Quenda ao Poste…dass
Joao Infante e um bocado tosco de pés.Tem muita velocidade mas deixa a desejar no resto.
1-1
Não marcam sofrem
O Manuel Kissanga está num nível aparte neste escalão. E não falo só no Sporting CP. Que pérola.
Realmente se não fosse a qualidade dos juvenis de primeiro ano estaríamos com uma equipa penosa.
Estão aqui estão a levar o segundo.Ja só sabem despachar bola na frente.
Fácil
Tudo o que veio do banco é horrível, não se aproveita um.
Jogo tão mal permitido
O importante agora e não sofrer mais e ganhar em Alcochete por mais. Porque não existe capacidade para empatar.
3-1
A defesa é péssima e ainda inventam…
Nojo de clube. Não ganha nada a ng.
Fechem as portas e entreguem as chaves na câmara.
SL
Por acaso não te vi ontem no tópico dos Juniores. Só comentas as derrotas?
Mas não éramos de longe os melhores, segundo os entendidos?
Bem, já sei, os melhores são os que perdem
Tudo o que é de segundo de ano com excepção do Kissanga é ir para o lixo.
Jogamos de escudo ao peito em sub 15 e sub 17! Sabes o que isso quer dizer?
Mete gelo nisso!!
Mas pronto, é mais um jogo mal perdido contra estes rabolhos. Desperdiçamos, desperdiçamos, depois claro que nos fodemos. E ainda estou para perceber o que se passa com o Sanhá, não esteve ontem nos sub-19, faria todo o sentido estar hoje aqui. Mas pronto, deve ser mais uma das muitas lesões esta época… Este deparatamento médico deve andar ótimo…
Não fosse esta geração de 2007 e a equipa de Juvenis não era nada. Os de 2º ano não acrescentam quase nada.
Não sei quem te disse isso, porque a geração de 2006 já era bem fraca no ano passado. E nem acabámos a 1ª fase em 1º lugar. Este escalão este ano não era favorito.