Juniores: Benfica 1 - Sporting 1

7-Marco Matias: Bom jogador. Se for de primeiro ano promete muito

Sim o Marco Matias é júnior de 1º ano, tal como o Tiago Pedrosa, Adrien Silva e Vivaldo. De resto todos os outros jogadores do Sporting que hoje jogaram eram de 2º ano.

e também do nosso lateral direito (do qual não me lembro agora do nome Embarassed )

É o João Gonçalves. Tem uns pezinhos invejáveis. Só que não é lateral direito. A posição de raiz dele é médio-centro (também joga como nº 10). Desde que o Lima pegou na equipa, é que ele tem jogado quase sempre como lateral-direito.

Tambem fui ver o jogo, e o arbitro pareceu me uma vergonha, deu 6(?????) minutos de compensação. Temos uma grande equipa.

P.S. - Assim ficamos arredados da luta pelo titulo não foi?

onde e que estavas?

Boas, Joao Faria ! Eu fiquei na SAPO ADSL , piso 0, sector 18,Fila L e Lugar 12…Descrição completa… e tu?

Sapo ADSL Piso 0 Sector 20 fila X lugar 3…viste um um gajo mm animal que começou a arranjar excremento com um lamp? tava ao pe dele

Eu estava mesmo ao lado desses blacks,o unico que era do Sporting,comecou a cantar:Eu vi o Simão no sexy-hot…a levar no pacote,mas como os gajos eram grandes só ao fim de 5 min é que os lampiões começaram a refilar!

ele nao era grande,era gigante! Eu tava um pouco mais a direita fartei-me de gritar na compensação

ele nao era grande,era gigante! Eu tava um pouco mais a direita fartei-me de gritar na compensação

Eu estava na mesma fila á direita do gajo,com uma t-shirt verde a dizer fiat na virgem.

Também estive nesse antro da m*rda.

Os putos da formação são o caos, gritam, dançam, cantam, gozam… enfim, puros leões! Mais giro foi ver a festa lampiónica quando marcam o golo… todos a tentar gozar com os putos, que não se calaram. 20 miúdos fizeram mais barulho na luz que 13 mil lamps. Assim é que é.

Equipa do slb pareceu-me uma nódoa autêntica, só não ganhámos porque o nosso ataque (pelo menos na 2ª parte, a que consegui assistir) foi uma nulidade. Momentos bonitos… o Carriço a partir praí 4 grunhos, o Alison a mandar de calcanhar ao poste, e o João Gonçalves a gozar com os lamps quando foi substituído. Os gajos estavam tão lixados que cheguei a ver voar garrafas de água… mesmo lamps, a tentar estragar o futuro da nação em termos futebolísticos.

Última nota, conversa entre orcs:

“-Onde é que está o chinoca do Dabao?
-Algures, algures…- responde o lamp de olhar perdido no largo relvado”

Realmente um asiático de 2 metros deve ser difícil de achar no campo… :lol:

Eu estava na mesma fila á direita do gajo,com uma t-shirt verde a dizer fiat na virgem.

Se estavas com essa t-shirt cruzaste-te comigo fora do estádio :smiley:

" Momentos bonitos… o Carriço a partir praí 4 grunhos, o Alison a mandar de calcanhar ao poste, e o João Gonçalves a gozar com os lamps quando foi substituído. Os gajos estavam tão lixados que cheguei a ver voar garrafas de água… mesmo lamps, a tentar estragar o futuro da nação em termos futebolísticos. "
Ó amigo cá pa mim és do SLB! o Alison a mandar de calcanhar ao poste… isso não é bonito, é bunito! Displicencia no remate é o pior, por essas e por outras é que não fomos mais eficazes!!! e para quem não sabe… NO POSTE NÃO CONTA :wink:

Estamos a roçar a baixaria em termos de insultos, chama-me antes fdp por favor :wink:

A cara dos lamps ao verem o toque do Alison, do tipo “Ele fez mesmo aquilo? Por que é que o nosso chinês não faz disto?”, compensou a defesa do franganito orc. Sim porque, o keeper lampiónico defendeu para canto, e pareceu-me que o Alison, na posição em que se encontrava, fez o que tinha a fazer.

Fica aqui o resumo do jogo para quem ainda nao viu…

Fica aqui o resumo do jogo para quem ainda nao viu...

http://youtube.com/watch?v=SuHsV_A7fyE

Obrigado. Ainda não tinha visto.
Deve ter sido um bom jogo. Gostava de ter visto ao vivo. :frowning: