Sim, mas percebes a ideia, n me admirava q a continuar neste registo de evolução q na próxima temporada faça mesmo minutos a sério, mas só vamos mesmo tirar conclusões mais definitivas na Fase Final dos Juvenis.
Contente pelo Viola ter sido titular, o Gabriel ontem jogou 29 minutos, n vale a pena o pessoal andar aí com fantasmas. Já agora o Ivanov está lesionado? N foi titular nos últimos 2 jogos.
Ah e voltámos a jogar com 6 gajos de 2007 no 11 num campo sempre complicado, impressionante, n me lembro nos últimos anos nos Juvenis de jogarem tantos gajos no 11 q podiam estar no escalão abaixo.
Diria que o Gabriel, tendo sido já mencionado pelo Amorim e sendo claramente dos talentos precoces mais óbvios da academia, deve andar a ter umas cargas extra de treino físico e depois joga menos minutos ao fim de semana.
Parece-me uma explicação lógica (já feita no passado com outros jogadores).
o que o Geovany Quenda fez neste jogo … minha Nossa Senhora do Céu, os defensores do Real ainda devem estar á procura da bola e não foi 1 nem 2 vezes foram várias vezes, devem ter ficado todos trocados daqueles olhos, joga muito este ‘menino’, se tudo correr dentro da ‘normalidade’ vai lá chegar acima, com calma e sem precipitações
Valeu o empate dos lamps com o Portimonense para nos mantermos em 2º lugar, em igualdade pontual com os lamps.
Estamos com uma grande carência de laterais direitos nos vários escalões, algo que tem levado a adaptações.
Nos Iniciados, Paulo Rodrigues lesionado pelo que o Isaac Santos tem sido a única opção disponível.
Nos Juvenis B, temos o Rodrigo Cabrito lesionado - hoje quem jogou a LD foi o Salvador Blopa, que é extremo.
Nos Juvenis A, tanto o Daniel Costa como o Mamadu Queta estão lesionados. Quem tem sido adaptado é o Nikitenko.
Nos Juniores, o Barroso está lesionado e o José Silva esteve 2 meses de fora, apenas voltou neste f-d-s. Quem andava a fazer a posição era o Micael Sanhá, também adaptado…
A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu e bateu, este domingo, a AD Oeiras por 6-0 na 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional.
O duelo teve domínio praticamente total por parte dos comandados de José João, que inauguraram o marcador por volta da meia-hora de jogo, quando Konstantin Nikitenko fez o 1-0 em Alcochete.
Até ao intervalo, Gabriel Silva e Sérgio Matos também facturaram, levando o Sporting CP para o descanso a vencer por 3-0.
No segundo tempo, a toada manteve-se e o emblema de Alvalade somou mais três golos, desta feita por Fernando Sadjó, Geovany Quenda e Gabriel Melo.
Os Leões, que são líderes isolados da tabela classificativa com 31 pontos e têm ainda o melhor ataque (41 golos marcados) e a melhor defesa (oito golos sofridos), vão visitar o Vitória FC na próxima jornada.
11 inicial do Sporting CP: Martim Botão [GR], Konstantin Nikitenko, Atanásio Cunha, Rafael Mota, Rayhan Momade [C], Afonso Vitorino, Rodrigo Viola, Ivanildo Mendes, João Infante, Gabriel Silva e Sérgio Matos.