Juniores: Benfica 1 - Sporting 1

Parece que nos deixámos empatar mesmo no fim…Que pena!

Estava à espera de ver um melão dos cabeçudos! :twisted:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=818767&div_id=1456

Estive lá na luz com um bom ambiente,cerca de 14 mil pessoas nas bancadas.

O Sporting jogou bem, gostei muitissimo do Daniel Carriço,Tiago Pinto e Adrien e gostei também do Marco Matias, João Gonçalves e Allisson.

marcamos naturalmente numa grande jogada do Tiago Pinto na esquerda que culminou com um cabeceamento do Marco Matias e dominavamos o jogo,mas no ultimo minuto,como é habito na raça lampiã,marcam o golo numa jogada cheia de ressaltos e sorte. Patricio ainda tentou ir a frente forçar o golo mas no ultimo minuto um jogador sozinho na area,que penso ser o Puppo, falhou e mandou por cima.

Em suma, perdemos o campeonato,mas tenho a certeza que temos ali muita matéria prima para ser trabalhada,ao contrário dos orcs,uma equipa fraca onde alguns jogadores se destacam,como o capitão Casaca, o Carvalhas e o chinoca,que apesar de ser bom não merece metade da fama que tem.

Do Carriço e do Adrien já sabia que eram certezas pelas crónicas do Ricardo,mas a exibição do Tiago Pinto foi simplesmente fantástica! Renovem com o homem ! Agora não duvido que a saida do Tello abriu espaço para um miudo com um futuro nada menos que brilhante. Qual Antunes,qual André Marques…o Tiago é superior a ambos em termos de potencial e vai chegar a um nível de sénior muito brevemente.

Tambem fui ver o jogo, e o arbitro pareceu me uma vergonha, deu 6(???) minutos de compensação. Temos uma grande equipa.

P.S. - Assim ficamos arredados da luta pelo titulo não foi?

Tambem fui ver o jogo, e o arbitro pareceu me uma vergonha, deu 6(?????) minutos de compensação. Temos uma grande equipa.

onde e que estavas?

Tambem fui ver o jogo, e o arbitro pareceu me uma vergonha, deu 6(?????) minutos de compensação. Temos uma grande equipa.

onde e que estavas?

Boas, Joao Faria ! Eu fiquei na SAPO ADSL , piso 0, sector 18,Fila L e Lugar 12…Descrição completa… e tu?

onde e que estavas?

Boas, Joao Faria ! Eu fiquei na SAPO ADSL , piso 0, sector 18,Fila L e Lugar 12…Descrição completa… e tu?

Sapo ADSL Piso 0 Sector 20 fila X lugar 3…viste um um gajo mm animal que começou a arranjar merda com um lamp? tava ao pe dele

onde e que estavas?

Sapo ADSL Piso 0 Sector 20 fila X lugar 3…viste um um gajo mm animal que começou a arranjar excremento com um lamp? tava ao pe dele

Nepia, não reparei , reparaste que os 20 gajos que lá estavam da formação do sector ouviram-se mais no jogo todo do que os lampiões?

onde e que estavas?

Sapo ADSL Piso 0 Sector 20 fila X lugar 3…viste um um gajo mm animal que começou a arranjar excremento com um lamp? tava ao pe dele

Eu estava mesmo ao pé de ti então… estava no mesmo sector e fila mas no lugar vinte e tal. Senti-me autenticamente como se estivesse num episódio do BBC Vida Selvagem. #-o

Só consegui ver a segunda parte, depois de estar mais de uma hora para conseguir comprar bilhete. :evil:

Quanto ao resultado do jogo, o Sporting acabou por pagar caro o anti-jogo que optou por praticar apartir de certa altura do jogo. Se tivesses mantido sempre a atitude que mostraram depois de sofrer o golo, de certeza que saiam de lá com a vitória. :frowning:

Achei a arbitragem muito caseira. O exemplo disso foi o lance em que o animal do apito contraria uma indicação do fiscal de linha (Favorável ao Sporting), quando este estava muito mais próximo do lance. :evil:

Bom, agora vou para a desinfestação e já volto… :arrow:

onde e que estavas?

Eu fiquei no Sapo ADSL Piso 0 Sector 19 fila k lugar 12, mesmo em frente á linha do meio-campo. Podem crer os putos da formação até fazem de claque … um espectáculo

onde e que estavas?

