As claques estão mesmo limitadas pela direção para entrar noa recintos como grupos organizados???
Fazem muita falta no apoio a todas as nossas equipas.
As claques estão mesmo limitadas pela direção para entrar noa recintos como grupos organizados???
Fazem muita falta no apoio a todas as nossas equipas.
Sim, penso que não são reconhecidas pelo clube. Material deles não pode entrar
Sim é verdade mas mais triste ainda é terem apagado o nome de ambas as claques da parte cima da bancada…
1 h ·
Comunicado - Jogo com os lampiões
A Associação Juventude Leonina não irá marcar presença oficial no Estádio da Luz.
Desde a primeira hora que a Juventude Leonina se mostrou contra a lei do cartão do adepto, seguindo a mesma lógica, não podemos compactuar com o facto de termos de fornecer os dados pessoais a terceiros.
Qualquer das formas, a quem quiser marcar presença, não o deve fazer com adereços que identifiquem a Juventude Leonina, devem ir enquanto associados do Sporting Clube de Portugal.
Iremos assistir ao jogo na nossa casinha e convidamos os nossos associados a marcarem forte presença.
O apoio à equipa nunca irá faltar e será dado como sempre o fizemos.
UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!
Estes parece que adivinharam.
Comeco a ponderar nem ver o jogo.
Que bom.
No momento em que precisamos deles , outras coisas se sobrepõem, não dar os dados, porque será.
Já fui muito a favor das claques, mas começo mesmo a entender certas coisas.
“Iremos assistir na nossa casinha, convidamos os associados a irem ao estádio”
Houvesse um pagamentozinho e o cartão de adepto já não interessaria.
Por isso é que os dragões estão lá sempre, há dinheiro.
Isto não é amor ao clube, é apenas um trabalho.
Que eu saiba vão estar outras claques no jogo.
Não generalizes sff.
A verdade é que, por muitos defeitos que claques possam ter, neste caso a JL está a aplicar o mesmo critério que para o cartão de adepto. Foi o que defenderam desde o primeiro minuto até agora, errado seria porem o negócio à frente dos valores que dizem defender - porque não vamos ser anjinhos, ir aos jogos é que lhes dá negócio e não ao contrário.
A equipa precisa da JL como de todos os que vão. Seguramente vai estar cheio o nosso sector. Não vai a JL vão outros.
E digo-te, eu também nunca darei os meus dados pessoais a terceiros para ver futebol. Faço-o voluntariamente com o Sporting, apenas e só (por ser sócio).
Sim tens razão.
Falo da JL
Que notícia é aquela do Rascord q da conta de confrontos estes e os DUXXI, e q têm sido frequentes em Alvalade? Sinceramente, n tnh reparado em nada. Mas diz se q os DUXXI se vão abancar na Norte.
Também li.
E também não tenho reparado em nada .
Agora pode ser uma noticia plantada pela direcção no intuito de enfraquecer ainda mais a imagem das 2 claques junto dos outros adeptos.
Sendo verdade pior ainda.
Já houve mais que tempo para se entenderem entre elas .
Uma coisa eu sei todos perdem.
As claques e o SCP.
Não é noticia plantada, DUXXI deve mesmo voltar para a Norte já a partir de amanhã.
Como é que isto se processará André? É que o espaço, como está, já não é suficiente mesmo sem eles…
Os interesses do SCP parecem ser o que menos importa a esta malta.
Longe vão os tempos da JL - Melhor Claque da Europa e um dos motivos para me ter tornado Sportinguista.
Lamento muito tudo isto.
Interesses da direção?
É só perceber o que esteve na genese da criação do diretivo para se perceber que há assuntos mal resolvidos há muitos anos.
Acredito que assim seja e longe de mim dizer quem tem razão ou deixa de ter .
Mas é como eu digo só perdem eles e perde o SCP.
Com a agravante daquela franja de adeptos que não suporta uns nem outros ficar extremamente contente porque também os há e muitos.
Gostava muito que se entendessem todos claques e até a direcção duma vez por todas.
Só tornava o SCP mais forte.
Mas não no SCP infelizmente sempre foi assim e assim será.
Acho que o problema do SCP é existirem varios sportings dentro do mesmo .
Enquanto assim for torna-se mais difícil.
Por exemplo conhecem algum clube do mundo que tenha 4 claques diferentes?
É que eu não estou a ver.
Tem existido “confrontos” entre o Directivo e a JL?
Não, não tem existido.
Tem existido algumas picardias entre a nova guardo do directivo e casuais ligados a JL?
Sim tem existido.
Directivo vai se mudar para a norte?
O Sporting a dia 2 de Dezembro bloqueou a mudança de GBs. O Rumor começou a surgir no domingo anterior e existe a mudança de certos elementos para a norte - local com GBs livres é junto ao setor visitante embaixo.
O directivo não assinou nenhum documento de colaboração com este CD e o CD não apoia esta mudança-
Espero que tenha ficado claro.
E vão para a norte? Aí ainda vão apanhar mais casuais…
O problema não está nos “casuais” já que o próprio Directivo já os teve/tem, o problema está em o pessoal não superar problemas de há 20 anos atrás e continuarem a achar que mandam nesta merda toda, são pequenos números de adeptos que estragam isto tudo, porque pela maioria tava tudo amenizado