Juvenis - 2022/2023

Quenda ao Poste…dass

1 Curtiu

Joao Infante e um bocado tosco de pés.Tem muita velocidade mas deixa a desejar no resto.

1-1

Não marcam sofrem

O Manuel Kissanga está num nível aparte neste escalão. E não falo só no Sporting CP. Que pérola.

2 Curtiram

Realmente se não fosse a qualidade dos juvenis de primeiro ano estaríamos com uma equipa penosa.

Estão aqui estão a levar o segundo.Ja só sabem despachar bola na frente.

1 Curtiu

Fácil

Tudo o que veio do banco é horrível, não se aproveita um.

1 Curtiu

Jogo tão mal permitido

O importante agora e não sofrer mais e ganhar em Alcochete por mais. Porque não existe capacidade para empatar.

3-1

A defesa é péssima e ainda inventam…

1 Curtiu

Nojo de clube. Não ganha nada a ng.

Fechem as portas e entreguem as chaves na câmara.

SL

2 Curtiram

Por acaso não te vi ontem no tópico dos Juniores. Só comentas as derrotas?

2 Curtiram

Mas não éramos de longe os melhores, segundo os entendidos?

Bem, já sei, os melhores são os que perdem

Tudo o que é de segundo de ano com excepção do Kissanga é ir para o lixo.

1 Curtiu

Jogamos de escudo ao peito em sub 15 e sub 17! Sabes o que isso quer dizer?
Mete gelo nisso!!

Mas pronto, é mais um jogo mal perdido contra estes rabolhos. Desperdiçamos, desperdiçamos, depois claro que nos fodemos. E ainda estou para perceber o que se passa com o Sanhá, não esteve ontem nos sub-19, faria todo o sentido estar hoje aqui. Mas pronto, deve ser mais uma das muitas lesões esta época… Este deparatamento médico deve andar ótimo…

Não fosse esta geração de 2007 e a equipa de Juvenis não era nada. Os de 2º ano não acrescentam quase nada.

1 Curtiu

Não sei quem te disse isso, porque a geração de 2006 já era bem fraca no ano passado. E nem acabámos a 1ª fase em 1º lugar. Este escalão este ano não era favorito.