Não sei porquê, não fico nada entusiasmado com isso. Com 16 anos, podem acontecer 1000 coisas em vez de ele ser bom jogador. E 1 M EUR se calhar davam jeito mas era para já, para o tal avançado que tarda em chegar. Se discordo de valores loucos por seniores, por juvenis acho um despedício.
1M€ é uma quantia avultada mas tendo em conta o potencial do miúdo vale a pena correr o risco.
Se este miúdo conseguir desenvolver todo o seu potencial é jogador para ser alvo de uma transferência ao nível de Nani dentro de poucos anos.
ha ke apostar no rabiu pode ser a nossa futura estrela ele e o ainda junior adrien silva futuro lampard ;D
Para já, acho que a atitude do SCP em relação ao Ibrahim está a ser correcta. Noutro clube (ou mesmo neste, noutra altura - vide caso Tello) e noutros países, dados os valores envolvidos, um jogador na sua situação já estaria nas capas dos jornais a ser massacrado com elogios e desconfianças.
Acho que ele está a ser protegido pelos dirigentes e treinadores para não ser exposto à pressão de ser a “estrela da companhia” com apenas 16 anos. Esse tempo, esperamos, chegará mais adiante, quando ele já estiver entrosado.
Mas o Adrien já foi confirmado como jogador da equipa senior para o ano que vem ? como não vem na lista.
Ele na pré-época está confirmado, se vai ficar em permanência no plantel principal ou se vai regressar ao plantel júnior ainda ninguém sabe.
O Adrien Silva vai fazer a pré-epoca no plantel principal?
E o Daniel Carriço?
Já agora, alguma ideia de que Juvenis vão chegar aos Juniores, e quais os que vão ser emprestados?
Já agora que aconteceu ao Tiago Pedrosa ? foi dispensado/emprestado ?
O Cacito tmb ja recebeu guia de marcha (assina pelo Estrela), alguém sabe confirmar q Rui é q foi para o Braga?!
O Pedro Miranda tmb foi dispensado!
Parece q estao a ganhar espaço para encaixar tantos estrangeiros!!
E se eles forrem melhores qual a crise?
Agora caso tal não se passe já é outro caso.
os avançados são todos estrangeiros de continentes difrentes um do paraguai (luis paez) outro da nigeria (igalo) outro americado (demit) e o wilson eduardo é portugues?
Sim! O Wilson Eduardo é português.
Internacional Sub-17
Cacito:Emprestado ou definitivo? Ouvi dizer que ia jogar nos séniores do Estrela
O Rui que foi para o Braga foi o Rui Lopes,médio centro loiro com um belíssimo pé esquerdo
O Pedro Miranda é o guarda redes titular dos juvenis? Se sim,acho deveras injusto
Adoro o SCP e a nossa formaçao mas nestes casos mts vezes quem mais manda sao interesses de empresarios!
por muito que gostamos de jogadores jovens não podemos ficar com todos!! Senão tinhamos sempre 20 novos jogadores profissionais por ano!!
Se entendem que estes jogadores não têm nível para jogar no grande SCP então fazem muito bem em mandá-los embora e desejar que tenham sucesso!!
Por exemplo eu sempre tive grandes esperanças no Mário Felgueiras, mas se ouço dizer que o Patricio vai ser o futuro guarda-redes do SCP para quê manter contracto com um guarda-redes que não será titular!??
Muitos jovens que são titulares nas equipas de escalões não têm qualidade para jogar nos seniores!
Quanto à questão de mandar os tugas embora e manter os estrangeiros, estou como F_J_P ( " se são melhores, qual é a crise??")
E porque nao ter 2 bons guarda redes formados no clube no plantel??
E porque não todos os anos ficarmos com os GR bons vindos dos júniores para os seniores??
O que eu penso é que por vezes temos de ter consciência que nem todos que gostamos e queríamos podem ficar no plantel!!
sim, podíamos ficar com Patrício e Felgueiras. A intenção do exemplo foi dizer que muitas vezes os júniores que temos grandes expectativas, muitos deles não têm valor para singrar no plantel sénior. É algo que tenho repetido, mas que só o faço porque tenho uma ideia de que 80% dos foristas gostariam que todos os anos 5 júniores subissem aos seniores directamente e mais 5 emprestados retornassem.