.
Afinal quem foi para o Sp.Braga foi mesmo o Rui Figueiredo, e não o Rui Lopes
Penso que Wilson Eduardo é o futuro grande avançado de Nosso Sporting
Penso que este ano estamos bem servidos de avançados: temos o Paez, o Cacito e o Wilson Eduardo.
No meio campo o Lucas Moreira ouvi dizer que é craque. Com os Diogos da equipa de Juvenis tb estamos muito bem servidos.
Vamos ver se o Rabiu vem para compor o ramalhete e sermos de novo campeões :victory:
Rabiu ainda é juvenil(15-3-1991)
Thanks pelo esclarecimento Guerreiro, pensei que fosse junior de 1º ano. Mas ele sempre fica no Sporting?
Isso é que nao sei…acho nao está assim tao certo senao já era noticia no site oficial do SCP.Tal como aconteceu com o L.Paez.
Penso que o Rabiu irá fazer parte do plantel de Juniores, já é atleta para os Juniores apesar da idade o permitir jogar nos Juvenis.
O William Carvalho este ano fez parte dos JuvenisB e inclusive efectuou alguns jogos pelos JuvenisA na época regular, no entanto ele tinha idade para jogar pelos Iniciados. O Aurélio chegou a dizer que se este ano tivessem posto o William a jogar nos Iniciados tinham ganho de certeza nesse escalão. Mas o importante era o William competir num escalão onde os adversários já tivessem o mesmo poder físico que ele tem. Temos o exemplo do Estrela dos infantis do benfica que deveria jogar num escalão acima, o puto é um craque nos infantis pq joga contra miúdos que ao pé dele são muito mais meninos, por isso qd ele joga faz toda a diferença.
A pessoa que há umas semanas me confidenciou que o Rabiu não tinha assinado pq o Real Madrid estaria interessado nele e lhe daria mais dinheiro, disse-me a semana passada que o Rabiu já assinou pelo Sporting.
Penso que o Sporting raptou o rapaz, são palavras fortes, mas não deve ter andado muito longe.O Sporting contratou um jogador excepcional com muita sorte, ganhamos esta corrida por antecipação, a demora que fôsse por mais alguns dias e ele teria ido para espanha ou mesmo para o chelsea.
Se o Sporting para dar 1m de euros pelo Romagnoli e 2 m de euros pelo Vukcevic é uma novela que se arrasta no tempo, então para dar 1m de euros sem pestanejar por um puto de 16 anos é pq estamos na presença de algo muito especial.
Obrigado por essas informacoes todas.Sendo assim espero que ele tenha enorme successo no Sporting.Normalmente o SCP evita queimar etapas na formacao de jogadores.
William Carvalho é mesmo uma excepcao já que é mesmo muito alto para a sua idade(desconheco a sua qualidade futebolistica).O Rabiu parece ser mesmo estrela mundial em termos de camadas jovens portanto acredito que também ele seja uma excepcao e jogue já na próxoima época pelos juniores.Sendo assim teremos uma equipa júnior ainda mais poderosa!!!
Peço desculpa por nao dar a fonte, por nao me lembrar em que jornal vi essa noticia.
Mas o SCP contrata um brasileiro de 16 anos chamado Renato por 4 temporadas para poder vir a jogar pelos juniores…
Peço desculpa se ja foi divulgado nalgum topico, mas sabem que a estas horas ha muita preguiça, inclusive com um exame daqui a pouco. Fiz um intervalo para ver se o Saviola ja tinha assinado por nós, mas nada…
Não vale a pena estar a especular muito sobre o plantel de juniores porque penso que ele está longe de estar totalmente definido. Para além disso a pré-época dos juniores deve começar para finais de Julho e nessa altura ainda devem ser tomadas várias decisões e escolhas.
O Rabiu não tem um apelido? Ou um nome próprio?
A.A.
O nome do rapaz é Ibrahim Rabiu.
Então vamos todos chamá-lo de Ibrahim! Rabiu é quase tão mau como Rabiola!
A.A.
O nome do rapaz é Rabiu Ibrahim e não ao contrário.
:arrow:
Sempre que o vi citado vi Ibrahim Rabiu, até no video…
Mas concordo com o A.A. vamos mas é chamá-lo Ibrahim, porque Rabiu…
Os juniores começam a pré-época na última semana de julho e começam o campeonato na última semana de Agosto.
Quanto à participação em torneios nada sei, mas é comum participarem em torneios internacionais de pré-época.
Isso são grandes notícias. Se este jogador se conseguir impor nos júniores e desenvolver o seu potencial estaremos na presença de um jogador que dará muito que falar dentro de 2 ou 3 anos.