A mudança para a TVI fez mal à Judite de Sousa.
Não só a informação da TVI não ficou muito mais credível (afinal foi esse o objectivo da transferência dela e do J.A.C.), como deixou de ser uma entrevistadora séria e rigorosa para uma mera apresentadora de Telejornais e recebedora de queijos e bolinhos que o professor Marcelo lhe oferece…
É isto. E vê se muita gente no facebook, que defende este com unhas e dentes, e depois critica o Ronaldo… Pelo menos o Cristiano lutou para ter o que tem hoje em dia.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Relevante: http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3141230
:mrgreen:
Num país decente um miúdo rico que dá umas festas não vai parar ao horário nobre num dos principais canais em sinal aberto.
Triste Portugal.
Nunca o foi. As entrevistas dela na RTP também eram do mais asqueroso possível.
O Calafate falou muito bem acerca disto:
«Por isso, estou-me marimbando para o Lorenzo Carvalho e para as suas festas com a Pamela Anderson e os seus Ferraris. Mas interessa-me e gostava que alguém tivesse a coragem e ousadia para entrevistar quem me obriga a pagar mais impostos. De onde veio o dinheiro de Dias Loureiro, de Oliveira e Costa, de João Rendeiro, entre tantos outros que se dê rosto à corrupção e ao gamanço de um povo.Isso é que é interesse público, façam-no se têm coragem. O jornalismo é um exercício de coragem também.»
http://itsprstupid.blogspot.pt/2013/08/eu-sou-dono-de-um-banco-e-nao-do.html
Realmente a Judite surpreendeu-me negativamente, sempre a tinha como uma jornalista isenta e rigorosa, mas nesta entrevista ao milonárioepiloto de GT3 (?) Lorenzo Carvalho, foi algo de deprimente. Como é possível ter criticado daquela maneira o rapaz ? a proposito Judite, o rapaz ainda ajuda pessoas em dificuldades, será que a jornalista que ganha 40.000 euros por mês, doa alguma coisa a alguem ? Claro que não… ou seja, uma grande falsa moralista
Jornalista?Não brinquem com coisas sérias , ela é apenas uma leitora de teleponto paga a peso de ouro…
Esta história parece-me a reedição do vírus Martim.
É algo que não merece metade da divulgação/impacto que tem tido.
Completamente ridículo a proporção que esta situação esta a atingir. Ainda para mais com os problemas que o pais atravassa.
A proporção que isto está a atingir é ter sido “discutido” durante 2 dias na net com toda a gente a dizer a mesma merda.
Toda a gente não é bem assim. Alguns de nós têm posições diferentes em relação à ‘entrevista’.
Nas redes sociais é tudo bastante homogéneo. O que eu quis dizer é que não há grandes divisões, não é um assunto controverso, se é que se pode chamar de assunto.
Ainda não vi a entrevista, nem vou ver, por duas razões, qualquer emissão televisiva que contenha o nome Marcelo ou Judite de Sousa, em conjunto ou separados, é um sinal de proibido, assim como dar tempo a alguém profundamente incompetente no que faz, saõ duas coisas com as quais não gasto o tempo.
Mas, hoje em dia, o Facebook “obriga-nos” a tomar conhecimento de situações que normalmente nos passariam ao lado, junto a minha voz ao coro de quem critica a Judite por ter feito perguntas idiotas ao puto rico que trouze cá a Pamela Anderson, não é para todos, é a PAMELA DENISE ANDERSON!!!
Baywatch, que saudades!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AvzaAzL8br4
Basicamente este azeiteiro até tem a mesma opinião que eu, ridícula essa Judite.
a TVI é podre, plástica, parcial, hipócrita, etc…
Até no facebook fazem destaque especial para o que os famosos fazem nas redes sociais. tristeza de jornalismo :cartao:
Já agora vou fazer ‘dislike’ a essa página do face
Estes milionários brasileiros que vêm gastar rios de dinheiro em Portugal, que vergonha! Vão gastar o dinheiro noutro lado pá! Estamos em crise!
Então mas é bom que gastem cá para ajudat a economia
Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
:mrgreen: