O que o Lima puser a jogar!
Ainda é muito muito cedo.
Nem o plantel está definitivamente formado!
O que o Lima puser a jogar!
Ainda é muito muito cedo.
Nem o plantel está definitivamente formado!
Alguém me sabe apresentar um esboço do que poderá vir a ser a equipa titular ?
já agora faço outra questão porque jogam as equipas de iniciados, juvenis e juniores em 4-3-3(4-2-3-1, como quiserem) para depois na equipa principal o esquema ser 4-4-2 losango, não faria mais lógica os escalões mais jovens jogarem também assim ?
E depois, quando mudasse o treinador da equipa principal a meio da época, como é que se fazia?
Já vamos em 4 anos de losango.
Parece-me que alguma coisa deveria mudar qual é a lógica de jogarem de uma maneira e chegarem ao seniores e passarem a jogar de outra completamente diferente ?
Ja foi escrito neste fórum que é a opinião dos profissionais que o 4-3-3 é o esquema que melhor prepara os jogadores num percursso de formação para outras opções.
Por outro lado não tem muita lógica condicionar as opções da equipa principal ao que se faz na formação nem o contrário. Se não, a cada nova época de novo treinador principal havia revolução.
De qualquer maneira, saliente-se que o 4-3-3 da formação não é estático sendo evolutivo consoante o jogo e/ou adversário para outros.
Quarta há jogo de preparação na Academia com o Atletico.
Horas? Aberto aos sócios?
já agora o Dmitrius Omphroy sempre vai fazer parte da equipa?
alguem me dá informações acerca do Odion Igalo ?
Epa…o Ronny e Pupo entram no Sporting pela mão de um empresário englobados no negocio do Liedson. Não foram feitas observações. Tiveram cá 6 meses a treinar já com a certeza que ficariam no Sporting.
Os que estão a chegar sujeitaram-se a um periodo experimental.
A mim tanto me faz se são Portugueses ao Japoneses. Quero é qualidade.
Penso que u Yannick Pupo vai ser emprestado !
Depois daquilo que demonstrou ontem no jogo de apresentação, o destino do rapaz deve ser esse quase de certeza.
Ainda está muito fraquinho para o plantel pricipal…
Na volta emprestavam aquele Pereirnha,a medio direito é um desastre,e entao a defesa esquerdo nem se fala !
se me puderem responder tks
Explica lá essa do Pereirinha a defesa esquerdo que eu não percebi. :inde:
Se ele jogar, ofensivamente, a médio direito com a mesma qualidade com que jogou no jogo de apresentação já não estaria nada mal.
O Ex:Junior-Sporting Vasco Campos esta a treinar á experiencia no “meu” Barreirense…
Coração de Leão alguma boa referencia deste jogador?
Defesa Direito ! :wall:
Enganei-me !
Apesar de ter sido uma adaptação e de não ter feito um jogo deslumbrante acho que não esteve mal de todo.
É bom não esquecer que ele tem 19 anos e esta é a sua primeira época como sénior e o ano passado só fez meia época com a equipa principal.
Apesar de ainda não estar ao nível ambicionado por muitos já noto claras melhorias desde a época passada.
A-ver-vamos o que fará !
Um ex:Junior Felipe Muendo (Belenenses) também esta a expriencia no Barreirense,foi nosso junior certo?
Não compreendo! O Pereirinha foi dos melhores da equipa no jogo com o Huelva. O Filipe Muendo chegou a jogar nas camadas jovens do Sporting :sleep:
Sim o Filipe Muendo foi jogador das camdas jovens do Sporting e chegou a ser o melhor marcador em alguns escalões. Mas não lhe vejo muita capacidade para singrar no futebol profissional.
O Vasco Campos é defesa-direito que estava nos juniores mas cujo seu contrato não foi renovado. É um jogador regular que não dá muito nas vistas mas também não é mau. Para o nível de exigência do Sporting é de facto um jogador que não podia entrar nas contas quando se tornasse sénior. Mas com uma boa evolução é um jogador que um dia pode chegar à I Liga. Se eu não me engano o Barreirense era precisamente o clube onde ele jogou antes de vir para o Sporting. De volta à casa, portanto.