Viram? O que acharam desta tentativa de bota-a-baixo por parte da JDS ao jovem milionário?
A JDS é a verdadeira bitch! Achei vergonhoso a forma como ela tentou sempre denegrir a imagem do rapaz, que até pareceu bastante boa pessoa…
SL
Gostava que a Judy tivesse a mesma agressividade quando entrevista políticos.
Achei a Judite com uma postura completamente arrogante, deixou uma má imagem de si própria ao tentar denegrir a imagem do rapaz. Aos invejosos como ela, é capaz de ter agradado. Espero que ela também deixe o ordenado dela para ajudar a todos os que não têm nada. :great:
Eu também gostava de ter o dinheiro todo que o rapaz tem, não tive essa sorte e não é por isso que tenho de andar a tentar denegrir a imagem de quem o tem.
Eu comecei a ver a meio e fiquei curioso de ver o género da entrevista porque não gosto da TVI e não me interessa a pessoa mas queria ver no que dava…
Depois de uns minutos, a Judite diz para ele “Eu olho para si, com esse relógio …” (não me lembro exactamente do resto) e isso para mim não é jornalismo não é nada, fazer juizos de valor e da pessoa pelo aspecto é totalmente falacioso e independentemente de quem seja a pessoa, a Judite esteve terrivel…
TVI completamente terrivel, não sei se sou o único, mas não gosto nada da TVI :inde: :inde:
:arrow: :arrow:
Kudos para o gajo por ter mantido a calma perante aquela incompetente que só queria fazê-lo sentir-se mal. A idiota provavelmente sentia que estava a fazer um grande papel ao acusá-lo de ser fútil, esbanjador, dizer ao gajo o que é que ele devia fazer com o dinheiro, etc.
A Judite tá doida, ganhou uma enorme armação na cabeça, ainda para mais a miúda que o Seara arranjou tem idade para ser filha dela. É a única explicação que arranjo para esta entrevista ridícula. :lol:
Ou isso ou já conhecia o rapaz de outras andanças…tanto ressabiamento não pode ser normal.
Óh judite, a inveja é tão feia…Palhaça.
A Judite Sousa, está tal e qual a Manuela Moura Guedes, apenas está a desvalorizar a profissão de jornalistas. Emitir juízos de valor, durante uma entrevista, não é correcto, pois não está ali para comentar, está para entrevistar o rapaz. Devia deixar os comentários infelizes para os comentadores. Isto é o jornalismo da mesquinhez, que tanto vende em Portugal.
Fiquei com boa impressão do rapaz, principalmente quando diz que apenas ajuda por coração, ajuda aqueles que lhe tocam no coração e tem feito um bom trabalho com as crianças. Um rapaz altruísta, que não tinha nenhuma obrigação social em auxiliar os mais necessitados, mas faz-no de plena consciência e sem tirar proveito da situação.
:arrow:
Nunca pensei que o Seara fizesse tanta falta a alguém :whistle:
Foi uma entrevista completamente ridícula.
Antes de começar eu já me perguntava o porquê de entrevistarem o rapaz, só porque ele é rico? Será que a TVI não consegue arranjar temas mais interessantes, tendo em conta o país em que estamos?
Depois começou a entrevista e fiquei boquiaberto, uma jornalista que ganha centenas de milhares de euros por ano a tentar denegrir o miúdo só porque ele é rico! Nem sequer é português, vive em Portugal e o que consome cria riqueza cá dentro e ela sempre a massacra-lo com a festa mais isto e mais aquilo e que era fútil. Só tenho pena que ele não lhe perguntasse de volta o que ela faz com os milhares que ganha, nem quanto custou aquela grande festa que a TVI fez no algarve e em que convidou não sei quantos vips, tudo gente rica a comer a grande, porque não foram convidar os que precisam mesmo de comer? Odeio hipocrisia, critica-se os outros e não se olha para o que se faz. O rapaz, gastou o dinheiro na festa, primeiro porque pode, 2º se ele o gastou em Portugal ajudou a economia nacional, criou riqueza para quem trabalhou na festa e para o estado português que arrecadou no mínimo 23%.
Eu já não tinha uma imagem 100% favorável da Judite mas ontem ficou completamente queimada, que falta de nível…
O problema é que a Judy precisa de trabalhar dois meses para comprar um relógio de 50 mil euros…
Tentei ver essa “entrevista” hoje na página do Pina e a meio desisti…Até eu me estava a sentir mal com os ataques da Judite ao rapaz que se defendeu muitissimo bem. E a Judite, ajuda as crianças? ou só quem tem budget para ser extravagante é que tem essa obrigação?
Teve sorte do rapaz não descer ao nível dela, se fosse outro mandava 2 ou 3 bocas e rebentava com ela.
O que eu mais discordo é convidarem o Lorenzo para uma entrevista. Mas há algo assim tão interessante para falar, para além do dinheiro? Ele é jovem e teve a sorte de nascer num berço de diamante, mas acho que ninguém tem nada a ver com isso. Portanto, não sei até que ponto vale a pena fazer uma entrevista com um miúdo que apenas é conhecido por ter dinheiro. Diz-se que se deve dar importância a outros valores em detrimento do dinheiro, mas fazer uma entrevista desta natureza só demonstra o contrário.
Foi confrangedor assistir a isso ontem.
E qual é o interesse de o convidar? Para além de ter dinheiro que importância tem ele para ser entrevistado?
Na TVI até entrevistam batatas se acharem que lhes traz audiencias.
Vi agora tudo. Adorei o baile que o Lorenzo deu a uma profissional com 30 anos de carreira