Juan Jesus - Napoli (Di Marzio)

A custo zero parece-me bem…percebo que talvez venha para dar alguma experiencia ao setor defensivo, não creio que contem com ele para titular, mas dado o calendário vai jogar muitas vezes.
Agrada-me a parte de ganhar muitos duelos individuais e boas recuperações, mas preocupa-me o jogo aéreo, pelo vídeo colocado acima, é mais um como o Inácio e como o Debast, bolas aérea defensivas são maus…
Acho que devíamos procurar um central com as características do Coates, alto e forte no jogo aéreo, com ou sem Diomande no Plantel…

1 Curtiu

Tens alguma info que pode vir? acho mesmo que precisamos de reforçar a defesa, foi por ai que perdemos o campeonato e taça e nao pelo ataque

Vão buscar o Fernando Couto

1 Curtiu

Espero que não passe de rumor. Percebia esta contratação se ele tivesse menos três anos.

1 Curtiu

Já eu gosto bastante da opção.
Ainda faz umas 3 épocas jeitosas a alto nível.

Experiência traz muita e de muitos anos na série A.
A custo 0 nem tem muita historia

3 Curtiram

Desde que não seja para suprir alguma eventual saída de Diomande e Quaresma…

Diomande - Inácio
Quaresma - J.Jesus

Não é mau. Ibraima Ba ali também dava jeito.

Se é mau no jogo aéreo não acho boa ideia, mas não conheço o jogador

Adverso fiquei eu quando por falta de alternativas entrou o Romulo da B e nos lixou a taça da liga

2 Curtiram

https://x.com/nicoschira/status/2062387256048988308?s=46

Um aninho de contrato.
Engraçado que nos nossos jornais não se fala disto

O infiltrado do rascord está só à espera de mais detalhes.

Então estás me a dizer que vamos convencer este gajo a vir para ir jogar para a taça da liga?

Eventualmente entrar na segunda parte em jogos mais difíceis. Mas digo-te, não ficaria muito surpreendido se (ainda) fosse titular em jogos mais complicados, o brasileiro é mesmo alguém muito fiável e com qualidade. Não é por nada que jogou no Inter, Roma e agora Napoli.

A idade parece assustar, só que estamos a falar de um central.

1 Curtiu

Vendo as substituições ridículas que o Borges faz não acredito muito. Isso teria impacto se o treinador fosse bom a mexer no jogo.

Quanto ao resto efetivamente não sei porque não vi o Nápoles na época passada.

Mas também não vou já sacar da cartola “se estivesse realmente ainda num nível alto” outros grandes clubes o iam querer.

Mais um zuca? E velho, ainda por cima? E é da altura do Edu, nem sequer é uma torre?

2 Curtiram

Não me importo nada com esta escolha, faz falta experiência, tal como foi com o Antunes, Neto, João Pereira.

2 Curtiram

Gosto. E para mim faz todo o sentido!

1 Curtiu

Não faz qualquer sentido. Este tipo de contratações pouco acrescentam a nível desportivo e nada financeiramente. Espero que seja mentira.

1 Curtiu

Experiência e voz de comando dentro do balneário, já é acrescentar e não é pouco.

Somos uma equipa de miúdos, e estamos na iminência de perder várias referências de balneário.

Morten, Morita e talvez Bragança.

Para valorizar e vender, temos vários outros jogadores.

5 Curtiram

Mas este gajo é algum Mathieu para andarem aqui todos aos pulos por ele?

Duvido que seja.

2 Curtiram

Mentira.

Rui Silva tem mais de 30 anos. Palhinha a vir são mais de 30. Nuno Santos 30. Mangas uns 28, Suarez faz 29. Kochorashvili também já tem uns 26/27.

Inácio, Trincão, Pote, Quaresma, Bragança, Vaggianidis, Ioannidis, Debast, Maxi, Catamo, Diomande e de certa forma Fresneda têm uma porrada de experiência em Portugal, competições europeias e internacionalmente pelas seleções.

Este Jesus ia ser uma referência de balneário porque carga de água?

2 Curtiram