Juniores: Sporting 1 - Benfica 0 (Crónica)

O Ricardo Martins Pereira, limitando-se ao que eu e a Felina aqui colocamos, percebeu tudo perfeitamente.

O mais engraçado é que ninguém questiona o facto de alguns jogadores terem críticas sempre muito positivas e elogiosas (e podíamos perfeitamente ser acusados de sermos tendenciosos), mas por outro lado, se o Alison é constantemente criticado pelas suas actuações, aqui d’el-rei que estes tipos têm alguma coisa contra ele… :roll:

Ainda bem que isto está a acabar.:arrow:

Acho que pode acontecer, e esqueçamos o nome do jogador em discussão, terem uma maior afinidade com um jogador ou outro e menos afinidade com outros. Da mesma forma que ao veres os seniores se calhar detestas o Tello mas há quem goste, ou não gostes do Alecsandro e haja quem o adore, ou o nani, ou o Pereirinha, e da mesma forma que em dezenas de utilizadores haja sempre quem deteste alguns jogadores e adore outros.

Com muita pena minha / nossa :frowning:

Acredita. É uma das razões que venho a este forum. Quando chega o fim de semana venho sempre a esta secção do forum ver a bela cronica do CdL. Para quem não tem possibilidade de acompanhar as camadas jovens é excelente.

Será com imensa pena que vejo estas cronicas estarem perto do fim. Mas acredito que mesmo que não seja de forma regular vcs sempre irão de vez em quando lá ver 1 joguito dos putos para matar saudades e dão aqui a info ao pessoal.

Mas vão acabar pk? :shock:

Tens aqui a resposta:

http://leoezinhosemaccao.blogspot.com/2006/08/crnicas-das-camadas-jovens-em-200607.html

Não deixes que uma critica destrutiva te faça sentir como se o excelente trabalho que têm realizado não tivesse valido a pena. :idea:

Claro que não Bileão!

Isto é apenas o desgaste e a saturação de dois anos de acompanhamento contínuo. É óbvio que toda esta experiência vale a pena e enriquece-nos muito.

:arrow:

Mais não posso dizer além de vos dar os parabéns e lamentar o facto de terem chegado ao fim as vossas belas crónicas. :frowning:

Não deixes que uma critica destrutiva te faça sentir como se o excelente trabalho que têm realizado não tivesse valido a pena. :idea:

Claro que não Bileão!

Isto é apenas o desgaste e a saturação de dois anos de acompanhamento contínuo. É óbvio que toda esta experiência vale a pena e enriquece-nos muito.

o pessoal podia se organizar e ora lá ia um, ora lá ia outro, e tu em vez de reporter no terreno passavas a ser o editor. que tal? :wink:

Claro que não Bileão!

:wink:

Empatámos 1-1 com o Boavista.

No outro jogo os orcs ganharam ao porto 1-0.

fonte: zerozero.pt