Juan Jesus pode ser o eleito para reforçar o centro da defesa

A qualidade nunca é demais, mais vale ter 4 centrais muito bons do que ter 2 bons e 2 maus.

Pensava que vinha o Uvini

Com este o Bruno Alves escusava de vir.

Este é um daqueles jogadores que em termos de qualidade/preço não compensa, pelo menos na minha opinião. É uma das tais falsas vedetas que levava baile de qualquer um dos nossos centrais (na minha opinião), sem contar com o Tobias.

Era fantástico. Só não joga no Inter porque está tapado por Miranda e Murillo.

Tás com lag.

[hr]

[member=8521]Oblivion essa foto mete um bocado de asco, já mudavas isso.

Era de sonho!

Sim, ele no Inter pouco tem jogado devido a esses dois “grandes” centrais, por vezes ainda entra no decorrer da partida (tanto ele como Ranocchia a situação é semelhante). Também já jogou com DE, ou numa defesa a três.

É um bom central, parece-me ser o tipo de central que o Jesus gosta.
A notícia parece-me falsa, ainda por cima vinda de onde veio.

epa com esta direcçao ja nao digo nada, depois do JJ acredito em tudo

mas era muito bom!!!defesa de betao passava a defesa de aço!!!

:arrow: Ficarmos com este e Ewerton para a esquerda, sabendo da condição física deste último, o Naldo a poder ser usado nas duas posições e o Paulo na direita.

Este era bem sacado…

Pelos videos e desconhecendo-o, parece-me ter imensa qualidade. Esquerdino, rápido, técnica para central… not bad.

Ficaríamos com 4 centrais TOP (vá este só estou avaliando pelo videos, mas parece-me um excelente jogador).

E com mais uma alternativa ao slimani e acho que teriamos condiçoes de fazer uma “gracinha” na liga europa

Ao ler o nome deste jogador…

Este gajo é craque, mas completamente fora da nossa órbita. É o 3º central do líder da liga italiana e grande favorito ao título este ano. Não acredito nessa possibilidade mas ficávamos com quarteto de centrais fantástico para atacar todas as frentes e melhor que as duplas titulares dos nossos rivais.

A qualidade do jogador não está em questão, porque é um óptimo jogador. Agora o ser um bom negócio dependeria muito da percentagem de salário a ser paga por nós. Temos 3 óptimos centrais, com este ficávamos com 4, mas não sei até que ponto será de facto necessário. Confio no trabalho da direcção e do treinador, que tomem uma boa decisão

Este era mel mas também não acredito os medias italianos não são melhores que os portugueses no que toca a credibilidade.

o ewerton foi comprado este verao, qual a logica de ir de vela?

Foi comprado no Inverno. O Ewerton tem problemas físicos que podem estar a causas desconforto, tanto no atleta, como na equipa técnica. Pode ser por aí, como pode não ser por aí.