15h00
Não vai ser fácil.
O Real defende com muitos
Ao intervalo 1-3
Onde estão a ver?
Estamos a ganhar 3:1 ao intervalo, 2 golos do Quenda e 1 do Viola, há muito tempo achava estranho ele n ser titular aqui, o Gabriel Silva está no banco. Vamos ver se n facilitam.
@Leao_1906 n estou a ver em lado nenhum, o canal do Real no Youtube n está a tansmitir, n sei se vão dar em diferido no 11, duvido.
O Gabriel Silva ultimamente tem andado muito no banco.
Problemas de renovação?
N é por aí, ele é Juvenil de primeiro ano, primeira fase dos Juvenis, eles vão rodando um pouco, depois foi à Seleção lesionou e pelo q ouvi n pareceu estar muito bem contra o Sacavenense, se houvesse problema n andava a ser convocado.
O Real em u15 empatou com os lamps e segurou o 2°lugar
Trabalham bem a formação
Vencemos 4:2, 3 golos do Quenda.
Alguém sabe quanto anos /meses de ligação ao clube ainda tem o Gabriel Silva pela frente se não renovar?
N sei, mas recentemente até vi comentários q lhe fizeram uma entrevista para um jornal desportivo.
Para mim é simples, o clube deve renovar com ele dentro das possibilidades financeiras q tiver, n vale a pena é entrar em parafuso cada vez q n for titular.
Se quiser ficar ótimo, se alguém despejar rios de dinheiro em cima dele o clube n acaba de certeza.
Aos 16 podem assinar por 3 anos
Juvenis B ganharam 2-1 ao Farense
Quem são os nossos iniciados C?
Isso não é a equipa das miúdas? Ou estou a confundir o escalão?
Os jogadores da geração de 2009 (sem ser os que estão nos Iniciados), estão divididos por sub15 B e sub 15 C, são muitos jogadores logo temos 2 equipas.
A equipa das miúdas é a sub 14 C
Sub 14 e Sub 14 B são equipas de rapazes, principalmente nascidos em 2010, salvo uma ou outra exceção (José Garrafa, de 2011, por exemplo)
JUVENIS REGRESSAM AO CAMINHO DAS VITÓRIAS
Por Sporting CP
09 Out, 2022
Reviravolta no terreno do Real SC (2-4)
Depois de terem perdido pontos pela primeira vez na jornada anterior, com um empate inglório, a equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal visitou e venceu, este domingo, o Real SC por 2-4 na partida que encerrou a décima jornada da série C do Campeonato Nacional.
De regresso aos triunfos, a formação de José João segue líder isolada com 28 pontos e com os melhores registos ofensivos e defensivos da série: 35 golos marcados e 8 sofridos.
Ainda assim, foi o conjunto de Massamá a começar da melhor maneira e com eficácia máxima. No único remate enquadrado feito na primeira parte, o Real SC inaugurou o marcador aos 17 minutos. Contudo, duraria muito pouco a desvantagem Leonina.
Volvidos apenas cinco minutos, Rodrigo Viola marcou para os jovens Leões e, logo a seguir, Geovany Quenda completou a reviravolta. Três minutos bastaram para lançar o Sporting CP rumo à vitória.
Até ao intervalo, a formação verde e branca continuou a dominar (33%-67% de posse de bola) e ainda foi a tempo de aumentar a diferença no marcador, novamente por Geovany Quenda.
Já na segunda parte, à passagem da hora de jogo, Quenda completou o seu hat-trick, sendo assistido por Gabriel Silva e o triunfo verde e branco já não fugiria. Contudo, a partida só terminou depois de novo golo do Real SC, que reduziu e fechou a contagem em 2-4.
Na próxima jornada, os juvenis de José João recebem a AD Oeiras.
Onze do Sporting CP: Martim Botão [GR], Daniel Costa, Atanásio Cunha, Rafael Mota, Diogo Pereira, Eduardo Felicíssimo, Rodrigo Viola, João Simões [C], Gabriel Melo, Manuel Kissanga e Geovany Quenda.
O Quenda ainda vai fazer uns jogos nos sub19 esta época
Eu q fiquei mesmo abismado com a temporada q o Gabriel Silva fez nos Iniciados começo a achar q este Quenda está longe de ser um gajo q era apenas potente fisicamente nos Iniciados, ele é de 2007 e simplesmente está a derreter tudo nesta primeira fase dos Juvenis, a continuar assim de certeza q na próxima época vai estar nos Juniores e Youth League.
Ele por acaso até está na lista dos 40 da YL