas na casinha.

Que vergonha que esta claque se tornou…um cancro.
Sugiro que se transformem num grupo organizado de apoio a DJ’s.

3 Curtiram

O Barbini o Tusta e o varandas riram se do teu comentário sem nexo e mentiroso !Se queres ser justo faz uma análise as claques antes de 2013 e faz até Alcochete ! Durante aqueles 5 anos não há um relato de violência em lado nenhum ! Deves ter nascido em 2013 e não tens noção da porcaria que eles faziam por esse país fora . Queres dizer então que tenho o direito de pensar que foi o varandas que pos alguém metido no meio da claque para mandarem as aquelas tochas e patardos para fazer criar a ideia que os membros das claques são todos iguais ? Queres tu dizer que as claques eram uns Santos antes antes de 2013 ? Foi grande a lavagem que vocês levaram ! Fds . Mas de uma coisa eu tenho a certeza pode nao ter sido o varandas a ordenar que mandassem tochas e patardos para enganar pessoas como tu , mas de uma coisa eu tenho a certeza actualmente o estado em que se encontram as claques é inteira responsabilidade do varandas .

1 Curtiu

Quem ler o comunicado do directivo fica com duas certezas ,as claques não eram a guarda pretoriana de Bruno de Carvalho como muita gente tentou vender, nem a designação da candidatura do varandas”unir o Sporting “ fazia sentido , ele faz precisamente o contrário .

Não sabes do que falas mas isso é habitual. O Directivo não é a juve leo, para não falar que as claques não recebiam o mesmo tratamento. No tempo do BdC as claques eram muito mais controladas porque existia protocolo e as mesmas pagavam as multas( ao contrário do que se fala, pelo menos no Directivo sempre teve tudo em dia como já foi provado) e era um presidente mais unânime(mesmo no Directivo era adorado apesar de nunca ter tido o mesmo tratamento da JL), apesar que neste caso não era ele que tratava dos assuntos das claques mas sim o Geraldes e mais tarde o Bruno Jacinto.

3 Curtiram

Quer dizer tivestes que me ofender para concordares comigo ? Onde é que anda a moderação?

1 Curtiu

Bebe menos que isso se passa. Histórico de agressões entre as claques tem 20 anos.

Sempre existiram e vão continuar a existir.

Vão baixar de tom em janeiro e vamos ver quem agarra na JL que o líder vai cumprir pena de prisão.

Agora deixa lá o Bruno, Varandas ou seja quem for deste filme que não são tidos nem achados

Tu lestes o que escrevi ? Não me parece, eu falei das coisas que aconteciam com as claques por esse país fora há anos atraz e estás me a querer dizer o quê ? Não entendi sinceramente . Eu alguma vez disse que era um problema de agora ? Nunca , portanto falastes para a pessoa errada .tem até mais de 20 anos mas houve uma pessoa que resolveu o assunto durante 5 anos e anda outro há 3 a fazer que O problema volte …

Foi imensamente sentida a falta da JL na luz enquanto grupo organizado………

1 Curtiu

Depois de tanta conversa , chegámos ao que interessa e à justificação para estas picardias, danças de cadeiras, das nortes, e das suis, etc.
Já em 2018 foi ensaiado esse afiar de facas, ainda com megafones e com eleições. Agora deve ser mais a sério

Isso de 2018 não foi nada. Antes há uma tentativa de tomada da JL e essas mesmas facções estão envolvidas. Espero que responda porque dos casuais estarem na sul novamente @fred_verdebranco

Mas qual resolução?

Nunca teve resolvido porra nenhuma. Deixa de viver nessa bolha contra o varandas. Não gosto dele também.

Posso te relembrar os episódios da taça da liga?
Queres que fale do Hóquei em Braga?
Paragem na A1 em Santarém ?
Do que se passou na zona de adeptos da taça de de Portugal?

Deixa de viver o Sporting no fórum e vive o Sporting em Alvalade que basta para saber que aquilo que escreves é completamente longe da realidade

7 Curtiram

Não passou, não passa e não passará.

Principalmente, quando tentam passar às novas vagas a guerra de outros.

Estão a chegar meses animados…

Engraçado que os que querem acabar com as claques são os primeiros a cantar as músicas deles… havia de ser bonito termos os croquetes a inventar as músicas para cantar durante o jogo.
Convinha termos alguém do clube a coordenar as coisas com as claques e se preciso a responsabilizar quem faz merda por lá… mas o CD está-se cagando para isso, a ideia é mesmo que eles se matem uns aos outros!

1 Curtiu

Que engraçado quando vi o jogo começar e vi toda a gente a cantar fiquei contente ! Mas por outro lado foi uma demonstração de incoerência , não gostam de claques e cantam cantigas deles ? Hipocrisia pura . O ditado faz o que eu digo é não faças o que eu faço faz tudo o sentido .

O adepto croquete é incoerente e como diz o outro… eu diria um pouco burro…
Emprenha pelos ouvidos como se diz na minha terra.
O CD se quiser resolver problemas de claques ou problemas entre claques é simples… para os petardos coloca câmaras e expulsa de vez quem os coloca! Problemas entre claques são resolvidos com comunicação entre o CD e as claques e mais uma vez… quem é apanhado a ameaçar/agredir é proibido de entrar no estádio… mas o objectivo é acabar com as claques e não com alguns elementos das claques e o rato que está na presidencia nem sequer tem o mínimo de capacidades para resolver uma mudança de lâmpada quanto mais assuntos mais sensíveis

1 Curtiu

Sem duvida, gasta se tanto dinheiro mal gasto , instalem umas camaras ,assunto resolvido .
Mas ha muito interesse que assim continue …

Sabes que quando existia protocolo os GOA eram responsabilizados pela pirotécnica e sem a existia de um protocolo não existe maneira do Sporting responsabilizar o grupo. Apenas individualmente com a cedência de imagens as autoridades

Quanto as câmeras, Alvalade tem câmeras full HD de vigilância cortesia do Paulo Pereira Cristóvão.

1 Curtiu