Continuem a enterrar a cabeça na areia. A verdade é que é estranho um júnior de 18 anos, agora vai se embora, juntamente com o Eric. Não estamos a dar o devido valor à nossa formação. Esta é a realidade.
Deixem de arranjar desculpas e vejam as coisas como elas são.
Matheus Pereira foi o melhor marcador de juniores, é um craque e o nosso melhor jogador.
A prioridade devia ser renovar com ele o mais rapidamente possível.
Desta vez a culpa não é do Godinho nem do Baldé.
Espero bem que isto se resolva, se não como o outro forista, disse andamos a gastar milhoes na formação para que? Para os nossos melhores jogadores quando está na altura para assinar contratos profissionais vão se embora
Devia-se ter renovado logo ele tivesse idade possível para o fazer. Primeiro seria o Matheus, depois o Geraldes, o Guarda Redes e companhia. Agora não faz sentido gastarmos por ano 8 milhões , para deixarmos os melhores jogadores se irem embora os melhores ou o melhor
Então se ele pedir 500.000 euros ano (a título de exemplo) pagamos só porque sim?!!! Muito dinheiro com essas idades, ainda por cima sem nada terem justificado a nível sénior só destrói os jogadores. Veja-se o caso do Paím e outros. Só noitadas e boa vida.
Que tal esperarmos para ver e não dar importância a esse tipo de notícias!!!
Há algo que convém não esquecer… NENHUM jogador está acima do Sporting, seja um Diogo Viana ou um Cristiano Ronaldo. Se o jogador está a usar estratagemas como o assédio dos rivais para renovar contrato, a minha resposta era BOA VIAGEM! Não aos mercenários, esses nunca vão longe.
Além do mais, quando lhes metem muito dinheiro nas mãos o futebol passa para 2º plano e todos sabemos como acaba a historia
Não estamos a dar o devido valor à nossa formação, ta bem abelha. A equipa principal tinha uns 4 ou 5 jogadores da formação que eram titulares regularmente. Para além da carrada de renovações que foram feitas com jogadores da formação.
São sempre os mesmos e sempre com a mesma conversa.
Mas só para acabar, acho uma piada do caraças que se tome esta notícia como uma verdade imutável, como algo que já está feito e fechado. Até porque se lerem bem a notícia, ou pseudo-notícia, dá para ver bem que o que lá vem é que ele rejeitou uma proposta de renovação…
Desculpa lá quando se discute a lógica da batata nem vale a pena continuar. É como discutir com uma parede.
Os “ses” são uma coisa muito bonita. Mas a verdade é que os jogadores não queriam renovar, isso é evidente para qualquer pessoa. Perante isto queres discutir o quê? Deveria-se ter dado ordenados mais altos que davam o Liverpool e o Galatasaray? (e mesmo assim não sei se ficavam ou deveria ter-se prendido os jogadores numa masmorra?!!!) Quero uma resposta direta e não que te metas com subterfúgios.
PS- E claro que devemos demonstrar a nossa insatisfação. O nosso clube é democrático. Mas se não for pedir muito quando há razões para isso e com alguma lógica. No caso do Bruma e do Illori não há nada a reclamar contra esta direção. Nestes casos até que se confirme alguma coisa também não há nada a reclamar!!!
Se o jogador realmente renovar quero ver se são homenzinhos de virem admitir que estavam a fazer uma tempestade num copo de água. Vou esperar pelas cenas dos próximos episódios.
PS- Até admito que possa não renovar, ninguém pode obrigar os jogadores!!!
Já agora poderias responder às perguntas que te fiz?!!!
PS- Não acham que é um bocado cedo para esta histeria toda?! Já existe algo de oficial? Será que já não aprendemos com milhares de notícias inventadas pelos jornais? Parece que certos adeptos têm memória seletiva, deixem de se creditar em tudo o que leem!
Não é por acaso que são sempre os mesmo preocupados com a formação. Talvez, ao invés de andarem à caça de gambuzinos, devessem tentar perceber o que se está a falar deste lado, até porque esses que à anos alertam para a formação, vieram a ter razão, como está fácil de ver na evidente perda de qualidade nos escalões.
Apartir daqui é indiferente, cada um é que sabe se acha coerente deixar sair os melhores talentos tão prematuramente. Espero que o Matheus fique, o resto é conversa, mas nestas coisas sou muito pragmático. Quero é títulos nos seniores. Escolham o caminho que pretenderem para termos os ditos títulos de forma financeiramente equilibrada, mas eu quero ganhar, agora isto já se sabe estas coisas quando se ganha não têm importância, com a azia da derrota, as coisas mudam. Devia ser diferente, mas não é. Eu por avisar o caminho não sou o mau da fita, por muito que se goste de matar o mensageiro, a realidade é o que é.
Já agora, pergunto-te o mesmo que perguntei no outro tópico.
Qual é a tua sugestão? Oferecer um contrato milionário a um júnior? E se mesmo assim ele não quiser renovar?
O Sporting está acima de qualquer individualidade, acho que é isso que faz falta na tua apreciação.
Muitos saíram, muitos ficaram, a diferença entre ambos é facilmente visível. Não podemos ficar com todos, muitos ainda vão sair e outros até podem surpreender. Não é por aqui que me preocupa o futuro.