Não gosto da discrepância social que existe em Portugal e no Mundo e acho que a mesma está na origem de vários problemas, mas penso que isso é um problema sistémico e não tanto do Lorenzo, do Manuel ou do Joaquim, logo tentar dar uma cara algo que está na raiz do próprio sistema económico é que é a meu ver jornalismo fútil e superficial.
Tendo em conta o background do rapaz, até o acho humilde, já vi casos bem piores de arrogância e superficialidade por parte de pessoas com muito menos dinheiro. Gosta de festas e brinquedos? Quem é que não gosta? Se eu tivesse o dinheiro dele também tentava usufruir do mesmo e aproveitar a vida, com tanta coisa podre que acontece no mundo, isso dificilmente seria alguma coisa que o iria afectar de maneira significativa. A Judite também não se cansou de repetir que ele “esbanjou” 300.000 euros numa festa de anos, e onde é que ele os esbanjou? Pois, em Portugal. Logo mesmo de forma extravagante e indirecta, está a investir no país, ele não atirou os 300.000 euros para um rio, o dinheiro foi sim redistribuído por outras partes dentro do país e por outros portugueses. Eu sou talvez das coisas mais distantes que pode haver de um capitalista ou de um apoiante fanático dos mercados livres e ainda assim consigo reconhecer isto.
Entrevista ridícula. A jornalista a confirmar a imagem MUITO negativa que tinha dela revelando uma tremenda falta de profissionalismo. Simultaneamente, um entrevistado sem qualquer interesse e que não sabe assimilar 3 palavras.
E que de repente aparece na televisão porque fez muito pela vida… nasceu rico
E que tem muito conteudo e está farto de fazer pela vida… nasceu rico
Foi aquele cromo que contratou a Pamela Anderson para vir à festa de aniversário. Em Portugal qualquer monte de trampa aparece na televisão. Foi o emplastro, é o bebiano… tudo.
Uma coisa é certa… tambem aparece porque o convidam. Não acredito que ande a telefonar para as televisões para aparecer.
Pelo número de partilhas no Facebook e blogues (e ter direito a tópico aqui e tudo) pensei que fosse de facto algo ‘grave’, mas afinal foi apenas uma má entrevista.
Não querendo estar a defender a Judite, não percebo o porquê de haver tanta gente que apoia o miúdo, e o tem como um ostracizado.
Por acaso já o conhecia de outras paragens, e esta entrevista não mudou a minha opinião dele.
Ridiculo. Uma mulher que ganha na TVI 30 mil euros por mês, e q todas as semanas tem aparecido na imprensa Cor de Rosa, a criticar a ostentanção de quem é verdadeiramente rico,e imagine-se a fazer perguntas do tipo " Como se sente ao ver o pais em crise e vc cheio de dinheiro"…Epá, faz-me mais confusão o vencimento desta senhora do que cada uma das pedras preciosas que o rapaz tem ao pescoço! Completamente ridiculo!
Por outro lado, o rapaz é ingenuo… Nunca vi ninguém a ser ir a uma entrevista dizer que tem dinheiro…geralmente quem tem, não gosta de ser noticia…só pq tem dinheiro.
E se o puto dissesse quando ela lhe chamou fútil… “sim, sou fútil como calcula somos ricos procuramos o melhor para nós sem olhar a custos.
Por exemplo estou vestido com com vários salários mínimos e procuro sempre as melhores lojas… tal como a senhora, desde já quero elogiar esse vestido que vi na loja X em Paris a y mil euros… e esses sapatos de z mil ficam-lhe muito bem!, pode continuar com a entrevista” o que ela faria?
A Judite é uma patêga, sempre o foi e sempre o será. Com esta amostra de entrevista conseguiu só uma coisa, que Portugal ganhasse alguma simpatia por um tipo que tipicamente seria somente considerado parte integrante da silly season 2013. Judite: Cura-te (e aprende a não te vestires como uma bimba já agora, para mal dos nossos pecados és uma cara conhecida internacionalmente)
Ainda bem que há estes excêntricos que vêm gastar uns bons milhares neste triste país. A “jornalista” Judite tem inveja como tanta gente que viu aquilo tem, se eu tivesse também gastava como bem me apetecesse.
Era tão fácil passar uma má imagem do puto (suponho que fosse esse o objectivo depois daquele vídeo), afinal é um puto que esbanja dinheiro à toa, mas a judite conseguiu fazer o oposto. Os meus sinceros parabéns :rotfl: