Judite de Sousa entrevista Lorenzo Carvalho (TVI)

Não gosto da discrepância social que existe em Portugal e no Mundo e acho que a mesma está na origem de vários problemas, mas penso que isso é um problema sistémico e não tanto do Lorenzo, do Manuel ou do Joaquim, logo tentar dar uma cara algo que está na raiz do próprio sistema económico é que é a meu ver jornalismo fútil e superficial.

Tendo em conta o background do rapaz, até o acho humilde, já vi casos bem piores de arrogância e superficialidade por parte de pessoas com muito menos dinheiro. Gosta de festas e brinquedos? Quem é que não gosta? Se eu tivesse o dinheiro dele também tentava usufruir do mesmo e aproveitar a vida, com tanta coisa podre que acontece no mundo, isso dificilmente seria alguma coisa que o iria afectar de maneira significativa. A Judite também não se cansou de repetir que ele “esbanjou” 300.000 euros numa festa de anos, e onde é que ele os esbanjou? Pois, em Portugal. Logo mesmo de forma extravagante e indirecta, está a investir no país, ele não atirou os 300.000 euros para um rio, o dinheiro foi sim redistribuído por outras partes dentro do país e por outros portugueses. Eu sou talvez das coisas mais distantes que pode haver de um capitalista ou de um apoiante fanático dos mercados livres e ainda assim consigo reconhecer isto.

Entrevista ridícula. A jornalista a confirmar a imagem MUITO negativa que tinha dela revelando uma tremenda falta de profissionalismo. Simultaneamente, um entrevistado sem qualquer interesse e que não sabe assimilar 3 palavras.

É o reflexo da TV portuguesa.

TVI , what else?

300mil?! Menino! Se tivesse transferido 300milhões para uma offshore, em vez de entrevistado era comentador

Azia de corno, Judite? Temos pena.

Vai toda a gente gozar comigo mas como já me conhecem é para o lado que durmo melhor :mrgreen:
Portanto aqui vai : Quem é esse Lourenzo ? :inde:

É alguem que fez muito pela vida… nasceu rico :slight_smile:

E que de repente aparece na televisão porque fez muito pela vida… nasceu rico :slight_smile:

E que tem muito conteudo e está farto de fazer pela vida… nasceu rico :slight_smile:

Foi aquele cromo que contratou a Pamela Anderson para vir à festa de aniversário. Em Portugal qualquer monte de trampa aparece na televisão. Foi o emplastro, é o bebiano… tudo.

Uma coisa é certa… tambem aparece porque o convidam. Não acredito que ande a telefonar para as televisões para aparecer.

Fiquei esclarecida :lol:
Obrigado pelo esclarecimento :great:

Fala ela de futilidade mas depois gasta milhares de euros em sapatos. Ridículo. O dinheiro é dele que faça o que quiser.

Pelo número de partilhas no Facebook e blogues (e ter direito a tópico aqui e tudo) pensei que fosse de facto algo ‘grave’, mas afinal foi apenas uma má entrevista.

Não querendo estar a defender a Judite, não percebo o porquê de haver tanta gente que apoia o miúdo, e o tem como um ostracizado.

Por acaso já o conhecia de outras paragens, e esta entrevista não mudou a minha opinião dele.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=wrww9yPFtx8[/youtube]

Ridiculo. Uma mulher que ganha na TVI 30 mil euros por mês, e q todas as semanas tem aparecido na imprensa Cor de Rosa, a criticar a ostentanção de quem é verdadeiramente rico,e imagine-se a fazer perguntas do tipo " Como se sente ao ver o pais em crise e vc cheio de dinheiro"…Epá, faz-me mais confusão o vencimento desta senhora do que cada uma das pedras preciosas que o rapaz tem ao pescoço! Completamente ridiculo!
Por outro lado, o rapaz é ingenuo… Nunca vi ninguém a ser ir a uma entrevista dizer que tem dinheiro…geralmente quem tem, não gosta de ser noticia…só pq tem dinheiro.

Está mais magrinha a Judite. Aposto que ainda não comeu as “Línguas de gato” que o prof. Marcelo lhe ofereceu…

E se o puto dissesse quando ela lhe chamou fútil… “sim, sou fútil como calcula somos ricos procuramos o melhor para nós sem olhar a custos.
Por exemplo estou vestido com com vários salários mínimos e procuro sempre as melhores lojas… tal como a senhora, desde já quero elogiar esse vestido que vi na loja X em Paris a y mil euros… e esses sapatos de z mil ficam-lhe muito bem!, pode continuar com a entrevista” o que ela faria?

A Judite é uma patêga, sempre o foi e sempre o será. Com esta amostra de entrevista conseguiu só uma coisa, que Portugal ganhasse alguma simpatia por um tipo que tipicamente seria somente considerado parte integrante da silly season 2013. Judite: Cura-te (e aprende a não te vestires como uma bimba já agora, para mal dos nossos pecados és uma cara conhecida internacionalmente)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Fiquei parvo com a pachorra/medo do puto por não a ter mandado levar onde levam as galinhas. ^-^

Ainda bem que há estes excêntricos que vêm gastar uns bons milhares neste triste país. A “jornalista” Judite tem inveja como tanta gente que viu aquilo tem, se eu tivesse também gastava como bem me apetecesse.

Só volto a ver o jornal da noite da Judite quando a entrevistada for esta distinta autarca de Sintra.

fernandinho searinha,com aquela vózzinha …quem havia de dizer… :xock:

A melhor ajuda que a Judite faz às crianças é não parir (mais) nenhuma.

Era tão fácil passar uma má imagem do puto (suponho que fosse esse o objectivo depois daquele vídeo), afinal é um puto que esbanja dinheiro à toa, mas a judite conseguiu fazer o oposto. Os meus sinceros parabéns :rotfl: