Juniores - 2019/2020

Só deve voltar quase em Agosto, pois deve ter alguns dias de descanso, mas estou curioso para ver se será integrado nos juniores ou sub-23.
Mas deverá rodar pelos dois.

O que é feito daquele lateral esquerdo que diziam que era o melhor de todos e que depois teve uma lesao, Gonçalo Costa, acho eu?

Ainda é nosso, continua lesionado ou perdeu-se para o futebol?

Recuperou da lesão grave e voltou a ter outra lesão gravissima.

Nestes ultimos 2 anos mal jogou, não faço ideia onde andará

Segundo o zerozero, o João Domingues vai voltar a ser nosso nesta época.

E o Diogo Madaleno alguém sabe se voltou?

Algum destes jogadores de 2002 passou para os Juniores: Rafael Fernandes, Ruben Borges, Danilo Luis, Francisco Tili, Leandro Gonçalves, Duarte Carvalho e Raimundo Duarte?

Filipe semedo foi para o vilafranquense. Não sei como esteve tanto tempo por aqui, era mesmo mau.

Curioso para ver quem serão os guarda redes aqui e nos sub-23. Na minha opinião tanto o Diogo Sousa como o Walker são tão maus como o Semedo.

Este Filipe Semedo, teve oportunidades até dizer chega…enterrou em imensos jogos!

Totalmente de acordo…

O Diogo Sousa não ache que seja. Embora para 3º guarda-redes dos A, seja curto.

Sinceramente, apanhei dois jogos dele no ano passado pelos sub-23 que não me deixaram grande impressão. Muito mau nas saídas e não dava tranquilidade nenhuma à equipa.
Quando o Max não jogava notava-se muito a diferença.

O Duarte parece que foi para o Estoril.

Filipe Semedo GR no Vilafranquense a título definitivo

mais um dado! :smiley:

O Semedo não valia mais que 0, acredita em mim.

conheço bem o Semedo. Sempre tive o sonho de ser o 1 a dizer algo deste genero :smiley:

Di Madaleno também foi para o Estoril.

[member=20524]Castanheira sabes se foram a titulo definitivo ou emprestados?

weifangCup19 L’equipe du Sporting_CP
est bien arrivée à Weifang et se prépare à 3 jours du debut de la compétition .

Alguém consegue dizer quem são os miúdos ?

SL

kickgh.com | D.R.
JÚNIOR GANÊS PONDERA DEIXAR ALVALADE
SPORTING 15:37
Por
Redação
Chegou ao Sporting em fevereiro, proveniente do Osijek (Croácia), mas está já a ponderar nova mudança. Rudolf Blagogee, avançado ganês de 18 anos, tem interessados e admite sair do clube de Alvalade.

« Blagogee quer um clube que lhe ofereça uma oportunidade, com um caminho claro para a equipa principal. Em breve encontraremos a melhor solução», admitiu o empresário do jogador, Papa Agyemang, citado pelo portal kickgh.com.

Betis, Granada e Maccabi Telavive são os clubes alegadamente interessados em garantir o concurso do avançado, que em oito jogos fez dois golos pela equipa de juniores dos leões na temporada transata.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-empresta-goncalo-pinto?ref=Detalhe_Ultimas

Gonçalo Pinto, guarda-redes de 19 anos que recentemente assinou contrato profissional com o Sporting e que integrava o quadro da equipa sub-23 do clube às ordens de Leonel Pontes, vai ser cedido, por uma temporada, à União Desportiva de Santarém, clube que irá disputar a Série C do Campeonato de Portugal.