Juvenis - 2022/2023

Fomos muito superiores na primeira parte, na segunda não… também faz parte! Temos tudo para ser campeões, agora não pensem que temos que ganhar em todos os campos! As contas fazem-se no fim! No ano passado andavas com o mesmo discurso e fomos campeões de sub 15 e sub 17! Nem tanto à terra nem tanto ao mar, caríssimo!

Eu n acredito q sejamos sobejamente melhores, mas msm qd temos capacidade p vencer, em q criamos e criamos, sucumbimos sempre porque somos um clube q neste momento se pauta pela derrota e pelo deixar andar…

Nada está perdido, é a Fase Final. Acredito nestes putos, ainda assim.

1 Curtiu

Esses quando for a doer , falamos.

SL

É o que dizem aqui

Para mim melhor é quem ganha

O que não quer dizer que não tenhamos uma boa equipa

Mas para sermos os melhores teremos de dar mais ao cabedal

Ui já se vai buscar outros anos

Por esse prisma temos bem menos títulos que outros rivais, também na formação

Não vale a pena ir por aí

O que interessa é que nos tempos mais recentes a norma é falhar sempre qualquer coisa

Não está nada ganho nem nada perdido. Perdemos aqui mas ganhámos ao Porto. Ainda faltam muitos jogos e os outros clubes também jogam entre eles, tambem hao de perder pontos.

Ainda há muito para jogar, no final fazem-se as contas. Mesmo sme favoritismo, ainda podemos ser campeões

Mas a questão é essa mesmo

Aqui o q foi lendo é que tínhamos o favoritismo

E depois batemos sempre de frente com a realidade

Em todos os tópicos temos sempre os melhores talentos mas depois os resultados não dão suporte a isso

É a isso q m refiro

mas um dia de danix a dizer mal da formação, ja estava com saudades

o ano passado fomos campeoes de juvenis e iniciados , que desgraça a nossa formação

A qualidade que tínhamos na equipa do ano passado,está muito distante desta.

Se do meio campo para a frente temos jogadores de qualidade, a defesa é muito limitada!Mesmo os laterais de primeiro ano diria que fazia melhor figura que um PL adaptado a defesa direito e que o momade. O Rafael é de primeiro ano mas tem que dar mais, na parte final deste jogo só batia na frente ou fazia passes para os adversários.

Sérgio Matos, Queta, Nikitenko,Momade, Francisco Machado e João Infante são péssimos. O jogador que achava que tinha mais qualidade desta geração nem joga aqui, que era o Viola.

Ano passado meu caro, ano passado! Pior cego é aquele que não quer ver! No final da época falamos pode ser?
Agora se quiseres criticar a gestão pós sub 17, aí concordo, porque de resto é falar por falar. Típico tuga!

Outra vez, nao sei onde viste dizerem que éramos favoritos. A geração de 2006 é be mais fraca e isso ja se sabia. O que ainda safa sao os de 2007

1 Curtiu

ele viu 1 pessoa neste forum a dizer isso e para ele foram milhoes de pessoas

E estes falava se no 1º desaire ? Double standards no seu esplendor

1 Curtiu

Bater de frente com o facto de sermos campeões em título em sub 15 e sub17?! Quem me dera continuar a bater de frente nestes mesmos moldes!
Como já te referi, se quiseres criticar, critica a gestão que é feita depois dos sub 17! Atualmente, até aos sub 17 se não somos os melhores em Portugal andamos lá bem perto! Pouco ou nada a dizer!

porto empatou em casa contra o feirense, no inicio desta liga pensei que eram os grandes favoritos

1 Curtiu

Está tão boa que ontem entraram Tanlongo e Fatawu

Ou então, são outros interesses. Diz-me tu.

o viola jogou ontem nos juniores,s.l.

1 Curtiu

Certo, mas não é esse o suposto. Até porque o jogo de ontem, apesar de contra os lamps, nao contava para nada. Posso ser só eu, mas parece-me que o Viola está a ser encostado

e pena, porque tem muita qualidade tecnica,s.l.