Juvenis - 2022/2023

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1612032225985404928?t=Uh6jHvxHW7uQ9ETo-e2qRw&s=19
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1612032231509315584?t=gKsQwAxi_veGr4eAVCa9QQ&s=19

Golooo

O suspeito do costume, Geovany Quenda

1-0

Golaço

Boa 1ª parte, esta equipa joga a bola.

O Simões está com uma evolução interessante.

1 Curtiu

O Feirense tem o conjunto melhor trabalhado que nos… fazemos tudo individual!!Claro como temos melhores jogadores resolvemos!! Os nossos jogadores demoram tanto a soltar a bola que perdem constantemente as linhas de passe!! Os jogadores mais desequilibradores são os extremos mas raramente recebem a bola de frente para o adversário e estão quase sempre soltos!! Meter o Gabi a medio também não lembra a ninguém… as suas melhores características são as movimentações e finalização não é construção!!Muitos equívocos hoje!!

Seria um festival se aqui estivessem Sanhá, Kissanga, Momade. Espero que no próximo jogo já estejam, visto que os Juniores já garantiram passagem à próxima fase.

Também estou a gostar

Disparate autêntico fruto entre outras coisas da gestão incompetente nos sub 23 q anda a desviar jogadores dos Juniores q depois desvia jogadores dos Juvenis.

Tenho poucas dúvidas q este treinador se n fossem estas condições ia meter esta equipa a jogar nas horas, no fim vai levar por tabela se n vencer o campeonato pq o pessoal só quer saber dos títulos.

E faço questão de separar este treinador do Pedro Coelho, q tem muito estatuto na Academia mas é só na teoria, na prática mesmo qdo tem os melhores jogadores nos jogos de maior exigência o nível exibicional é fraco.

Nem falo sobre os sub 23, espero q terminem com aquilo pq já ando a ouvir desde 2020 q é só preciso um treinador novo q vai tudo ficar bem.

Para mim descia os melhores dali para a Fase Final de Juniores, qdo vejo o Alexandre Brito, Pedro Silva e outros ali até fico arrepiado, quarta feira devem vir de saco cheio do Seixal, deve ser para ultrapassar os 30 golos sofridos.

Mas falando dos Juvenis acho boa ideia a Federação ter terminado com a Fase Intermédia e agrupar aqui esta Fase Final com as melhores equipas da Zona Norte, Centro e Sul.

Ainda assim os melhores jogadores são de 2007, 2006 quem evoluiu mais nos últimos meses foi o Sanhá, o Viola e Quissanga vamos ver…

1 Curtiu

Ia comentar acerca da sua personalidade, físico e atitude em campo. Assenta-lhe bem a braçadeira

Espero é que o clube comece a pensar em contratos profissionais. Assim à cabeça, Kissanga, Viola, João Simões, Felicíssimo. Nenhum deles tem e já podem assinar.

5 Curtiram

Esta nem parece do Gabi

Este João Infante é uma agradável surpresa :ok_hand:

1 Curtiu

Destas, um gajo q custou qse 20M e é canhoto, falha às dezenas :joy:

O jogo está dividido

1 Curtiu

Quem é que custou quase 20M?

Paulinho

Esse é 2006 recrutado ao Belenenses, marcou muitos golos por lá, eu n estou a seguir o jogo agora, mas o Infante e Gabi estão a fazer dupla de ataque ou um deles está mais descaído na ala?

Dupla de ataque.

1 Curtiu

Este 1-0 está muito perigoso

Mesmo, precisam de matar o jogo