Sporting e Benfica defrontaram-se esta manhã em Odivelas, em partida da 2ª jornada da fase final do campeonato de juvenis. Na semana anterior o Sporting empatou em Alcochete 1-1 com o FCP, naquele que foi o primeiro desafio não ganho pela equipa esta temporada. O jogo desenrolou-se no campo n.º 2 das instalações do Odivelas Futebol Clube. Trata-se de um campo relvado com as dimensões oficiais e uma bancada ao longo de toda a linha lateral poente. A bancada tem cadeiras vermelhas e pretas (as cores do OFC) e é evidente que me sentei numa cadeira preta!
É sempre com grande expectativa que vou ver um jogo desta equipa de juvenis. Esta fornada de jogadores é realmente de grande qualidade. Durante o aquecimento, é de notar uma grande tranquilidade e espírito de equipa. Tiago Pinto foi suplente. Ei-lo recreando-se com a bola enquanto os titulares corriam mais ao fundo.
A nossa equipa entrou com o seguinte onze, da esquerda para a direita: João Gonçalves, João Martins, Vasco Campos, Bruno Pereirinha, Bruno Matias, Fábio Paim, Ricardo Nogueira, Março Lança, Simão Coutinho, Marco Pinto e Daniel Carriço (Capitão).
O trio de arbitragem veio de Leiria. Acabou por ser uma das intervenientes desta partida pelas piores razões.
(Continua)