Juniores - 2019/2020

Boa aposta!

Conhece muito bem a geração de 2002 porque trabalhou com eles na época 2016/2017 e também a geração de 2001 porque comentava os jogos em Alcochete na Sporting TV na época 2015/2016, quando o Sporting foi Vice-Campeão Nacional.

Parece-me uma boa escolha. Felicidades.


FB_IMG_1447622653257.jpg

Geração 2002.jpeg

a saída do lima por si só já seria motivo de celebração mas a adicionar a um excelente treinador e com percurso ascendente acaba por ser uma decisão quase surpreendente dentro do contexto Sporting de tão competente que é. que aproveitemos esta fornada e façamos com esta geração o que os rabolhos andam a fazer, qualidade não falta haja uma aposta séria e uma transição para sénior bem estruturada. em 2020/2021 gostava de ver alguns destes atletas no plantel principal e não me parece assim tão utópico.

Preferia João Couto nos júniores (continuando a orientar Joelson, Quaresma, Nuno Mendes e companhia) e Pedro Coelho nos juvenis, não sei é se o João Couto teria interesse em passar para os júniores.

No tópico dos juvenis dizem que o J. Couto vai sair… Eu estranhei o Coelho passar para os juniores à frente do Couto.

Fui o 1° a sugeri lo

Lolol

Pedro Coelho é o melhor treinador que temos dentro da academia… De longe o que mais percebe. Muito boa notícia!

Boa decisão.

Foto Facebook/Associação Black Bulls
GENY CATAMO CHEGA PARA A EQUIPA DE SUB-19
SPORTING 18:00
Por
Redação
O Sporting chegou a acordo com o Amora e garantiu o empréstimo de Geny Catamo para as próximas duas temporadas, tendo assegurado a opção de compra no final deste período. O médio moçambicano, de 18 anos, vai ser integrado na equipa de sub-19.

DIOGO ALVES EMPRESTADO AO SINTRENSE
SPORTING 18:02
Por
Rafael Batista Reis
Com o início da temporada cada vez mais próximo, o Sintrense prepara a participação no próximo Campeonato de Portugal com a chegada de novos elementos, com o mais recente a contar com ‘chancela Sporting’.

Trata-se do ponta-de-lança Diogo Alves, de 18 anos, que se encontra ligado ao clube de Alvalade desde janeiro, altura em que foi recrutado junto do Farense e era igualmente disputado pelo Benfica.

Utilizado com escassez por José Lima, o atacante, que poderia ser integrado na equipa sub-23, irá ao invés ser emprestado ao clube da Portela de Sintra até ao final da temporada, devendo ser apresentado na segunda-feira.

Quem é o Diogo Alves? Alguém conhece?

Estranho que, com 18 anos, siga por empréstimo para o Sintrense. Fazia todo o sentido integrar os Sub-19 se o consideram promissor.

Ele é sénior no próximo ano já! Raramente jogou cá.

Sem dúvida!
Este miúdo respira Sporting

Já trabalharam .
Alguém sabe o plantel?

Isto este ano não há nenhuma informação…
Hugo (GR), Gonçalo Inácio, Rodrigues Fernandes, alguém sabe se ficam neste escalão ou se já vão para os sub23?

realmente é uma palhaçada. Começa os sub-23 , nada, o futebol feminino nada, os juniores nada , já começa a roçar o ridiculo.

calendário :

https://www.zerozero.pt/team_matches.php?id=6433

Fomos buscar também um Tiago Santos (Derlei) ao Sacavenense que já tinha sido nosso.

O Gonçalo Inácio está a treinar nos sub-23. O Hugo Cunha (GR) também. O Rodrigo não.

O Rodrigo está no Europeu…