Eu estava mesmo ao pé de ti então… estava no mesmo sector e fila mas no lugar vinte e tal. Senti-me autenticamente como se estivesse num episódio do BBC Vida Selvagem. #-o

Só consegui ver a segunda parte, depois de estar mais de uma hora para conseguir comprar bilhete. :evil:

Quanto ao resultado do jogo, o Sporting acabou por pagar caro o anti-jogo que optou por praticar apartir de certa altura do jogo. Se tivesses mantido sempre a atitude que mostraram depois de sofrer o golo, de certeza que saiam de lá com a vitória. :frowning:

Achei a arbitragem muito caseira. O exemplo disso foi o lance em que o animal do apito contraria uma indicação do fiscal de linha (Favorável ao Sporting), quando este estava muito mais próximo do lance. :evil:

Mas o que é que se passou mesmo? É que tava tão concentrado no jogo que nem reparei.

A CS portuguesa alinha quase toda pelo “benfica lixa sporting”

Tão mas afinal o campeonato nao foi para o Porto? Que é mais importante? Ganhar o campeonato ou “tramar” o Sporting?

Tanto medo do Sporting! Devem ter! Acho Bem!

A CS portuguesa alinha quase toda pelo "benfica lixa sporting"

Tão mas afinal o campeonato nao foi para o Porto? Que é mais importante? Ganhar o campeonato ou “tramar” o Sporting?

Tanto medo do Sporting! Devem ter! Acho Bem!

Sim é verdade se bem que o porto ainda não ganhou.

onde e que estavas?

Viste um puto que começou aos berros depois do benfica marcar a refilar com tudo o que fosse vermelho e com as decisões do arbitro? era eu!

Os putos da formação foram gigantes…o Até Morrer etc etc tiveram brilhantes. Mas vendo-os de perto percebe-se porque é que são destemidos. Então o Diogo Amado…

Bancada sapo piso 0 sector 16 fila M lugar 5… gostei de ver jogar o tiago pinto, o joao gonçalves e o nosso avançado 9 tb (nao sei o nome), ja agora, quem era o nosso numero 7? pareceu-me um pouco mais novo que o resto.
Gostei imenso dos miudos da formaçao a cantar mais e melhor que os diabretes.

Estavam muitos sportinguistas na lixeira?
Claques presentes?

[quote=“Gonçalves”] o nosso avançado 9 tb (nao sei o nome), ja agora, quem era o nosso numero 7? [quote]

9-Ricardo Nogueira,que me pareceu fracote

7-Marco Matias: Bom jogador. Se for de primeiro ano promete muito

Pelo que deu para ver no bocadinho que mostraram nas noticias
deu para ver que o Sporting foi superior.

E sempre a mesma vaquinha daqueles filhos da mae,por isso eu cada vez os odeio mais!

Macaram o golo do empate para la dos 90 minutos de jogo!

Estavam muitos sportinguistas na lixeira? Claques presentes?

Claques, se as havia, não estavam identificadas. A verdadeira claque, como já foi dito, foram os putos da Academia.
Quanto ao número de Sportinguistas, arriscaria dizer entre 1000 e 1500. No golo viram-se muitas pessoas vestidas “à civil” a levantarem-se (eu incluído) :smiley:

Já agora, eu também estava no sector 18 do piso 0 da Sapo, mas não sei precisar o lugar em que estava sentado, porque foi “escolhido na hora”. Por acaso algum de vocês estava com um cachecol do Sporting na cabeça e ao lado de uma rapariga benfiquista? Em caso afirmativo, eu estava 2 filas atrás.

Pelo que deu para ver no bocadinho que mostraram nas noticias deu para ver que o Sporting foi superior.
Sim, até deu, mas também não mostraram muitos lances, não deu para tiar muitas conclusões desse resumo, o Alisson fez para lá uns malabarismos, e que aquele seu remate de calcanhar tem entrado era um golo fantástico, foi pena.

Quanto ao jogo: Gostei muito do Tiago Pinto (o meu MVP) e também do nosso lateral direito (do qual não me lembro agora do nome :oops: ). O Adrien andou meio apagado na 1ª parte mas esteve muito bem na 2ª, já sobre o João Martins, achei o oposto. O nosso nº 9 não me convenceu por aí além e esse tal Marco Matias (nº7) pareceu-me um puto com muito potencial. Na defesa, o Lança ainda fez uma briancadeira que nos ia custando um golo adversário, mas o Carriço esteve muito bem. O Rui Patrício não teve muito trabalho e no golo não podia fazer muito mais. Finalmente, hoje achei que o Allison esteve bem (que pena aquele lance no principio da 2ª parte…).

O Sporting dominou por completo a 1ª parte e até podíamos ter chegado ao 2-0, mas na 2ª parte o benfas conseguiu equilibrar as coisas a meio campo e tornou-se bem mais perigoso. O golo deles é como o Zed diz, acabámos por pagar pelo nosso anti-jogo nos 10 minutos finais… Disso, confesso, não gostei.