Juvenis: SLB 0 - SCP 1

Tu estás longe. Estás no Dubai. Ou já voltaste do exílio? :wink: Ainda assim pensava que um oráculo sabia tudo por antecipação! :slight_smile:

Vá!, tem lá calma. Para a próxima, aviso.

Só para agradecer, e muito, pelos comentários, fotos,etc. Tudo excelente e a permitir-nos saber mais sobre os jovens leões do que qualquer jornal ou mesmo o site do clube. Muito obrigada!

Obrigado aos manos!!!

Excelentes fotos,excelente reportagem. =D> =D> =D>

reforço os elogios à qualidade das analises aos jogos dos putos. Esta equipa de juvenis vai dar que falar.

Já agora, se alguem fizer o favor de responder, como está a situação dos putos que estiveram a treinar à experiencia no Chelsea? Só o Adrien Silva se manteve no clube? Será que vai embora para o Chelsea?

Obrigado :slight_smile:

CENSURADO! :roll:

:roll: …uuiiiii… :arrow:

CENSURADO! :roll:

eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhh…

Huuuh…pois…huuuummmmmm… :sick: :-# :whistle:

Já agora, se alguem fizer o favor de responder, como está a situação dos putos que estiveram a treinar à experiencia no Chelsea? Só o Adrien Silva se manteve no clube? Será que vai embora para o Chelsea?

Sobre isso não sei absolutamente nada. Fiquei aliás surpreendido quando o vi entrar, porque pensava que eles estavam suspensos de qualquer actividade desportiva no clube.

Sobre isso não sei absolutamente nada. Fiquei aliás surpreendido quando o vi entrar, porque pensava que eles estavam suspensos de qualquer actividade desportiva no clube.

obrigado na mesma. o problema é que o site do nosso clube dá-nos pouca informação. Têm muito que melhorar neste aspecto.

Cumps