Juan Jesus pode ser o eleito para reforçar o centro da defesa

é bom jogador mas acredito que exista muito mais barato pela mesma qualidade.

O BdC disse a um amigo que ia comer a um restaurante italiano no centro, um gajo qualquer ouvi e contou ao primo do irmão da sogra, que contou ao amigo do sobrinho da prima, que era jornalista.
É normal que o amigo do sobrinha da sogra tenha percebido que vinha ai um central de Itália.

Exacto. E, andando um pouco mais para trás, ainda podia ir ao Feddal, que nos foi apontado na época passada e que, na altura, jogava no Palermo.

Alguém anda a disparar tiros para o ar.

É nesta parte que eu rezo?

[b]Juan Jesus foi oferecido e agrada. Bruno Alves também, mas sai caro[/b]

Brasileiro do Inter é hipótese; Português está em fim de contrato, mas o ordenado é alto

Juan Jesus foi oferecido ao Sporting e o nome do defesa central do Inter de Milão agradou a Jorge Jesus, soube o DN. O treinador já admitiu ter pedido um central a Bruno de Carvalho e o internacional brasileiro, de 24 anos, pode ser a solução. Segundo o Tuttomercatoweb, o jogador não entra nos planos de Mancini e poderá chegar a Alvalade, por empréstimo, até ao final da temporada.

A Roma também estará na corrida por Juan Jesus, mas os leões estão decididos a garantir o central, que nesta época perdeu espaço no Inter para Miranda e Murillo.

Mas também Bruno Alves voltou ao radar leonino. O internacional português tem já 31 anos, mas enche as medidas a Jesus e vai ficar livre no fim da época - recusou renovar com o Fenerbahçe -, o que podia facilitar a contratação, já que o clube turco prefere fazer um encaixe financeiro do que deixá-lo sair livre em junho.

Juan Jesus foi oferecido e agrada. Bruno Alves também, mas sai caro

Bruno Alves com 31 anos ? Em que ano é que esses gajos estão ? :lol:

Sobre o Juan Jesus, adorava, seria uma excelente contratação. Nunca pensei que fosse sequer possível equacionar trazê-lo.

Com Paulo Oliveira, Naldo, Ewerton e Juan Jesus, teríamos, sem dúvida alguma, a melhor defesa da Liga. Só falta saber quem seriam os “titulares”. É que…tanto o Oliveira como o Naldo estão a um nível altíssimo. O Ewerton, fora as lesões…é central de topo…e o Juan Jesus, tem potencial para ser melhor que qualquer um dos outros 3.

Oliveira e Jesus, obviamente.

Centralão. Não tem sido titular, creio.

Vir por empréstimo era bom, independentemente de ser sem opção de compra. Dá espaço de crescimento ao Semedo em Setúbal e ao Domingos na B, e tempo ao Tobias para recuperar. Um destes faria a posição de 4º central para o ano (provavelmente Tobias ou Semedo).

Não vejo aí o “porquê” do obviamente.

O Naldo tem estado a um nível superior do Oliveira nos últimos jogos. A coisa não é assim tão “óbvia”.

concordo.

Eu até diria Naldo e Jesus a titular e Paulo Oliveira e Ewerton a suplentes…

Nem mais!

Naldo tem estado melhor, aceito. Mas para além de Oliveira não estar a jogar o que sabe, não podemos pensar individualmente, mas na possível dupla…

Continuo a dizer que Naldo, desde o início da época tem estado melhor que o Paulo. Se há alguém que tem neste momento o estatuto de titular indiscutível, na minha opinião, será o Naldo. E atenção que gosto bastante do PO.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Sem duvida.

Atualmente o Naldo está em melhor forma, desde o início de época que tem vindo a ser melhor que o Paulo Oliveira.

Isso da dupla é sempre difícil de se saber, hoje é uma amanhã noutro jogo já poderá ser outra.

Titular ou não o que eu tenho certeza absoluta é que um quarteto defensivo composto por Paulo Oliveira, Naldo, Ewerton e Juan Jesus era um luxo.

Porém, tenho dificuldade em acreditar nesta noticia.

Somos a melhor defesa do campeonato. Um dos centrais tem sido apenas magnifico e o outro de uma regularidade extrema. E há quem diga que entrando um novo jogador, que até pode ter qualidade, entra de caras no 11, “obviamente”. Sem adaptação ao futebol português, com poucas provadas dadas no futebol europeu.Sinceramente não percebo.