O Feirense ainda deve ser presidido por um grande sportinguista. Nunca me esqueço de ver o senhor em Bilbao, a beber uns canecos naquela meia-final crítica
Se o bandeirinha quisesse…
Golo anulado, mas já levamos o aviso.
O Gabriel está a jogar como médio?
Já saiu.
O Gabi? Porra n estou a ver o jogo, mas este Feirense venceu a série deles na Zona Centro n foi?
Próxima semana temos deslocação complicada ao Estoril, perdemos um jogo em Alcochete há uns meses de forma meio inadmissível, mas tinham bons jogadores.
Além de faltarem aqui alguns jogadores de 2006 aqui parece-me q somos mais desequilibrados q os Juvenis da época passada, n sei se haver tantos jogadores de 2007 n contribui para isso ou é mesmo as caracteristicas dos jogadores…
Sim, o Feirense ganhou a Zona Centro. Mas espero que esta equipa seja mais reforçada com jogadores 2006
Olha q pelo andar da carruagem n sei. Estavas a pensar em Taibo, Kissanga, Momade e Sanhá?
Desconfio q o Sanhá já n sai dali. O Porto n conheço, mas o Benfica tenho a certeza q evoluiram muito durante a temporada.
A verdade é q eles cada vez sobem menos jogadores de escalões, o q n deixa de ser engraçado pq sempre q perdem dizem q é pq jogamos com jogadores maturados qdo os nossos até são mais novos.
Taibo nao, mas está lesionado de qualquer das maneiras. Ivanildo idem. Os outros 3, pelo menos até que começasse a Fase Final de Juniores
Temos de fazer bem mais, estivemos ao nível do Feirense neste jogo, não é normal.
Quase de certeza q o Estoril é superior ao Feirense. Para lá de discutir se deviam estar aqui o Kissanga ou Momade, parece-me q o nível exibicional foi baixando durante a época, isso começou-se a notar naquela derrota com o Estoril em Alcochete.
O próprio Gabi teve ali uma lesão, n sei o q se passa com ele, estou a especular um pouco mas n sei se n andou ali a levar com umas cargas fisicas mais fortes, se andam ali a fazer um trabalho mais especifico com ele, a verdade é q ainda ontem o Amorim falou nele, mas até acaba por ser normal ele sentir mais dificuldades neste escalão.
Literalmente os sub 15 para ele foi uma brincadeira, o Quenda é q explodiu.
Começámos bem, 3 pontos. Muito trabalho a ser feito ainda.
Vitória mt sofrida. O Quenda é o elemento mais regular e brilhante desta equipa
Acredito q o José João vai conseguir tirar mais sumo destes rapazes enquanto equipa
A 1ª parte estava a jogar como medio ofensivo ( nº10) na 2ª trocou com J.Infante passou para a frente!!
Para lá da deslocação complicada ao Estoril, é bom q abram a pestana pq depois temos Porto em Alcochete e Benfica no Seixal, para lá do q há para melhorar n me parece má ideia baixarem um ou outro jogador para aqui, n sinto a mesma segurança da temporada passada, n vi o jogo mas n me parece q esta época existe a mesma segurança nos nossos jogos, vamos ver…
Temporada passada o nosso melhor trio na frente nos sub 15 era Quenda/Gabi/Winilson, é certo q é um escalão diferente e muitos dos adversários são de 2006.
Mas n sei até q ponto esse encaixe com o Infante vai resultar, no Belenenses ele marcava muito, mas precisamos de ver o melhor Gabriel esta temporada, o Quenda tem sido o nosso abono de familia, isto n chega contra Porto e Benfica, é preciso mais.
Preciso de ver o jogo, mas pela descrição podia ter sido melhor.
Já era de esperar um jogo difícil. Estes gajos chegaram a determinada altura a varrer a série deles
Têm jogadores muito interessantes
benfica e porto tambem ganharam , benfica 2-1 na academica
Para fechar esta conversa do Feirense o treinador deles fez parte de equipas técnicas do Inácio no Zamalek, Aves e Avaí, vale o q vale, a ver o q eles valem daqui para a frente.
Espero que os sub-17 B tenham aproveitado o deslize dos lamps contra o Louletano. Ainda não sei resultado, mas o jogo já deve ter acabado. Jogámos com o Barreirense