Este é um daqueles jogadores que em termos de qualidade/preço não compensa, pelo menos na minha opinião. É uma das tais falsas vedetas que levava baile de qualquer um dos nossos centrais (na minha opinião), sem contar com o Tobias.
Sim, ele no Inter pouco tem jogado devido a esses dois “grandes” centrais, por vezes ainda entra no decorrer da partida (tanto ele como Ranocchia a situação é semelhante). Também já jogou com DE, ou numa defesa a três.
É um bom central, parece-me ser o tipo de central que o Jesus gosta.
A notícia parece-me falsa, ainda por cima vinda de onde veio.
:arrow: Ficarmos com este e Ewerton para a esquerda, sabendo da condição física deste último, o Naldo a poder ser usado nas duas posições e o Paulo na direita.
Este gajo é craque, mas completamente fora da nossa órbita. É o 3º central do líder da liga italiana e grande favorito ao título este ano. Não acredito nessa possibilidade mas ficávamos com quarteto de centrais fantástico para atacar todas as frentes e melhor que as duplas titulares dos nossos rivais.
A qualidade do jogador não está em questão, porque é um óptimo jogador. Agora o ser um bom negócio dependeria muito da percentagem de salário a ser paga por nós. Temos 3 óptimos centrais, com este ficávamos com 4, mas não sei até que ponto será de facto necessário. Confio no trabalho da direcção e do treinador, que tomem uma boa decisão
Foi comprado no Inverno. O Ewerton tem problemas físicos que podem estar a causas desconforto, tanto no atleta, como na equipa técnica. Pode ser por aí, como pode não ser por aí.