Juan Jesus pode ser o eleito para reforçar o centro da defesa

http://www.fcinternews.it/en/tmw-sporting-lisbon-close-to-juan-jesus-205220

Sproting Lisbon have suprisingly made great advances regarding their interest Juan Jesus. According to TuttoMercatoWeb, an agreement has been reached and Juan will go to Portugal on loan with the right of redemption. Inter could pay for part of the player’s wages.

Eheheh, um bocadinho ao lado :lol:

Deste eu gostava bastante mesmo.

Quem?! Não conheço de todo…

Mas esse TuttoMercatoWeb é aquele site italiano sem credibilidade nenhuma, certo?

A Silly Season de Inverno a carburar…

Alguém conhece (minimamente) o jogador?

Joga pa crl mas não é para os nossos bolsos.

Lol, afinal é o Juan do Inter! Sure…

Muito bom jogador! Quanto à veracidade da notícia, não posso adiantar grande coisa.

Caiu-me um tomatinho…

Era bonito e bem jogado, mas não é para os nossos bolsos. Silly season do tuttomercato, what else?

Assim já gosto.

Não tenho acompanhado esta sua época, mas parece que não tem jogado muito no Inter.

Empréstimo com uma opção de compra comportável faz todo o sentido.

Não confio no Ewerton no aspecto fisico.

Era bem sacado.

Com uma clausula dentro das nossas possibilidades, comprava o laço.

Porra.

:o :o :o :o :o :o

É canhoto, também joga a lateral esquerdo. Simplesmente ficaríamos com os quatro melhores centrais do campeonato no nosso plantel. Já não digo nada…

Deste gosto. Bastante.

Bom central, a ser verdade ficamos com 4 centrais de top. temos a melhor defesa da europa, quem senta e quem entra no 11?

Não o conhecendo, digo que não me parece fazer muito sentido em termos de gestão de plantel ter 4 centrais ao mesmo nível…

De acordo com o site “tuttomercatoweb”, Juan Jesus é o central que o Sporting pretende oferecer a Jorge Jesus, em Janeiro. O internacional brasileiro, de 24 anos, não entra nos planos de Mancini e poderá chegar a Alvalade, por empréstimo, até ao final da temporada.

A Roma, segundo a mesma fonte, também está na corrida pelo jogador, mas os leões estão decididos a garantir o jogador. Juan Jesus tem quatro internacionalizações pelo Brasil, foi campeão do mundo sub-20, em 2011, e está no Inter de Milão desde Janeiro de 2012.

Contratado ao Internacional de Porto Alegre, o central, que também pode ser utilizado como lateral-esquerdo, fez 45 jogos pelos italianos na época passada, sempre a titular. Este ano, com as chegadas de Miranda (ex-Atlético de Madrid) e Murillo (ex-Granada) perdeu o lugar no onze.

Fonte: Renascença

isto era mel!

Se calhar o Ewerton vai de vela por causa dos problemas físicos. E não acho que o Juan Jesus seja propriamente do mesmo nível do resto.